“Taxista herói” interrompe assalto, leva ladrão ao nocaute após golpe marcial e vira hit na internet

Por - 18 de dezembro de 2013

Um ladrão “beijou a lona” após, com a ajuda de um comparsa, assaltar um jovem no Centro Histórico de Porto Alegre. O roubo foi flagrado por um grupo de taxistas, que interrompeu o crime e cercou a dupla. Aí um motorista de 40 anos mostrou toda sua habilidade após anos treinando artes marciais. Com apenas um golpe, o assaltante ficou desacordado.

taxista

Foto: Reprodução/YouTube

A cena é digna de uma luta do UFC – e com um final dos bons. O assaltante, de chinelo, tenta fugir do taxista, que, de forma inesperada, dá um potente chute no rosto do criminoso. Nocaute! O homem vai ao chão em uma queda típica de MMA. “Treino de 60 a 70 chutes por dia”, explica Alexandre Farias Soares, de 40 anos. “Estávamos tranquilos, e meu colega viu um assalto. Fui conversar e o assaltante tomou uma atitude agressiva comigo. Aí eu o nocauteei com um pezaço”, completa em entrevista concedida ao Portal G1.

O assalto ocorreu na última sexta-feira (13). O jovem foi abordado pelos dois homens quando estava esperando a abertura de uma estação de trem para volta à cidade onde mora, Canoas (RS). A dupla conseguiu levar a carteira dele, mas o ladrão jamais vai esquecer o roubo do encontro com o motorista que já praticou tae-kwon-do, hapkidô e caratê. Veja o vídeo:

Comentários