Mulher corta pênis do marido com serra de pão depois de pegá-lo na cama com outro homem

Por - 17 de agosto de 2013

Uma mulher decepou o pênis do marido com uma serra de pão depois de flagrá-lo na cama com outro homem na última quarta-feira (14). O rapaz de 28 anos mora com a esposa em Santos, no litoral de São Paulo, e foi pego tendo relações sexuais com o companheiro. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

De acordo com testemunhas a mulher pegou o marido em flagrante, mas como ele não percebeu ela resolveu se vingar depois. Após alguns dias propôs realizar fantasia sexual e amarrou seu marido na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

O homem continua internado em um hospital de Santos, mas segundo Paulo Tadeu Dib, especialista da Sociedade Brasileira de Urologia, será impossível reconstruir o órgão com todas as funções, pois não é possível realizar a cirurgia já que se passou muito tempo do corte do órgão. O homem não conseguirá mais ter ereções nem relações sexuais. A mulher foi detida em flagrante.

Foto: Reprodução/MB Salliance

Foto: Reprodução/MB Salliance

 

 

Comentários