“Sem maquiagem?” Diego Tardelli entra nas brincadeiras e provoca rival nas redes sociais

Por - 28 de janeiro de 2014

Com Stéfano Bruno

Parece que Diego Tardelli tem gostado mesmo de causa polêmicas nas redes sociais. Após publicar, em seu perfil no Instagram, uma mensagem na qual parecia estar reclamando do salário no Atlético, o jogador voltar a polemizar. Desta vez, nada de reclamações. O atacante criou uma hashtag que traz entre linhas, uma brincadeira com Luan, atacante do Cruzeiro.

Recentemente Luan deu uma entrevista na qual falou sobre a vaidade dos jogadores do Cruzeiro. O atleta deixou a entender que usa maquiagem, o que não demorou muito a gerar brincadeiras nas redes sociais. Diego Tardelli parece ter entrado no clima amistoso. Na legenda de uma foto em que aparece jogando vídeo-game com os atacantes Jô, Neto Berola e André, o camisa 9 do Atlético brincou com os seus companheiros de clubes. O senso de humor parece ter sobrado até para o rival.

“Só risada com esses meus parceiros, arena lotada!! #netogaroafina #aquiégalo #SM #SM #meuspatos”, escreveu Tardelli. A hashtag “#SM” seria uma referência a expressão “sem maquiagem”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Pierre é só alegria

Além da foto, Diego Tardelli também publicou dois vídeos em que o volante Pierre aparece exaltado, comemorando gols e jogadas de vídeo-game, enquanto André e Neto Berola duelam no console.

Comentários