Pegadinha: mulher muda de ideia sobre encontro ao ver carro de ator e provoca debate polêmico

Por - 16 de outubro de 2013

Um canal de humor norte-americano alcançou mais de três milhões de visualizações, em menos de 24 horas, após publicar uma pegadinha no YouTube. O vídeo momento em que uma mulher sai da praia, ganha uma cantada do ator contratado para a cena e acaba mudando de ideia sobre a resposta ao galanteio quando vê o carro do “garanhão”.

Na gravação, publicada pelo “VitalyZDTV”, canal especializado em pegadinhas, o homem aborda a jovem, diz que a achou muito bonita e que gostaria de sair com ela. Sem pensar duas vezes, a moça diz que “geralmente não janta com pessoas” e continua andando.

Em seguida, o ator abre a porta de uma Lamborghini, entra no carro e diz que “geralmente não pede duas vezes”. Desconfiada, a mulher volta e pergunta se o carro é realmente dele. Para surpresa (ou não) dos internautas, quando o homem afirma ser o dono do veículo, a jovem afirma que conhece um bar próximo dali. A resposta do rapaz é simples e direta: “não gosto de interesseiras”.

A pegadinha acabou levantando uma questão polêmica: O poder aquisitivo é determinante para as mulheres na análise de possíveis pretendentes?

Confira a versão do vídeo com legenda:

Comentários