Mãe agride criança no meio da rua, é filmada e gera revolta; veja vídeo - Belo Horizonte de A a Z
BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Mãe agride criança no meio da rua, é filmada e gera revolta; veja vídeo

Um vídeo que teve quase 20 mil visualizações em menos de 24 horas está gerando revolta e muita polêmica nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher gritando e agredindo uma criança, que seria seu filho, no meio da rua. A histeria da mãe chama a atenção de quem passava pela rua – um dos pedestres chegou a gravar a ação por mais de 4 minutos.

agressao

Foto: Reprodução/YouTube

“Não vai ficar fazendo charme e gracinha no meio da rua. Cala a boca, estou falando com você. Você está ouvindo o que estou falando com você? Estou cheia dessa palhaçada que você está fazendo. Você está ouvindo?”, grita a mulher com o chinelo em riste. “Cala a boca, cala a boca, cala a boca, cala a boca, cala a boca”, repete. Em um determinado momento, ela chega a dar uma chinelada na perna do garoto. Em seguida, percebe que está sendo filmada e discute com o cinegrafista:

– Está gravando? É, por quê?
– Estou, olha o tamanho da criança.
– Ah, é?! E eu vou passar vergonha?
– Você está passando vergonha. Você está fazendo você mesmo passar vergonha, estou gravando. Vou continuar gravando.

O bate-boca entre os dois continua. A mãe cruza os braços e para de gritar com a criança.

– Quer mais?
– Nada, vou continuar gravando. Pode continuar com sua cena. Olha o tamanho! Quantos anos ele tem, dois, um?! Acho muito errado. Eu tenho filho também. Você dar educação é uma coisa, você ser grossa, ignorante acho outra completamente diferente. Não tenho nada a ver com sua vida, mas acho injusto.
– Não tenho medo, pode gravar. Sou a mãe dele, filho. Você tem filho? Você fala com ele, você só fala? Pelo amor de Deus, vai cuidar do seu filho.
– Eu cuido mesmo, não sou ignorante.

A conversa começa a esquentar. A mulher pede para que o outro filho, que observava a bronca no irmão, ligue para a avó. Ela também ameaça chamar a polícia. O cinegrafista, então, sugere que o Conselho Tutelar seja chamado. No fim do vídeo, a mulher empurra o homem que estava filmando.

O vídeo gerou muita revolta, mas também polêmica. “Eduque seus filhos com limites, porém com amor, para que não sege vitima de sua própria violência no futuro. Tenho dois filhos e nunca precisei agredi-los física e psicologicamente para educa-los. Entendo o estresse de uma mãe esgotada, porem isso não justifica o descontrole e a violência!”, escreveu, no YouTube, Gislaine Godoy. “Aparentemente essa mulher deve ter transtornos mentais”, esbravejou Brian Style2011.

Mas teve gente que apoiou a atitude da mulher e condenou o cinegrafista. “Quem postou o vídeo merece processo pra parar de ser trouxa”, disse ThiagoMk. “Há 11 horas naum vi nada demais, quanto barulho pra NADA, quanto falso moralista q nunca tomou uns tabefes dos pais”, escreveu Leandro Amorim Kanashiro.

E você, o que acha?

Comentários

162 comentários

  1. Minha avó espancava minha mãe e minhas tias, batia com fio de ferro, vara, colocava de castigo ajoelhadas no milho. Todas são independentes de maridos, com filhos formados aos 22 anos.
    Minhas primas não batem nos filhos delas: com 3 anos as crianças ja batem na cara delas :v

  2. Minha avó espancava minha mãe e minhas tias, batia com fio de ferro, vara, colocava de castigo ajoelhadas no milho. Todas são independentes de maridos, com filhos formados aos 22 anos.
    Minhas primas não batem nos filhos delas: com 3 anos as crianças ja batem na cara delas :v

  3. eu apanhava de espada de são jorge nem por isso morri kkkk
    pelo contrário sempre fui muito educado!
    cada um cria o filho como acha que deve! mas claro não espanque a criança!
    eduque com amor! e chibata kkk

  4. Se vc apanhou de espada de São Jorge, na verdade estavam tirando o capeta de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Aline Lucena disse:

    fez manha , tem que apanhar mesmo!

  6. Vinicius Guerra Tostes disse:

    Rafhael Guiçardi isso e exagero o q vc falo so deve bater se necessario e nao do nada pq quer bater e suas primas ta certa de nao bater so em caso grave

  7. Mauricio Santos kkkkkkkkkkkkkkk
    mais ou menos, mais ou menos

  8. Layane Alves disse:

    Já peço desculpas pelas palavrões, mas vai tomar no c*. Apaguei de fio de telefone, de cinta, de chinelo, levava beliscão, tapa! Minha mãe chamava atenção no meio da rua. Quanta gente apanhou de fio, de espada de são jorge (que doí pra caramba), de mangueira e nem por isso morreram! Muito pelo contrário, hoje são pessoas de bem. Que trabalham, estudam e são bem sucedidos…
    Pega uma pessoa que está no caminho errado e pergunta se ele apanhava da mãe ou do pai! Pergunta se algum dia, ele tomou uma cintada nas pernas ou se levou um tapa. Vão dizer que não, ainda vão debochar e dizer que eram mimados, que nunca apanharam e sempre tiveram de tudo na vida!
    Falsos moralistas, vão lavar uma louça, varrer uma casa, lavar roupa! Eu não concordo de bater na criança até matar, mas educar sim, e se precisar apanhar, tem que bater sim! A criança do vídeo esta fazendo birra, e notem que é uma criança bem cuidada, não está suja e nem mal vestida! Ou seja, não vive apanhando e sendo espancada todos os dias!

  9. Rafael Degasperi disse:

    Varia do Psicologico de Cada criança…Algumas crianças Vão levar isso pra vida toda, e muitas podem ter o psicologico abalado pelas formas que agressão que possam vir a sofrer.
    Umas palmadas nas nadegas com a palma das mãos ..sim pode educar, agora usar qualquer outra ferramenta (chinelos, cintas, Galhos,etc) já chega a ser Agressão.
    Criança se educa com amor, não com dor, é quase igual a um animalzinho ( não comparando a criança a um animal e sim a forma de educar) se em um animal você não bate pra educar, por que com seus filhos tem que ser assim?
    Nesse caso você vê pela educação da Mãe, (caso a qual não tem educação alguma) Bater num filho, mandar ele calar a boca como ela tava fazendo…é sim falta de educação, grosseria.
    Queria ver alguem dar com o chinelo na Cara dela.

  10. Vinicius, minhas primas não batem, os meus priminhos fazem o que querem na hora que querem, gritam em todos os lugares e batem na cara da mãe deles com 3/4 anos de idade. Imagina essa criança com a minha idade, vai achar o rei do mundo, o pode tudo. Acho que isso é um castigo pra criança entender que o que ela está fazendo é errado. Eu apanhei muito quando era pequeno, jamais encostei um dedo na minha mãe porque sei que iria apanhar. Jamais me envolvi com gente errada / gritei / aprontei porque sabia que iria apanhar. Acho que isso TAMBÉM é uma educação nos dias de hoje, porque se a gente não respeitar nossa própria mãe, quem iriamos respeitar? Cada um sabe o que é melhor pros filhos, mas não tiro o direito dessa mãe ai, porque ninguem viu o que a criança fez. É criança pra fazer mas não é pra apanhar? acho que não.

  11. Paulo Soares disse:

    Chineladinha de nada kkkk… Apanhei mt mais e to vivo ! Da uma palmadinha não tem problema algum.
    Hipócritas esses que criticam. Quando a filha deles engravidar aos 14 anos ou o filho chegar drogado em casa pq nunca sofreu nenhuma correção pelos seus atos vão se perguntar, aonde errei?

  12. Elizaine Gui disse:

    nossa, q cara ridículo!!! Falta de ter o q fazer sair filmando aí… RIDÍCULO!!! Menino pirracento tem q levar umas chineladas mesmo, tem q corrigir enquanto é pequeno, pq depois de grande, já era!! Aí todo mundo pergunta: Esse daí não tem pai e mãe não? Fui ver o vídeo achando q a mulher tava espancando o menino… pra mim ela foi é muito paciente, eu, no lugar dela, acho q teria quebrado a camera desse desocupado… rs rs rs

  13. Jefferson Antonio Da Silva kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Rafhael Guiçardi Porra irmão, mas isso tira a margem da criança também. Cada pessoa tem um temperamento, e existe mtas pessoas que abusam sim, pais e mães intolerantes. Observa o comportamento da mãe, logo se nota que ela não tem uma estrutura de convivência em sociedade e não quer nem ouvir nem saber sobre sua atitude, acha que é a correta e pronto. Podia mto bem sim chamar atenção da criança de outra maneira e até ser enérgica, e se tiver que corrigir, corrija em casa mas orientando também. Não que eu seja contra o corretivo, mas do corretivo vem o abudo

  15. Diego Maciel Andrade disse:

    Meus pais me diziam ''não'' me batiam (cinto, chinelo, sapato, fio, vara e etc.) ainda me davam castigos, como resultado agora sofro de uma doença psicológica muito rara nos dias atuais chamada ''EDUCAÇÃO''.
    Não vi nada demais na criança apanhando, mas vi muito em um intrometido impedindo essa mãe de educar seu filho. Se ele é tão bom em educar crianças, porque não trabalha em um orfanato? Quantas crianças estão jogadas nesses lugares sem ter alguém como exemplo de vida, alguém para orientar ''EDUCAR'' está condenando ela? Examine-se a si mesmo depois guarde sua resposta e faça melhor.

  16. Patrick Vieira disse:

    Não se deve criar os filhos pra sentirem medo dos pais, devemos mostrar pra eles o erros e aprenderem a lidar com eles, apanhei bastante quando criança, vive com medo do meu pai, me afetou muito de forma negativa isso, hoje sou pai e tento mostrar pra minha filha e consequentemente pro meu pai que bater, ão é o caminho, e olha que hoje está muuuito mais difícil de se criar um filho(a), bater, não resolve.

  17. Lais Sales disse:

    e desde quando bater resolve alguma coisa? se apanhar resolve,não tinha tanto bandido no meio do mundo. Bater,só gera revolta pra pessoa que está sendo agredida. e aí já viu…

  18. Lucas Canuto disse:

    Rafhael Guiçardi Não generalize cara, eu nunca apanhei, nem do meu pai e nem da minha mãei e não sou nenhum animal, nunca levantei nem a voz nem a mão pro meus pais… Sou uma pessoa creio que igual á você, que apanhou bastante… Isso vai de criação, ou de criança pra criança , ou de saber controlar as atitudes das crianças com palavras

  19. Até concordo com vc em partes, tirando seus exageros. Mas vc não tem a menor noção do que está falando a respeito de (Pega uma pessoa que está no caminho errado e pergunta se ele apanhava da mãe ou do pai!). A realidade é totalmente diferente, Quase todos apanhavam sim e mto, mas nem todos no motivo educacional, apanhavam também pela falta de estrutura familiar (alguns tinham estrutura familiar e mesmo assim seguiram esse caminho). Pelo que vc contou, eu não apanhei nem 10% do jeito que vc apanhou, mas acho que isso já vem de cada um, com pequenos moldes, e nem por isso sou vagabundo. Estudo na maior universidade da América latina. E apanhar não define quem vai ser bem sucedido ou vagabundo, é índole e estrutura familiar

  20. Lucas , por isso eu disse "Acho que isso TAMBÉM é uma educação nos dias de hoje".

  21. Ivone Vida disse:

    se fosse eu teria pego a sandália da mão dela e teria quebrado alguns daqueles dentes feios dela e teria deixado marcas na cara dela já q ela tem uma cara de bruxa..maldita,vagabunda…horrorosa nem tem cara de mae e sim de madrasta…

  22. Ivone Vida disse:

    Mauricio Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Ivone Vida disse:

    Aline Lucena ..entao ALINE ,mas nenhum momento ela conversou com a criança…é muito pequena pra ser tratado daquela forma..

  24. Aline Lucena disse:

    Já apanhei , eu devo ter feito muito manha também , minha mãe soube me educar , não tenho o que reclamar das palmadas que ela me deu um dia, mas eu ainda acho que fez manha , chora no meio da rua , tem que levar SIM uns tapas , concorda comigo Jefferson Antonio Da Silva ? rs

  25. esse cara exagerou! ele devia ir cuidar da vida dele! pq eu apanhei muito nessa minha vida e eu acredito que foi bom pra min pq pelomenos eu aprendi, tenho primos que se deixar batem na cara dos pais pq os pais nunca encostaram a mão neles! agressão grave é uma coisa agora isso ai ela não fez nada de mais! cara ridículo!

  26. Leandro Leão disse:

    Quer dizer que as crianças de hoje em dia não podem levar palmadas ou chineladas!! por isso que tá como tá… filhos que agridem pais… o futuro é ser bandido, eu apanhei muito quando criança de tudo quanto é coisa e hoje agradeço meus pais por isso!!

  27. Lu Borges disse:

    Acho que essa mulher se excedeu. .se ela educasse direito dentro de casa concerteza ele não faria isso. .esse tipo de humilhação pública deixa sequelas. .minha filha de 4anos fez birra na rua uma vez..conversei com ela …nunca mais aconteceu.

  28. Edu Geenen disse:

    Tnc, manda o cara ir cuidar da própria vida

  29. Edu Geenen disse:

    Tnc, manda o cara ir cuidar da própria vida

  30. Leandro Leão disse:

    é, pelo jeito que vc fala nunca deve ter passado por isso…

  31. Acho engraçado um monte de gente falando que apanhar não mata ninguém, não faz mal e coisas assim… Na verdade apanhar não mata, mas faz mal sim ( e sim, eu apanhei também, com fio de cobre, vara de goiabeira, ajoelhei no milho e outras coisas mais). Pressão psicologica e educação baseada na hierarquia e no respeito funciona muito melhor com crianças, e qualquer um com uma boa educação sabe disso. Muita gente se orgulha de dizer 'apanhei muito quando era criança, hoje nao sou bandido/vagabunda'. Sinto lhes dizer que não foi o fato de você ter apanhado ou não que fez isso com você, e sim a ênfase que seus pais davam em te bater mais se você se tornasse algo do tipo… Antigamente, a educação era na base do medo, hoje as pessoas tentam fazê-la na base do respeito… Mas há uma grande diferença em educar sem bater, com mão firme, e ser frouxo e fazer as vontades do filho… Nesse caso quem deve apanhar são os pais.

  32. Ivone Vida disse:

    Leandro Leão ñ gosto de qm espanca criança sao muito inocentes…

  33. Leandro Leão disse:

    Ivone Vida espancar é uma coisa educar é outra.

  34. Sammyo Freitas disse:

    Vei na boa, esse cara que tava filmando é muito retardado. Vá cuidar da sua vida rapaz e deixe a mulher educar o filho dela.

  35. Letícia Neto disse:

    Vish, tenso hein, cada um cria o filho da maneira que acha correto, umas chineladas não mata ngm, melhor levar umas chineladas da mãe e do pai do que apanhar da policia no futuro. A criança fez pirraça, sei lá tirou a mãe do sério, ela deu uma chinelada no filho e já fazem esse auê todo. Logico que não se deve espancar, judiar da criança,mas uma palmada quando necessário não mata.

  36. eu nunca apanhei, /*/ Sou uma pessoa creio que igual á você, que apanhou bastante… Que contradição, mas tudo bem, tbm apanhei muito qdo criança, cinta, chinelo, a bendita varinha de goiabeira, essa era tensa, mas sempre que fazia algo muito errado, não tenho raiva dos meus pais, nunca levantei a voz p eles que eu sabia que vinha mais e hoje em dia vejo essa molecada folgada pra cara*** por falta de umas cintadas…

  37. JP Baierle disse:

    daew vem pessoas falando, tem que bater mesmo, bem se você não e capaz de dialogar com seu filho para educa-lo, se ta parado no tempo amigo, batendo em seus filhos você não vai adquirir respeito e sim autoridade/medo e essa "raiva" vai passar de geração para geração, pois conheço pessoas que aprenderam as coisas na violencia, e vendo eles hoje … tenho pena … e se seu filho de 5, 6, 4 anos ! é um bagunceiro, olha a idade deles esperto, prefiro ter filhos brincalhões felizes do que "educados" e presos em um ambiente aonde eles se sente inferiores por causa de um ser que joga toda a culpa de certo acontecimento de uma forma violenta em uma CRIANÇA.

  38. KKKKKK concordo Elizaine, eu tbm quebrava a câmera e a cara dele…

  39. Minha mãe e meus tios apanharam da minha avó de chinelo, vara de goiaba, fio de telefone e são pessoas extremamente centradas e bem sucedidas, já eu, nunca apanhei da minha mãe e também sou extremamente educado, minha mãe mesmo fala que eu nunca fiz uma birra quando era criança, acho que varia de cada pessoa como deve se educar seus filhos, o que eu achei desnecessário foi o show que a mãe fez em público, e é visível que a criança é um menino carente, pois mesmo apanhando tava pedindo atenção e carinho da mãe e ela só retribuiu empurrando o menino com grosseria ..

  40. Ivan Marcel disse:

    Isso vai da criação de cada família.

  41. Ivan Marcel disse:

    Isso vai da criação de cada família.

  42. É por pessoas como esse cara q gravou o video q os jovens não respeitam os pais. Quero ver algume meter o bedelho no jeito q educo meu filho.

  43. É por pessoas como esse cara q gravou o video q os jovens não respeitam os pais. Quero ver algume meter o bedelho no jeito q educo meu filho.

  44. Jefferson Skull disse:

    Quem apoia sao pessoas ignorantes! Vc um adulto faz com total sabedoria do que faz comete um erro justifica ensinar ele batendo?Entao pq com uma crnaça que ainda nao tem entendmento das coisas deve ser assim.Um pai so bate no filho quando ele nao é bom o suficiente pra ter a confiança de resdpeito do filho,e descuonta a raiva na criança
    bando de ognorantes

  45. Jefferson Skull disse:

    Quem apoia sao pessoas ignorantes! Vc um adulto faz com total sabedoria do que faz comete um erro justifica ensinar ele batendo?Entao pq com uma crnaça que ainda nao tem entendmento das coisas deve ser assim.Um pai so bate no filho quando ele nao é bom o suficiente pra ter a confiança de resdpeito do filho,e descuonta a raiva na criança
    bando de ognorantes

  46. Jefferson Skull disse:

    *ig

  47. Jefferson Skull disse:

    *ig

  48. Vitor Vieira disse:

    Eu sou a favor de filho apanhar quando realmente tiver motivo, tem mãe que qualquer coisa já ta descendo a madeira na criança.
    Bate pra educa é uma coisa, agora espanca por raiva é outra coisa.

  49. Vitor Vieira disse:

    Eu sou a favor de filho apanhar quando realmente tiver motivo, tem mãe que qualquer coisa já ta descendo a madeira na criança.
    Bate pra educa é uma coisa, agora espanca por raiva é outra coisa.

  50. Por isso você apoia pois foi violentado, abusado, agredido quando criança, cresceu desorientado sem atendimentos psicológicos e hoje deve fazer pior com as crianças e ainda fica apoiando esse ato covarde… perdoe senhor ele não sabe o que faz!

  51. Por isso você apoia pois foi violentado, abusado, agredido quando criança, cresceu desorientado sem atendimentos psicológicos e hoje deve fazer pior com as crianças e ainda fica apoiando esse ato covarde… perdoe senhor ele não sabe o que faz!

  52. bom para quem esta dizendo que tinha que quebrar a camera na cara dele, que bem feito, tem que apanhar mesmo, bater ensina, a mãe esta certa, eu apenas digo isso: "Por isso você apoia, pois foi violentado, abusado, agredido quando criança, cresceu desorientado sem atendimentos psicológicos e hoje deve fazer pior com as crianças e ainda fica apoiando esse ato covarde… perdoe senhor ele não sabe o que faz"!

  53. bom para quem esta dizendo que tinha que quebrar a camera na cara dele, que bem feito, tem que apanhar mesmo, bater ensina, a mãe esta certa, eu apenas digo isso: "Por isso você apoia, pois foi violentado, abusado, agredido quando criança, cresceu desorientado sem atendimentos psicológicos e hoje deve fazer pior com as crianças e ainda fica apoiando esse ato covarde… perdoe senhor ele não sabe o que faz"!

  54. Deisi Rocha disse:

    As pessoas perderam a noção!
    1. Não se pode fazer mais nada sem ser filmado hj em dia.
    2. Tudo é absurdamente exagerado : mãe agride o filho? , se fosse qdo eu era pequena seria o que então? tentativa de homicídio.
    3. Na minha humilde opinião o mundo está como esta porque os pais estão deixando a função de educar de lado, falta pulso firme, RESPEITO! filho tem que crescer sabendo que vai apanhar qdo errar, mas que tbm só é em casa que ele tem apoio e amor. não é uma surra que faz um ser humano fraco,ao contrário, é a falta dela em alguns casos.

  55. Deisi Rocha disse:

    As pessoas perderam a noção!
    1. Não se pode fazer mais nada sem ser filmado hj em dia.
    2. Tudo é absurdamente exagerado : mãe agride o filho? , se fosse qdo eu era pequena seria o que então? tentativa de homicídio.
    3. Na minha humilde opinião o mundo está como esta porque os pais estão deixando a função de educar de lado, falta pulso firme, RESPEITO! filho tem que crescer sabendo que vai apanhar qdo errar, mas que tbm só é em casa que ele tem apoio e amor. não é uma surra que faz um ser humano fraco,ao contrário, é a falta dela em alguns casos.

  56. Pai e mãe que batem são incompetentes, pra não dizer outras coisas. Porque se você não consegue argumentar com uma criança então obviamente você é menos inteligente que ela….

  57. Pai e mãe que batem são incompetentes, pra não dizer outras coisas. Porque se você não consegue argumentar com uma criança então obviamente você é menos inteligente que ela….

  58. Jana Lisboa disse:

    eu nunca bati no meu filho..sempre respeitei o espaco dele…nunca disse nao para meu filho tamben…sempre conversei bastante…sou uma pessoa ignorante, pk nao tive estudo.. mais nao sou animal como vejo essas maes por ai k batem nos seus filhos..essas nao deveriam ser maes,,,pk descarregam a infelicidade dos problemas nos filhos..como disse antes nunca bati no meu filho…hoje e um exemplo de homen..fisiculturista,,falando 4 idiomas, fazendo faculdade de economia…euducado e com otimo coracao…quem ama nao agride..!!!

  59. Jana Lisboa disse:

    educar nao e bater.!!! so animais pensam o contrario…

  60. quanta frescura a mulher nem fez nada demais , bata voce nos seus filhos para educa-los , muito melhor do que eles apanharem na rua por gente que voce nem conhece, hipocrisia da porra!!!

  61. Meu pai me enchia no bicudo quando fazia arte, nem por isso cresci um bandido já ele o pé que ele me chutava foi amputado por causa da diabetes aqui se faz aqui se paga mas nem por isso eu o odeio .

  62. Do jeito que as pessoas estao ficando moralistas demais a banana vai comer o macaco, hipocrisia demais aposto que esse cara tem alguem na familia que educa da mesma forma que essa mulher e ele nao denuncia, nao sou a favor de espancamento mas acho que chineladas no lugar serto ou seja no bumbum nao mata ninguem!!! a mesma lei que proibe vc a dar palmadas no seu filho é a mesma que vai matar ou prender seu filho!! ai vai aparecer falsos moralistas que vao dizer que tudo se resolve na conversa eu nao estou nem ai pois é pura hipocrisia!!

  63. Não conheço sua família e tambem não digo que esses métodos surtiram ou não efeito (e nem vc pode dizer porque isso foi antes de você nascer) posso dar um palpite?acho que o problema das suas primas é que elas não dão educação nenhuma aos filhos e outra meninos de 3 anos ainda não sofreram influencias de fora a não ser dos pais e familiares que estão perto e como diz o ditado os "filhos são espelhos do pais" então eu me questiono se realmente onde é que esses meninos aprenderam essa violência ?

  64. Quem não sabe educar agride,mães descontroladas descontam sua incapacidade nos filhos e criam o famoso efeito violento…triste!

  65. Sumerah Tsukaima pode ter sido na escola, não sei. Minhas primas apanharam como eu apanhei. Eu concordo que bater não é a melhor opção, mas também não tiro o direito de quem bate nos filhos.

  66. Regiane Ramos disse:

    "Nossa lendo alguns comentários começo perceber e entender porque vivemos
    Num mundo tão violento as pessoas perderam a noção de amor ao próximo são capazes de julgar e condenar uma criança eu acho que se a pessoa não tem estrutura pra ser mãe não seja. Se

  67. O cara começou a filmar no meio ali, não se sabe o que aconteceu antes…
    Eu já apanhei do meu pai e nem por isso precisou de conselho tutelar ou polícia velho, muito menos precisei de ajuda profissional para superar traumas, essas coisas acontecem.. cai muito na questão se isso é moral ou não, depende da criação de cada um.. agora só pq nego comprou ontem um smartphone quer filmar qualquer coisa pra ter o dom do poder ou da chantagem, por favor..

  68. Paloma Britto disse:

    Eu apanhava de varinha e de fio. E merecia. Não tiro a razão.

  69. Vcs são um bando de estúpidas mal educadas, pior que essa mãe aí, a criança pedindo colo e ela tirando a mão da criança, bando de loucas, tomara q nunca sejam mães, senão coitada das crianças..

  70. Dizem e é verdade.. PÉ DE GALINHA NÃO MATA PINTO…. apanhei de cinta e estou aki com saúde e e bom caráter… rs

  71. Rodrigo Pacheco disse:

    vai cuida da sua vida falsa moralista

  72. Rodrigo Pacheco disse:

    Leandro Leão e o povo cuidase mais da sua própria vida o mundo seria melhor muito que se preocupa com a vida dos outros

  73. Sumerah conheço uma moça que é filha da uma grande amiga da minha mãe,ela tem um filho de 9 anos passou uns dias em casa com o filho,veio de Goias para aqui em São Paulo o ele não respeita ela e trata mal e ainda bate nela e elá é tonta tenho certeza que não bate no filho faz tudo o que ele quer e não sabe dizer não.

  74. Leandro Leão disse:

    Jean Michel Franz kkkk violentado? abusado? desorientado? tá maluco? graças a Deus meus pais me deram educação nem que fosse na base da "porrada" pelo menos não virei um cara como vc! e espero que não tenha filhos pq vc será daqueles pais que deixam a criança solta e fazer o quer depois quando crescer não terá limites… boa sorte na educação de seus filhos

    PS – Sou contra sim a agressão que deixa crianças com sequelas irreversíveis, mais palmada e chinelada não!

  75. Elizaine Gui…Vc nao è nada mais que um lixo,e tomara que seu utero seja seco!Desde quando agredir uma criança praticamente de colo,constragendo e a humilhando na frente de todas as pessoas que ali passam è"educar"Nas leis que protegem as crianças isso ai è crime..Essa vagbunda ai simplismente nao passa dessas putinhas de beira de boate,que sai com tudo quanto è tranqueira ,nao se previne e è isso que acontece,agora desconta a frustraçao dela em cima da criança,pior que seu comentario è essas pessoas estupidas que ainda curtiu essa bosta que saiu pela tua boca..

  76. Lu Soares disse:

    Ué tem muita gente falando que deveria se seguir as leis de Deus…mas na Bíblia em várias passagens a molecada levava é chibata ate umas horas kkkkk

  77. Kleber Silva disse:

    A sua vó espancava sua mãe, mas sua mãe lhe espancou alguma vez??? Já levei surra dos meus pais, mas nada comparado ao que eles sofreram… Não acho correto bater em criança, assim como não acho correto bater em mulher, idoso, deficiente…
    A criança jamais vai deixar de aprontar por ter levado uma surra, um castigo… criança é criança…

  78. Incrível como um monte de gente que não tem filhos tem ótimos conselhos de como criar um. Se meter na vida dos outros e definir o que é certo e errado é fácil
    , eu quero ver ir pagar as contas e ficar acordado a noite com menino doente.
    Umas boas chineladas nunca mataram ninguém não.

  79. ela tava fazendo escandalo isso deixou o menino encabulado não foi o chinelo mas sim a vergonha dele…. por isso o cara filmo

  80. Jezica Caldas disse:

    Educacao se da em casa nao no meio da rua, se fosse eu iria para casa na mesma hora, e colocava de castigo sem brinquedos e tv sentado no cantinho do castigo. Eh assim q se educa. Nao digo q nunca dei umas chineladas na bunda dos meus, pq ja. Mas em casa nao na frente dos outros. Bater alem de ser comprovado q nao educa, bater na rua vc esta humilhando a crianca, a crianca fica tao confusa q mesmo o aggressor continuando a bater, ela pede colo querendo um refugio, um consolo. Eh triste, e p essas pessoas q dizem eu ja apanhei e continuo uma pessoa normal, faz isso q essa mae fez, pq violencia vem de casa. Crianca faz pirraca, ela testa a sua paciencia todo dia, nao tem uma maneira certa de educar pq caa crianca eh de um jeito. Eu com 2 filhos os dois sao completamentes diferentes e cada um eu tenho um jeitinho. Vc tem q conhecer a crianca, parar brincar com ela, viver no mundinho dela p entender. A maioria das maes so pensam em cuidar de casa e ficar fofocando com as visinhas, e nuncam passam tempo conhecendo os proprios filhos, so passa aquele olho p ver se nao tah aprontando, e por ai vai, eh assim q a educacao comeca. E se vc bate hj, esta mostrando p eles q eh ok baterem nos deles tb quando eles crescerem, o ciclo nao quebra, olha os comentarios, " eu apanhei e nao sou marginal, etc…", isso nao da razao q eh correto bater, estamos em 2014 quase, leem sobre as criancas, tem tantas maneiras e teorias p tentarem, (nao q elas todas dao certo) mas uma vai funcionar p seu caso. Ao invez de passer o dia inteiro no FB fazendo fofoca, faz algo de util.
    E aqui vai meu recado pras q acham correto bater.

  81. Dayse Lopes disse:

    Que Deus tenha piedade dos filhos dessa dai. Desgraçada que não sabe o que é educar uma criança! Estupida!

  82. Leandro Leão, fico feliz que mudou seu ponto de vista e se passar na minha frente vou te dar umas palmadas e chineladas para aprender a fazer o certo!

  83. Rafhael Guiçardi Meus Deus ele è sò um bebe!Olha a frieza dessa mae com o filho dela,a criança tenta toca-la,ela se desvia da criança com òdio nos olhos dela,eu nunca dei um tapa nos meus filhos,meu filho de 11 anos nunca tirou uma nota vermelha na escola,me chama de mamae atè hoje,nunca levantou a voz pra mim,acima de mae e filho somos "amigos",isso ai nao è mae,se ve na cara dela que essas crianças sao frutos indejados de relacionamento de fim de noite,a hora que ela se sente intimidada pelo rapaz que ta filmando,ela chama pela "Avò" das crianças,porque ela nao chamou pelo "pai"?desde quando agredir um criança de colo,e fazendo a outra criança passar por momentos constrangedor è "EDUCAR"….

  84. Não sou a favor de espancamento e não foi esse o proposito do comentário da Elizaine Gui.
    O vídeo não tem nada além de uma repreensão de uma mãe, quem nunca deu umas boas chinelas e palmadas em seus filhos para educar? independente se for na rua ou em casa, pirraça de criança não tem lugar e a mãe quem sabe como educar. Grande tempestade nesse vídeo, pelos comentários parece q a mãe espancou a criança o que não foi.. Tenha dó né, ficar ofendendo as pessoas e desejando mal só pq expôs sua opinião diante de um vídeo.
    Acho q eu e Elizaine Gui apenas concordamos no ponto que o vídeo não é tão exagerado como o chamado escrito por quem gravou e publicou. Falam como se tivessem a paciência de jó, como se fosse fácil e magico educar uma criança, tudo é muito lindo nas redes sociais agora quero ver na pratica..

  85. Tatiana, você merece todo reconhecimento do mundo por isso, mas eu disse que bater também é uma forma de educar. Claro que espancar o filho não é necessario, mas poucas pessoas deve ter esse talento que você tem de conversar e fazer o filho entender. Por isso eu acho melhor dar uns tapas do que deixar de ensinar. Espero que tenha me entendido, não sou nenhum monstro não.

  86. Ronaldo Zara disse:

    Um monte de babaca falando que tem que bater mesmo… Se você não é capaz de impor respeito ao seu filho sem bater, somente no dialogo vc não tem competencia nenhuma para ser pai ou mãe. Minha filha me respeita, ela entende a entonação de voz que falo com ela. E tem outra, se acha que bater no seu filho adianta algo, faça na sua casa para não parecer um idiota em meio as pessoas, pq pra mim qualquer tipo de violência contra uma criança é pq faltou argumentos. Não desconte o seu insucesso neles, pq na hora de "virar o zoinho" foi bom né!!

  87. hipocrisia pura!! as pessoas ai metida a intelectuais estão dizendo que o filho tem que respeitar e não ter medo, balela , o medo e o respeito andam lado a lado, por exemplo no Brasil existem leis para punir atos errados e criminosos são formas de vc ter medo antes de fazer algo, não são todas mas a maioria das pessoas sabem que jogar lixo no chão é errado mas jogam assim mesmo por preguiça ou inconsequência, já existem leis contra isso hoje em dia mas não são severas e nem supervisionada devidamente por isso que as pessoas continuam, a partir do momento que começar a dar cadeia de verdade rapidinho terão medo de jogar o lixo no chão, o nome disso é medo da consequência e não respeito pois se não já estariam praticando a cidadania, ser humano perfeito que existiu que pode se dar ao luxo de não ter medo por saber o serto do errado só foi jesus cristo , pois nos seres já nascemos imperfeitos precisamos de regras e medo sim pois se não o mundo seria o caos , e mesmo assim ja existem pessoas que matam, roubam, estupram por não terem medo da consequência, imaginem se o medo não existisse?

  88. Thais Malta disse:

    Uma criança deste tamanho tem raciocínio SIM. Especialistas confirmam que desde muito cedo tem ! Agora, q educação se dá em casa concerteza, pq o q tem de gente intrometida por pouca coisa, eu só vi ela dar uma chineladinha, apanhei dá minha mãe sempre que necessário depois de advertências e conversas é claro, pq á crianças que não há necessitade de bater pq são muito obedientes, mas EU por exemplo adorava testar a pasciência da minha mãe pra ver até onde ela ia… gostava de provocar é só parava com ameaça de chinelada mesmo ! A bíblia é um livro poderoso de grandes ensinamentos "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe" (Provérbios 29:15). o que não faz o uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga" (Provérbios 13:24). Eu creio pq assim foi á minha criação e cresci diferente de muitos adolecentes dá minha geração para melhor. Graças á Deus não envergonhei minha mãe ela me ama e eu a muito também. A diferença está nos detalhes, depois de ums chineladinha ela dava um tempo, e vinha conversar comigo com muito calma e carinho pedindo qu eu a respeita-se e não volta-se a me comportar mal, para que não apanhá-se de novo. Hoje digo para ela que achei apláusi-va minha criação, e que quero ser uma ótima mãe assim como ela.

    Obs: ñ concordo com o fato de algumas palavras dela como mandar calar á boca, aff, mas bater sem exagerar é claro sou á favor !

  89. Elizaine Gui disse:

    Eu sou um lixo? Sou eu quem está desejando um útero seco a alguém aqui? sou eu quem agrediu verbalmente aqui? Na boa, revejam seus conceitos antes de sair julgando e amaldiçoando…
    Obrigada Karina Cialdrette, foi exatamente o que eu quis dizer.

  90. Claudia Silva disse:

    criei 4 filhos sozinha meus filhos sempre foi super educados,porque desde de pequenos eu conversava antes de sair nunca passei vergonha com eles não precisei bater pra eles serem educados .
    Violência só gera violência e outra mães que educa com amor e carinho não precisa espancar essa mãe desse menino parece que não ama o filho olha o jeito que ela faz quando ele tenta abraçar ela lamentável ela não merecia ser mãe.

  91. Rídículo é me pleno século XXI uma mulher dizer uam coisa assim. Vc deve apanhar de marido pai e meia duzia né?
    Criança não tem que apanhar não, tem que ser educada. Educar batendo é coisa de gente ignorante, selvagem, aliás seres bestiais agem assim!

  92. Renato Kauw disse:

    Fui maltratado pelo meu pai ate pior que essa criança, fiquei revoltado com tudo e todos,cresci com complexo, hoje tenho um filho e jamais faria o mesmo que meu pai fez comigo e tenho o respeito e admiraçao do meu filho,diferente do que sinto pelo meu pai. tem outras formas de educar,QUEM TÁ CERTO????????

  93. Di Costa disse:

    olha sinceramente gostaria que este cara filmasse as crianças que se encontram nas ruas pedindo esmolas nos faróis, ou então aqueles que ficam no meio da favela vendendo drogas e os que vemos aos montes por ai sob maus tratos,esses ele deveria filmar né esses deviam ir para o concelho tutelar pois esse caso é leve pelrto do que vemos por ai e o concelho tutelar faz vista grossa para esses casos!eram esses casos meu senhor cinegrafista amador que vc devia filmar, mas claro vc não tem coragem porque??qual a diferença das crianças???só porque essa era bonitinha e limpinha??não merecia apanhar e aqueles lá porque vc não filma???não que esteja dizendo que não foi errado mas o Brasil e o pessoal no Brasil é meio hipocrita né?Engraçado o povo não sabe o que quer esses dias vi um video onde um pai com uma criança na escada brincavam que estavam discutindo e ai a menininha de uns 2 anos discutia brincando e veio um monte de gente julgar o pai que não educava a filha que a filha depois ia dar na cara do pai…a pelo amor de Deus acho que esse rapaz que filmou só queria causar se ele quisesse mesmo fazer justiça então filme quem relamente merece ser filmado que são aqueles ''noias''que usam crianças para pedir dinheiro no farol ou outros tantos casos que vemos por ai!!!

  94. assisti o filme e atire a primeira pedra quem nunca fez isso com o filho essa e a minha opinião sei que vou ser xingada também mais tínhamos que orientar a mãe e não agredi-la também….temos que criar empatia e não ódio conhecer o que gerou a atitude e não recriminar o ato…. essa mãe precisa de ajuda e não ser xingada e criticada essa e a minha opinião. E OUTRA COISA NÃO POSSO JULGAR NÃO SEI COMO CONHEÇO SO COMO TERMINOU COM UMA MÃE MAIS NERVOSA DO QUE QUANDO COMEÇOU…. A BIBLIA FALAR QUE TEMOS QUE CORREGI OS NOSSOS FILHO COM A VARA, E ESSA GERAÇÃO DE 1 ANO DE IDADE QUE MANDAR NOS ADULTOS VC NÃO BATE AGORA E ELES MAIS TARDE ENTRAM NA SUA CASA E MATA A SUA FAMÍLIA E ESSA A GERAÇÃO QUE ESTAMOS CRIAMOS. NA MINHA EPOCA APANHEI E JUNTO COM MEUS IRMÃOS E NÃO VIRAMOS MARGINAIS ESSA GERAÇÃO NÃO APANHA E É A GERAÇÃO QUE MAIS MATA O PROXIMO TANTO RICO COM OS POBRE NOS TEMOS A GERAÇÃO MAIS VIOLENTA DA DÉCADA E DO MILÊNIO.

  95. Ruthy Gomes disse:

    Feis pirraça tem k da ums tapas sim , E vc k estava filmado , vc k tinha k apanha
    Vc deve bater no seu filhos pior s não se meta na vida dos outros
    Cuidado quando seus filhos bata em vc

  96. Nanci Ruiz Robles disse:

    que vontade de dar as chineladas na cara dela. sua imbecil e nao merecia ser mãe….morra e nasça de novo sua vagabunda

  97. FEIZ PIRRAÇA TEM Q LEVAR UNS TAPA SIM

  98. Fuga de Lula disse:

    é uma FDP !!!!! GROSSA, IGNORANTE ! CONCORDO COM O COLEGA.IMAGINO O QUANTO OS DOIS FILHOS SOFREM NA MÃO DESSA VACA !!! POLICIA !

  99. Scheilla Franco disse:

    Vocês mulheres que são a favor desta estupidez e covardia, deveriam ter o útero seco! Por causa de cérebros feito o de vocês, que este mundo está assim, você ensina violência a seu filho…Um dia você tomará seu próprio veneno, quem sabe idoso tão frágil quanto uma criança!

  100. Uma vez falei pra minha mãe tirar o frango da canja (de meu prato). Na primeira resposta ela disse que era o que tínhamos pra comer, respondi de pronto que eu não havia "mandado" por em meu prato então ela tirasse, até hoje a dor é muito intensa em minha bunda quando lembro. Entretanto, foi o que mais lembrei quando fiz o juramento ao término da faculdade. MINHA GRATIDÃO SERÁ ETERNA.

  101. Rafhael Guiçardi Coberto de razão meu amigo!!
    É por isso que as crianças de hoje serão os adultos reclusos de amanhã; falta de limites e excesso de intromissão de quem não nos dá nem um Pão para alimentar essa geração de hoje, que como vc bem lembrou, aos 3/4 anos, senão menos, já estão mandando pai e mãe calar a boca, batendo no rosto e falando palavrão!

  102. Tatiana Rogério Ferreira – Nossa, essa sim deve ter sido bem educada pela mãe!
    Olha a´o reflexo da falta de palmadas em crianças como vc….Se tivesse recebido algumas, não estaria fazendo birra e falando tamanha asneira com uma pessoa que vc nem conhece, e que só por que a opinião diverge da sua, vc logo a amaldiçoa!
    Com certeza a Elizaine Gui, deve saber do que está falando, ao contrário de vc, com estas palavras de menininha mimada….
    Cuidado com as palavras, por que até mesmo o que vc escreve Deus tem conhecimento!

  103. "Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens." Já dizia o Grande Matemático Pitágoras!
    Eu apanhei muito na minha infância, de muitas maneiras, ficava de castigo, recebia NÃO , quando meu desejo era um SIM,era privada de fazer coisas das quais eu gostava por que não cumpria com o que era proposto, apanhava se ficava de recuperação na escola, e desde os 08 anos de idade, tinha responsabilidades em casa, tipo; só vai brincar se arrumar a cozinha..aprendi a ter responsabilidade, a cozinhar e a ser independente desde cedo, e graças a Deus meus dois filhos , não passaram pela metade do que passei, mas não os privei de repreensão, apanharam sim todas as vezes que foi necessário, e nunca levantaram a mão ou a nem pra mim nem o pai deles.Já hoje tem até leis para se intrometerem na educação que damos a nossos filhos,só não tem leis que trate com dignidade estes mesmos filhos quando precisamos de médicos, boa educação ou mesmo nenhum desses FDP que criam essas leis que nos impedem de sermos pais de nossos filhos, nenhum deles vem na nossa casa nos trazer um prato de comida oo pagar nossos impostos que eles mesmo roubam!
    Quer saber; ninguém deve se intrometer na educação á menos é claro que também nos traga o Pão Nosso de Cada dia!

  104. Quando eu era pequena,minha mãe era igual a Rochelle(Todo mundo odeia o Chris)sou a favor de educar se possível dar uma palmada de leve,não espancar como ela fez,realmente o menino é muito neném,não sabe das coisas ainda.Uma vez tinha 4 ou 5 anos,eu fiz um escândalo em uma festa junina pq tinha um brinquedo que eu queria mas só que tinha acabado,minha mãe falou comigo,continuei chorando,ela disse então que se eu continuasse com a birra,ela ia me levar para casa e eu ia apanhar,continuei,ela se estressou me deu uma palmada e me levou para casa,chegando em casa comecei a gritar mais ainda querendo voltar para a festa,não adiantou,apanhei mais ainda.Depois daquele dia nunca mais dei showzinho em público!Palmada educativa é diferente de espancar e mandar a criança para a UTI!

  105. Tatiana Rogério Ferreira Sou a favor da palmada mas aquilo ali foi um espancamento,ele é só um bebê.

  106. Tatiana Rogério Ferreira Quem não tem paciência com criança melhor não ter pq dá trabalho!Eu não tenho,resolvi não ter filho.

  107. Mauricio Santos Minha vida se fosse uma série de Tv seria Todo mundo odeia o Chris!Pq quando eu era pequena,minha mãe era igual a Rochelle gritava mais do que batia.Tb acho que certas coisas vai de pessoa para pessoa.

  108. Eu sempre falo:Não quer ter trabalho?NÃO TENHA FILHOS!Criança dá trabalho,cuidar de filho é tarefa árdua!

  109. Tatiana Rogério Ferreira Nossa, quanta truculência e VIOLÊNCIA VERBAL !
    Pra que chamar a moça de Lixo? Que coisa feia, perder uma excelente oportunidade de expressar sua opinião dentro do tema, ao invés de atacar os que estão fazendo o mesmo!!
    Desnecessárias, diga-se de passagem.. Mas as suas palavras mostram bem a educação que vc teve em casa. Suas palavras são típicas de menina mimada que fazia birra pra tudo e a mamãe corria e te dava …Aí cresce, vira uma pessoa adulta e com ataque de pelanca, só por que alguém discorda do seu ponto de vista?
    São pessoas como vc que não devem conceber filhos, por que de cara já dá pra se ter uma noção de como eles serão, e crianças não pedem pra vir ao mundo, mas pode-se sim evitar de se estraga-las por pessoas como vc que não tem respeito nenhum pelo próximo!
    Só pense nisso e repense suas ideias, que estão muito erradas Tatiana Rogério Ferreira!

  110. Denise Maceno disse:

    Não concordo em bater na criança na rua em primeiro lugar pelas imagens da pra perceber que a criança só queira colo e se ela não tem paciencia para carrega-lo então deixasse em casa com alguém, ou deixasse para corrigir ele quando chegasse em casa mas não com surras porque esta criança é muito novinha ainda e nada como uma boa conversa e se necessário uma palmadinhas. Para educar uma filho não são necessárias as agressões basta repetir sempre que necessário a questão do momento. Educar uma criança para que se torne um ser humano respeitável e que respeite as outras pessoas, requer muita paciência, nãosão as palmadas que irão educa-lo. Esta mulher parece desequilibrada e muito ignorante. Demais até. Ela mesmo se tornou uma pessoa hiper ridícula.

  111. Carla Reis disse:

    Mostrar a cara o vagabundo não quis mostrar né, pra ter a tarde inteira pra filmar é um vagabundo msm!! Não vi nada demais, mãe não deve admitir manha de criança mesmo, senão vira um mimadinho e qd crescer dará na cara dela…Falso moralismo msm, depois que inventaram leis hipócritas, crianças que levaram chineladas no passado hj são adultos educados e não faz mal a ngm!!!

  112. Carla Reis disse:

    Bichona covarde!!!

  113. Eu acho o homem estava certo, qa mulher piro, eu chorar quando vir. Eu fiquei pensando nos meus filhos, ja apanhei da minha mae. Eu ser que doi. Mas tem outras jeitos para corrigir seus filhos. E chanelados nao é o jeito certo.aquela mae precisa de ajuda e ajuda bem pesado. Tamha vergonha na sua cara moca.

  114. Raphael Martinez disse:

    Me add lu sumiu os Coments do grupo… Meu Cel 99779-8389

  115. crime é um FDP desse expor a imagem da mãe e de uma criança pra todos verem, deveria pagar uma indenização de 50 mil no mínimo pra aprender a respeitar o direito constitucional alheio.

  116. Os mesmos que ridicularizam a mãe de educar seu filho são os mesmos que amanhã estão aqui postando adote um bandido!!! só pode ter o cérebro nas tripas e a merda na cabeça!!

  117. Nunca bati nos meus filhos e eles são maravilhosos

  118. Rosana Santos disse:

    porra vai ficar lá no lugar dele e levar estas chineladas nas pernas ate ficar vermelho e ardendo pra ver com certeza vc não tem coração e coitados dos filhos seus se um dia vc tiver coitados…

  119. Eliane Ferreira disse:

    nossa, q cara ridículo!!! Falta de ter o q fazer sair filmando aí… RIDÍCULO!!! Menino pirracento tem q levar umas chineladas mesmo, tem q corrigir enquanto é pequeno, pq depois de grande, já era!! Aí todo mundo pergunta: Esse daí não tem pai e mãe não? Fui ver o vídeo achando q a mulher tava espancando o menino… pra mim ela foi é muito paciente, eu, no lugar dela, acho q teria quebrado a camera desse desocupado… rs rs rs

    eu achei um ABSURDO ESSE COMENTÁRIO DA TAL ELISAINE GUI:> uma mensagem dessa? o mundo esta assim por pessoas frias, maldosas, ruins como esta, por favor achar que isto é certo eu nunca faria isso com meu filho na rua,,,vergonha tomara que nunca tenha filho, nao tem paciência não pode ser mae,,mae é dotada de paciência ,o menininho parecia um pintinho ,,MALDITAS SEJAM essas porcarias que chamam de mãe. AS MÃES VERDADEIRAS AMAM SEUS FILHOS , ORAM POR ELES, EDUCAM EM CASA MAS NUNCA SENDO MONSTROS OU AGRESSIVAS, MÃE É MAE É UM SOCORRO PARA OS FILHOS

  120. Eliane Ferreira disse:

    Aline Lucena "pessoas" como vc me da nojo, vc nunca poderá ser mãe , mãe é vida, mãe de verdade educa não bate não humilha, se te chamar de lixo é pouco.

  121. Eliane Ferreira disse:

    isso não é educação esse mundo ta perdido mesmo,,,, cade os HUMANOS???

  122. Eliane Ferreira disse:

    isso mesmo até que em fim encontrei um HUMANO.

  123. Eliane Ferreira disse:

    isso não é chineladas meu caro, é humilhação , constrangimento, agressão psicológica, isso da um bom processo, e um belo pedido de guarda do pai , ou do conselho tutelar,, falta humanos neste mundo.

  124. Eliane Ferreira disse:

    se tivesse aprendido mesmo tinha esquecido porque esta lembrando então?? porque magoou com certeza não é??/ HUMANIDADE ZERO,,,, não tenham filhos vcs frios não podem

  125. Eliane Ferreira disse:

    se ela fez isso na rua…imagina o que não faz em casa????? dai acontece como aconteceu da mãe matar a filha a porrada….. vcs que acham certo NÃO TENHAM FILHOS , para ter filhos tem que ter capacidade de criar,.PACIÊNCIA EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!! que fiquem secos os úteros dessas mulheres frias…e más!

  126. Eliane Ferreira disse:

    nunca tenham filhos!!! se não tem capacidade de criar não tenham.

  127. Eliane Ferreira disse:

    pois é não mata mesmo….mas marca porque se não marca-se PORQUE TODOS OS FRIOS E DESUMANOS AQUI ESTÃO LEMBRANDO?? o mundo esta assim por pessoas frias, sem nada por dentro…. isso não é educação e sim constrangimento, humilhação, que horror mundo PODRE. com pessoas…….. nem vou dizer

  128. Eliane Ferreira disse:

    Jean Michel Franz CONCORDO COM VC…PLENAMENTE esse mundo é assim por pessoas pensarem pequeno,,,não podem ter filhos achar que esta ato covarde é EDUCAR??? que mundo é esse???

  129. Leandro Leão disse:

    Jean Michel Franz kkkk isso não iria acontecer oq meu pai sempre dizia que seu eu apanhasse na rua e chegasse chorando em casa apanhava denovo então eu tinha que bater sempre senão apanhava 2x!

  130. Pessoalzinho xingando todo mundo de falso moralista, dizendo que já apanhou muito mais.
    Agora querido, veja o CORPO da CRIANÇA e veja como ela apanhou. Cara, se você SOBREVIVEU a uma palmada de chinelada FORTE (pernas vermelhas e braços roxos) com dois ou um ano de idade, então você é mutante.

    Na boa, quer xingar de falso moralista, pelo menos apresente uma situação completa. Espero que a sociedade que ainda vive das antigas veja qual é a situação de tamanho do corpo do garoto do vídeo.

  131. Lidia Carvalho Molina disse:

    tanto mãe como quem filmou deveriam entrar em acordo – educar é um processo longo (com amor e disciplina coerente – fazer com que atinja os objetivos – ensinar o pr a criança está sendo exortada – até que ela sinta o desejo do arrependimento e perdão) agressão com raiva ou ódio gera mais revolta para a criança e para quem assistiu ao video. minha#opinião

  132. Silva Silva disse:

    Elizaine Gui ·Bem com certeza você deve ter tomado uma coça bem dada e com isso levou muita pancada na cabeça para acreditar nisto ou talvez seja a areia que vc comeu muito como vc mesmo compartilhou….prq violência nunca levou alugar nenhum a não ser mais violência.. tipo vc.. que deve ter apanhado muito e hoje apenas resolves as coisas na pancada…vi seu perfil, estudante de jornalismo sem nada na cabeça, talvez você seja perfeita para trabalhar com jornalismo no mma . E se um dia visse vc fazendo o mesmo não só filmaria como também iria levar você presa!!! É um crime tão ridículo que nem que esta preso iria suportar e te sentar a mão dentro da cadeia……

  133. Silva Silva disse:

    Galera, tem muita gente sem noção aqui.. a chão que violência gera educação pelo contrario pensem bem quando vocês apanham vocês se educam ou geram revoltar? então imagina isto na cabeça de uma criança?? ainda mais nesta idade onde estão conhecendo o mundo…. queria encontrar vocês na rua, pois ai ia dar um cacete em você ai talvez você iam me agradecer ou ser mais gentis….acredito sim que pais teem que corrigir não agredir uma palmadinha não mata ninguem, mas nada que saia do normal como este video….quem faz isso para mim é um lixo de gente…pergunte para sí o que Deus faria neste caso e respondam para vocês…

  134. Lucas Bernardo disse:

    Achei apropriável.

  135. Otaviano Lacet disse:

    Uma mulher não pode apanhar, mas uma criança pode???? Uma criança é muito mais frágil do que uma mulher adulta, mas mesmo assim as pessoas continuam achando normal elas continuem apanhando… Que hipocrisia é essa???? Agressão é agressão.

  136. que mulher sem vergonha ignorante sem educaçao onde ja se viu isso o cinegrafis esta certo

  137. que mulher sem vergonha ignorante sem educaçao onde ja se viu isso o cinegrafista esta certo

  138. voce cuide da sua ta defendendo a mulher olha a loucura que ela fez

  139. Ridicula eh vc q deve ser da mesma laia q ella quem defende um ato desses eh pior q o animal da mãe q fez o atOooo! vontade de meter a mão na cara dessas desalmadas, quer bater procura alguém do seu tamanhOoooo!

  140. Pelo fato de vc ser criado como animal não quer dizer q todas as mãe tem q criar seus filhos assim!

  141. Tenho certeza q se ele foi capaz de impedir Um ato como esse eh porquê ele eh capaz sim! e pra mim quem apoia e uma animal como ela!

  142. Renatha Carlla de Souza Jamais fui criado como um animal
    muito pelo contrário! fui criado com todo amor do mundo!
    Hoje como adulto agradeço por todas as surras (de amor e não de ódio) que tomei
    pq com elas aprendi muito! e sou o HOMEM que sou hoje!
    por favor do mesmo jeito que respeito a opinião de qualquer um respeite a minha ;)
    taí um exemplo de educação!
    não quer educar na vara tudo bem cada um tem seu jeito
    sou totalmente contra "espancar" a criança,,,
    deixo aqui minha defesa de opinião sem criticar ninguém ;)
    sem mais hehehe

  143. Eh verdade layane taí a prova da sua educação! kkkkkk apanhou tantOoo pra nem educação ter adiantou de quer? mais tomar no c* eh para pessoas baixas assim como vc foi essa sua educação?

  144. Gostei garota! nem te conheço e já gostei de vc!

  145. E vc edu ta querendo q ele vai cuidar da vida dele! Sendo q vc também deveria ta fazendo o mesmOooo! kkkkkkk e cada uma q eu vejo viu!

  146. se bater adiantasse bandido só iria preso uma vez!

  147. Leandro leão ah então q dizer q os pequeninos sem defesa podem apanhar? vc não? kkkkkk pimenta na boca do outros e refresco neh?

  148. retardado eh vc q apoia um animal! quando ver assim e igual a ela….

  149. E eu Elaine ferreira doida pra te encontrar na rua pra ver se vc gosta de apanhar! ridícula!

  150. Ela não estava educando e sim oprimindo a criança! e se vc fala tanto de pessoas entrometidas não sei oquê esta fazendo aqui comentando também! q alías não deixa de ser entrometimendooo! a bíblia também diz tire a trave dos seus olhos para depois falar dos outros…….

  151. Se fosse assim filho de Juiz , promotor .advogado, policia e Etc… não dava para bandido ou vc acha q eles ensinaram os filhos a serem bandidos! aff'''
    se surra concerta-se bandido so iria preso uma vez….

  152. Jefferson Antonio Da Silva Educação eu tive e nem por isso tive q ser umilhada e maltratada para ser educada! taí um exemplo de q não precisa umilhar maltratar uma criança para educar! e realmente vc eh muintOoo educado..

  153. Renatha Carlla de Souza sim como eu disse discordo da criança apanhar publicamente
    na época antes de apanhar, ja ficava deixavam claro, o porque, de eu estar apanhando!
    exemplo,,,responder meus pais,,,depois da primeira surra…pergunta se em algum momento respondi eles de novo? haha
    pra mim que por exemplo sou cristão (falo isso porque nem todos são) outra coisa que respeito hehe
    eu acredito na biblia e a própria diz em provérbios 29:15 que devemos sim educar a criança com vara! mas sempre com amor…
    um ditado que acredito
    o pai que ama seu filho, o repreende e o educa seja como for! mas tudo com amor ;)
    obrigado ;)

  154. Vc acha q em algúm momento desse video existiu algúm ato de afeto? ou de amor? Isso prá mim tem outro nome! chama-se covardia… Só achOoooo

  155. Leandro Leão disse:

    Renatha Carlla de Souza eu ja passei dessa fase, e apanhar pra deixar sequelas na criança é uma coisa, outra é palmada pra educar!

  156. Leandro Leão Não vir nada de educativOoo alí! vir alí uma criança oprimida maltratada….. aff quanta gente sega meu Deus……

  157. Lucas Isaac Queiroz disse:

    Cara.. tenho até medo de como serão os adultos daqui uns 30 anos.

  158. Lucas Isaac Queiroz disse:

    Hahahahaha

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia