BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Termina o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães

O namoro de mais de um ano de Luan Santana, 22 anos, com a estudante Jade Magalhães, 20 anos, chegou ao fim. Em entrevista à revista “Caras”, o cantor afirmou a complicada rotina de viagens foi o principal fator para o término.

“Faz poucos dias que a gente terminou”, afirmou o artista. “A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer”, completou Luan.

Foto: Reprodução/Instagram @jademagalhaesreal

Complicada agenda do cantor foi um dos motivos do término
Foto: Reprodução/Instagram @jademagalhaesreal

O cantor chegou a afirmar para a revista que Jade era o grande amor de sua vida e que, no momento, está sofrendo com o término. “É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso”, declarou Luan.

“Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação”, finalizou.

Comentários

3 comentários

  1. “A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer”, completou Luan.

    peraí Luan, mas num era vc que esperava 10, 20 30 anos? agora não pode mais esperar nem chegar de viagem? rs rs

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia