Revoltado, jornalista defende Bob Faria e detona Neto Berola: “Não joga nada! É bichado”; assista

Por - 25 de março de 2014

Após a vitória por 4 a 1 do Atlético sobre o América, Neto Berola, autor de um dos gols do Galo, utilizou seu perfil em uma rede social para criticar Bob Faria, comentarista da TV Globo Minas. Diante da repercussão da postagem, Lélio Gustavo, jornalista da Rádio Itatiaia e da emissora BH News, “tomou as dores” do colega de profissão e não mediu palavras contra o atacante.

“O Neto Berola, o jogadorzinho de quinta categoria, fica na sua. Jogadorzinho de m****! Para você falar de um companheiro meu da imprensa você tem que chegar à Seleção Brasileira pelo menos, o seu ‘cocô’. Você é um bosta, rapaz! Um nada!”, disse Lélio durante o programa Esporte News.

Foto: Reprodução/Instagram

Neto Berola utilizou seu perfil no Instagram para criticar o comentarista Bob Faria
Foto: Reprodução/Instagram

Revoltado com as declarações de Neto Berola, direcionadas a Bob Faria, Lélio Gustavo não parou por aí. “Você não presta. Você é um péssimo jogador. ‘Cocô’! Não aguenta jogar 90 minutos. Não exerce bem o que você tem que fazer. Para falar de companheiro meu da imprensa você tem que nascer de novo. Você está brincando comigo, né? Jogadorzinho de m****, de quinta categoria. Não joga nada! Só joga Campeonato Mineiro e não consegue ficar 90 minutos em campo, porque é bichado. Volta para a m**** do Vitória, sai do Atlético. Seu bosta!”, esbravejou.

O Esporte News é conduzido por Lélio Gustavo e Osvaldo Reis, mais conhecido como “Piquitito”, e tem como característica principal o fato dos apresentadores terem total liberdade de manifestarem opiniões da forma que desejarem.

Mais contido, Piquitito também falou sobre polêmica com o atacante Neto Berola. “O ‘duro’ é que ele (Neto Berola) colocou isso e outros jogadores também escreveram, chamando o Bob (Faria) de ‘Bob Maria’, ‘Bobo Maria’. Josué, Réver… Lamentável!”, disse Osvaldo Reis.

Insatisfeito, Lélio Gustavo continuou defendendo o colega de profissão. As críticas não fora limitadas apenas a Neto Berola. “Réver? O aleijado? Vocês (jogadores do Atlético) fiquem na sua, porque vocês não estão jogando nada. Foram ao Marrocos e não jogaram nada. Vocês têm é que comer grama. Menos aí, e menos mesmo. Não tenho procuração para defender o Bob (Faria) aqui não, mas vai com calma aí”, disse.

“Agora tem que provar que ele recebe. Tem que processar ele (Neto Berola)”, completou Lélio Gustavo.

Não é a primeira vez que o Lélio Gustavo desabafa contra alguém no programa. Ano passado, o jornalista causou polêmica ao atacar outro programa esportivo de São Paulo e chamar a apresentadora de “galinha”.

Comentários