Pastor Marcos Pereira é preso por seis estupros - Bhaz

Pastor Marcos Pereira é preso por seis estupros

O pastor evangélico Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso pela polícia carioca, na noite dessa terça-feira (7),  em um de seus carros, um Passat, na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A prisão foi em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra ele, com base em acusações de estupro de fiéis de sua igreja.

De acordo com o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), as denúncias tiveram início a partir da investigação que apura as acusações que o coordenador do Afroreggae, José Júnior, fez em 2012 sobre  envolvimento do pastor com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

mi_9693455185007664

Pastor Marcos Pereira no comando de um culto
Foto: Reprodução/ Isto É

O delegado ainda contou à imprensa que o nome de Marcos Pereira está ligado a quatro casos de homicídio – um deles seria o de uma mulher que teria descoberto as suas “orgias”. “Na maioria das vezes, o pastor dizia que elas, as mulheres, estavam com o demônio no corpo, e que, por isso, teriam que manter relações com uma pessoa santa. No caso, ele.” contou Márcio Mendonça.

De acordo com o inquérito, as vítimas relataram que o pastor agia com violência e que obrigava mulheres a fazer sexo com mulheres e homens a transar com homens. Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que os abusos ocorreram quando ainda eram menores de idade.

Conforme as investigações, as orgias eram realizadas num apartamento na Avenida Atlântica, próximo ao Copacabana Palace. O imóvel pertence à Assembleia de Deus dos Últimos Dias e está avaliado em R$ 8 milhões. “Ele fazia uma verdadeira lavagem cerebral. As vítimas achavam que estavam erradas e tinham que se purificar” completou o delegado.

Pelo Twitter, o coordenador do Afroreggae, José Júnior, elogiou a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) pela prisão do pastor. “Quero agradecer a NOVA GESTÃO da DCOD pelo excepcional trabalho nessa prisão. Dr. Márcio Mendonça num curto espaço de tempo arrebentou”, afirmou José Júnior.

Após sua prisão, por meio de advogados e parentes o pastor convocou os fieis para protestarem, na porta da delegacia, contra a prisão que ele considera ilegal. Apesar do apelo, apenas 40 pessoas, entre familiares e funcionários da igreja estiveram no local.

 


Comentários

48 comentários

  1. Ricardo Melo disse:

    Menos um moleque! Recomendo que outros também sejam investigados. Tem muito mais sujeira debaixo desse tapete.

  2. tomara q morra esse filhodaputa

  3. Machado Jenifer disse:

    Pra frente Brasil ..

  4. Fael Barreto disse:

    Isso sim é motivo de revolta e preocupação. "Líderes" religiosos que fazem sua sujeira e deixam debaixo do tapete sem a desconfiança dos seus fiéis.

  5. Leo Mark disse:

    O problema é que não vai ficar muito tempo preso.

    • Não ficará! pois o Senhor Jesus não dorme e jamais esquece de um dos seus filhos. É impressionante as manobras que fizeram! É sabido que as leis do nosso País é lenta e absurdamente injusta, todos os dias é noticiado muitas barbaridades comprovada em filmagens como assalto com morte, estrupo em onibus entre outros, delegados(as) relatando que o caso será analisado e quando finalmente algum promotor expedi uma ordem de prisão , o acusado já sumiu por o mundo a fora./// Em contra partida imediatamente acusaram, prenderam e já o levou para o presídio. Onde estão as provas? como assim?// onde estão os vídeos? E por favor não venham dizer que existem provas como alega os meios de comunicação, pois o que foi mostrado é muito evaziava.// Eu não conheço o Pastor Marcos Pereira, mas sou uma pessoa que muito me interesso em reportagem com uma pequena diferença: Escuto, observo e pesquiso para poder não ser tão injusta. Por favor amigos queridos sejamos coerente.Independente de credo religioso, pois afinal trata-se de algo muito sério! que certamente poderá destruir uma vida. É cedo demais parajá o condena-lo.
      Meus respeito a todos os leitores. Forte abraço!

    • Jacinto Silva disse:

      I COR:4:5 portanto nada jugueis antes do tempo, ate que o senhor venha, o qual também trará a luz as coisas oculta das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então cada um receberá de Deus o louvor.
      Amados vamos dobrar nossas orações por todos os lideres principalmente pelo nosso pastor marcos pereira da silva Homem de Deus. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO O PECADO DEUS PERDOA, MAS A CONSEQUÊNCIA FICA PARA SER COBRADA POR DEUS: LEMBRA DE DAVI, O FILHO DO PECADO FICOU DOENTE, AMINON ABUSOU DA SUA PRÓPRIA IRMÃ, ABSALÃO MATOU AMINON, DEUS PERDOOU DAVI, MAS DAVI TEVE QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIA. portanto se o pastor realmente pecou DEUS e que cuida dele, nós apenas ORAMOS.

    • Fala assim pq não é sua filha q foi estuprada por este ser , a cura é : CORTAR FORA !

  6. Toma crente da bunda quente… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrombado!!!

  7. Dayvit Weber disse:

    Agora larga ele na cadeia… vão "expulsar" os demônios dele!! E enfiar outros!!

  8. Que absurdo, tomara que pega um bom tempo na cadeia.

  9. Pra curar safado, vacina é bala de AK

  10. Naii Oliver disse:

    Esse tipo de gente só envergonha os verdadeiros cristãos!

  11. Eu quero ver o cu deste merda pegando fogo e os bombeiros de greve.

  12. Eric Willian disse:

    prenderam o pastor sonic :O

  13. Érika Ramalho disse:

    isso é mentira, Coitados desse que estão tocando no Ungido de Deus .. "Ai daqueles que tocar no ungido de Deus" … isso tudo é só fúria do diabo pq ta perdendo…. E nada acontece sem a vontade de Deus!

  14. IQUAL A ELE TEM VARIOS .VAMOS DENUNCIAR ESTA PRÁTICA

  15. Nada Passa despercebido aos olhos do Pai… Se ele tem culpa, ele vai responder por elas aqui e no juízo final, não cabe a nós julgar, pois não temos esse poder!!!

  16. As pessoas são muito rápidas em julgar e condenar os outros sem que o acusado tenha a menor chance de defesa. Acreditam levianamente em tudo que a mídia divulga. Quanta mediocridade!!!!
    Ignoram o fato de que por enquanto, tudo não passa de uma acusação contra o Pastor Marcos Pereira. Ele tem direito a apresentar defesa e responder ao processo em liberdade pois preenche todos os requisitos para tal.
    Infelizmente no Brasil tem sido assim: basta a pessoa ser acusado de alguma coisa e pronto: Imediatamente aparecem muita gente na internet tomando o lugar de juiz e até de Deus para condenar sumariamente a pessoa.
    Acusar é fácil, pois não dá muito trabalho e não precisa ser competente para tal. O difícil é absolver quando todos condenam. Foi exatamente assim que fizerem com Jesus Cristo. Todos gritavam: crucifica! Crucifica!

  17. Monalisa Sena disse:

    que apodresa na cadeia ! safado filho da puta!!!!

  18. Daniel Lucas disse:

    joao batista tambem foi preso , e decapitado se ele for inocente estes que fizeram isso com ele vao sofrer o juizo de Deus

  19. evaldo disse:

    Gotava muinto de ver as pregaçoes dele ainda não estou acreditando que ele fazia tudo isso com as pessoas,e se ele estava fazendo porque não denuciaran o quanto antes.

  20. os bandidos mais perigosos e estupradores, vão para cadeia e viram crente, cristão. resumindo se convertem. e esse pastor, vai para cadeia e vai se converter, a quê? isso é uma vergonha!!

    • Dany Mn disse:

      Ex-pagodeiro Vaguinho defende pastor. Segundo ele, oito mil pessoas foram recuperadas do tráfico de drogas com o trabalho de Pereira. quer dizer que isso justifica o que ele fez?!

  21. pastor vagabundo, tem que apodrecer na cadeia…cambada de ladrão…

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Destaques do Dia