BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Seis pessoas morrem em acidente na BR-116, entre Teófilo Otoni e Valadares

Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo (16) em um acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão na BR-116, altura de Itambacuri, entre Teófilo Otoni e Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio (placa São Paulo-SP) e uma Scania (placa Surubim-PE) se envolveram em uma colisão frontal e, em seguida, atingiram o outro veículo de carga (placa Governador Valadares-MG).

Durante esta manhã, o jornalista Elvis Passos divulgou no Facebook fotos tiradas logo após o acidente. As imagens mostram que o Palio ficou completamente destruído. De acordo com a PRF, o motorista da carreta fugiu e a ainda não foi localizado pelas autoridades.

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Quatro ocupantes do carro morreram no local da batida. São eles: João Peter dos Santos Amorim, de 16 anos, Marisa Helena da Silva, de 47 anos, Paula Helena da Silva, 30 anos, e Hernano Alves de Amorim, 67 anos. Um menino de 8 anos que também estavam no automóvel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A sexta vítima do acidente é o motorista do caminhão, Fábio Costa Aguiar, de 49 anos.

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. As autoridades somente conseguiram constatar que o Palio e o caminhão trafegavam no sentido Teófilo Otoni e a Scania no sentido Governador Valadares.

Comentários

18 comentários

  1. Ana Paula disse:

    Muito triste esta tragédia, só Deus para dá o conforto a essas famílias que Deus abençoe a todos e dê um bom descanço a essas pesssoas que se foram e que Deus olhe por estes da família que ficaram.

  2. Jennifer Silva disse:

    Conheço eles , família linda :(
    saudades , amo demais
    aninha e joão vaãao com deus

  3. Vania Farias disse:

    So o senhor Jesus tem misericordia sobre Cada familia neste momento Tao difiçil , so ele qui pode todas as coisas , conforto

  4. muito triste meus vizinhos de parelheiros sp

  5. Allan Aguiar disse:

    Triste saber que meu pai foi levado desta forma.

  6. Nicolle Sá disse:

    Não fica olhando isso não Allan só vai te deixar mais pra baixo. Força!!!

  7. Nem é bom mesmo você ficar olhando isso não, muito triste… Más tenha força!

  8. Que as misericórdias do Senhor possa sustentar as familias enlutadas

  9. q DEUS conforta essas familias ilutada

  10. Fátima Costa disse:

    Allan, ñ precisas destas imagens na tua memória… Um beijinho.

  11. AMÉM, ELE É DEUS MISERICORDIOSO, ELE JÁ ESTÁ CONFORTANDO OS FAMILIARES.DEUS DEU, DEUS LEVOU, LOUVADO SEJA O SENHOR.

  12. Célia Amorim disse:

    só DEUS mesmo para confortar a toda família e parentes, principalmente os filhos que ainda precisavam do pai, sinto muito por todos e meu tio , a caminhoneiro a consciência vai pesar para sempre., ele não sabe destruiu uma linda família.

  13. Célia Amorim disse:

    só DEUS mesmo para confortar a toda família e parentes, principalmente os filhos que ainda precisavam do pai, sinto muito por todos e meu tio , a caminhoneiro a consciência vai pesar para sempre., ele não sabe destruiu uma linda família.

  14. Shiv Vyas disse:

    Wannabe friend Vania???

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Colunas

Ofertas e promoções