Seis pessoas morrem em acidente na BR-116, entre Teófilo Otoni e Valadares

Por - 16 de março de 2014

Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo (16) em um acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão na BR-116, altura de Itambacuri, entre Teófilo Otoni e Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio (placa São Paulo-SP) e uma Scania (placa Surubim-PE) se envolveram em uma colisão frontal e, em seguida, atingiram o outro veículo de carga (placa Governador Valadares-MG).

Durante esta manhã, o jornalista Elvis Passos divulgou no Facebook fotos tiradas logo após o acidente. As imagens mostram que o Palio ficou completamente destruído. De acordo com a PRF, o motorista da carreta fugiu e a ainda não foi localizado pelas autoridades.

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Quatro ocupantes do carro morreram no local da batida. São eles: João Peter dos Santos Amorim, de 16 anos, Marisa Helena da Silva, de 47 anos, Paula Helena da Silva, 30 anos, e Hernano Alves de Amorim, 67 anos. Um menino de 8 anos que também estavam no automóvel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A sexta vítima do acidente é o motorista do caminhão, Fábio Costa Aguiar, de 49 anos.

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Foto: Reprodução/Elvis Passos

Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. As autoridades somente conseguiram constatar que o Palio e o caminhão trafegavam no sentido Teófilo Otoni e a Scania no sentido Governador Valadares.

Comentários