BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Nanda Costa mostra lado sexy em ensaio fotográfico para revista

A atriz Nanda Costa, protagonista da novela Salve Jorge, mostrou em um ensaio para a revista Joyce Pascowitch deste mês que pode ser sensual mesmo fora dos estúdios da Rede Globo. Na televisão, a jovem interpreta Morena, uma garota do Morro do Alemão que é vítima de uma quadrilha especializada em traficar mulheres para o exterior. As curvas da celebridade foram fotografadas por André Schiliró.

O ensaio realizado em um casarão no Bixiga, região central de São Paulo, revela o  lado sexy da atriz que tem 26 anos. Para a publicação, Nanda comentou que se assustou com o convite de Gloria Perez para interpretar a personagem principal de Salve Jorge, já que ela era uma “semidesconhecida” na telinha. Com a fama, vieram também os comentários e boatos a respeito de sua vida e trabalho.

“Já tive o meu momento de ir para a Lapa, frequentar as gafieiras, gosto de samba, mas hoje prefiro preservar a Fernanda”, diz, referindo-se ao seu lado privado, não-celebridade.

Nanda Costa 01

Nanda Costa

Nanda Costa 02

Fotos: André Schiliró/Revista Joyce Pascowitch

 

 

 

Comentários

7 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Onde está tal lado?

  2. Julio disse:

    tá, e cade esse lado sexy e poderoso dela? rsrs

  3. Na segunda foto o photoshop gritou na cintura dela, ela é linda demais gente não precisa colocar atributos nela que a gente sabe que ela não tem….Nanda Costa é linda MAS NÃO TEM BUNDA!

  4. Renatinha Silva disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmooo

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia