Revoltado, jornalista mineiro desabafa e ataca programa de esporte da emissora rival

Por - 3 de maio de 2013

Lélio Gustavo

Lélio Gustavo atacou colegas da TV Bandeirantes
Foto: Reprodução/YouTube

Um desabafo feito pelo jornalista Lélio Gustavo em um programa da emissora BH News está repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Insatisfeito com um suposto “bairrismo” dos “colegas” que trabalham na TV Bandeirantes, o comentarista não se conteve e atacou a cobertura do “Jogo Aberto”, atração apresentada por Renata Fan, antes do duelo entre São Paulo e Atlético-MG, pela Taça Libertadores.

Após a vitória do Galo, Lélio chamou a ex-modelo de “galinha” e “piranha”. Ele ainda fez observações sobre os comentários do ex-jogador Denílson, que integra a equipe do programa. O jornalista também “disparou” contra o comentarista Paulo Morsa, que chamou o Atlético-MG de “cavalo paraguaio”.

Conhecido pelo público mineiro pelos seus comentários contundentes, Lélio Gustavo, ou Lélio “Metralha” como também é chamado, não costuma poupar fôlego quando questionado sobre algum assunto. Os internautas lembram que até um dos jargões do comentarista, “vai ‘pro’ colo do capeta”, ilustra seu perfil ríspido. O vídeo do desabafo já foi compartilhado por centenas de usuários do Facebook.

Confira as críticas feitas por Lélio Gustavo:

Comentários