Termina o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães

Por - 6 de novembro de 2013

O namoro de mais de um ano de Luan Santana, 22 anos, com a estudante Jade Magalhães, 20 anos, chegou ao fim. Em entrevista à revista “Caras”, o cantor afirmou a complicada rotina de viagens foi o principal fator para o término.

“Faz poucos dias que a gente terminou”, afirmou o artista. “A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer”, completou Luan.

Foto: Reprodução/Instagram @jademagalhaesreal

Complicada agenda do cantor foi um dos motivos do término
Foto: Reprodução/Instagram @jademagalhaesreal

O cantor chegou a afirmar para a revista que Jade era o grande amor de sua vida e que, no momento, está sofrendo com o término. “É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso”, declarou Luan.

“Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação”, finalizou.

Comentários