Músicos do Charlie Brown Jr. anunciam nova banda que terá mulher como integrante

Por - 11 de abril de 2013

Integrantes do Charlie Brown Jr anunciaram a formação de uma nova banda um mês e cinco dias após a morte de Chorão, no dia 6 de março, causada por uma overdose. A novidade do projeto fica por conta da chegada de dois novos músicos ao grupo, um deles será uma mulher. 

O baterista Bruno Graveto e a baixista conhecida como Lana serão os novos componentes da nova banda que ganhou o nome de “A Banca”. Eles irão se juntar aos antigos componentes do CBJr,  Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Champignon (baixo), que deverá assumir os vocais do grupo.

A Banca começa bem sua trajetória mesmo sem previsão para shows. Em entrevista para a edição brasileira da revista “Rolling Stone”, Champignon afirmou que diversos músicos já toparam parcerias com o grupo, entre eles, Di Ferrero, do NX Zero, e Digão, do Raimundos. Mais detalhes sobre o projeto serão revelados na tarde desta quinta-feira (11) na gravação do programa “Altas Horas”, da TV Globo.

Integrantes do Charlie Brown Jr. anunciam nova formação um mês e cinco dias após a morte de Chorão. Foto: Reprodução/ Divulgação

Integrantes do Charlie Brown Jr. anunciam nova formação um mês e cinco dias após a morte de Chorão.
Foto: Reprodução/ Divulgação

Comentários