BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Joelma sem maquiagem vira alvo de piadas nas redes sociais

Uma foto feita há três anos,  durante uma turnê da banda Calypso, virou alvo de piadas nas redes sociais, na semana seguinte às polêmicas declarações da cantora sobre casamento gay.

A imagem mostra uma Joelma que poucos conhecem e os internautas tem feito comentários que, certamente, a cantora não apreciaria.

Há cerca de duas semanas a cantora também virou alvo de críticas por suas declarações consideradas homofóbicas, por muitos. Durante uma entrevista Joelma comparou gays a drogados e declarou ser contra o casamento igualitário:

“Tenho muitos amigos gays, mas a bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Se tivesse um filho homossexual, ela revelou que “lutaria até a morte” e acrescentou: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

ok

Veja outras famosas brasileiras sem maquiagem.

Comentários

58 comentários

  1. Desgraçou ahsuhaushaush Queima Chêsuix kkkkkk

  2. nada de mais ela sem maquiagem, uma mulher normal!!!

  3. Isto também é forma de preconceito. Querer denegrir a imagem del? Se ela pensa isso sobre gays, deixe assim. Cada um pensa o que quer. Afinal, não temos liberdade de expressão? Pelo jeito não né?
    Mas que ela como pessoa pública não poderia ter declarado algo do tipo isso é fato.

    • Wendel Chaves disse:

      Há uma enorme diferença entre liberdade de expressão e liberdade de agressão. Ela não apenas pensa, mas ela fez declarações preconceituosas e ajudou esse preconceito a crescer com toda a projeção que ela tem como artista. Quem quer respeito, dá respeito, e isso ela não me deu. Eu digo isso como um ex fã dela, porque e gostava muito dela como pessoa e como artista, mas ela me desrespeitou e me ofendeu.

    • Fabio Teixeira disse:

      Wendel Chaves me diga uma coisa , em que ela te desrespeitou ? Ela te ofendeu em que, em dizer que não é a favor de práticas homossexual ? Bem se for assim , eu o Papa, pastores , possivelmente alguém de sua família também, opinião é opinião cada um tem a sua e se você que mora em um Pais que tem um regime democrático não sabe aceitar opiniões alheias sugiro que procure outra cultura que lhe agrade pois a partir do momento que você assumiu a posição que você escolheu está sujeito a críticas positivas e negativas e terá que aprender a conviver com isso. Na vida social nossas atitudes são vitrine para julgamentos, aprovações ou reprovações quero deixar claro que os homossexuais não são privilegiados em nada diferente que os héteros , trans e demais os direitos não se enquadram em uma condição sexual até mesmo porque não existe três tipos de classificação para espécie humana , homem, Mulher e hermafroditas este ultimo mais raro quando a pessoa nasce com dois sexos podendo escolher qual pretende ser, todos estamos debaixo de uma mesma lei , tomara que você aprenda a viver conforme a condição que escolheu.

    • Elena Machado disse:

      quando a daniela mercury assumiu ser gay, ninguém achou q ela estava levando muitos por esse caminho ? – parem de hipocrisia , o preconceito ta na cabeça de voces hipocritas . se ela falasse q acha lindo ser gay , estaria sendo aplaudida . é o fim do mundo mesmo,

    • Elena Machado disse:

      Fabio Teixeira disse TUDO .

    • Fernanda Karla disse:

      Só um comentário, O DIA EM QUE O BRASIL VIVER DEMOCRACIA, vc pode ter certeza de que estaremos em outra cultura, uma humana e digna. Respeito a opinião de todos, mas em um país de ignorantes tem opiniões que se tornam blasfêmias e hipocrisia!!! Se tivéssemos liberdade e se respeitássemos a cada um como qual, ninguém teria que se declarar contra ou a favor, seria corriqueiro e norma ser gay, ser preto, ser albino, ser mudo, ser deficiente, ser autista, ser pobre ser o que QUISER SER.

    • cara, essa foi a resposta mais sensata que ja ouvi! Fabio Teixeira…Nada contra quem quer ser homosexual, eu naõ aprovo esse tipo de comportamento. Mas pô, falar uma coisa dessa gera um bafafá danado. É como uma ditadura mesmo, só que dessa vez imposta por homosexuais!

    • cara, essa foi a resposta mais sensata que ja ouvi! Fabio Teixeira…Nada contra quem quer ser homosexual, eu naõ aprovo esse tipo de comportamento. Mas pô, falar uma coisa dessa gera um bafafá danado. É como uma ditadura mesmo, só que dessa vez imposta por homosexuais!

    • Primer Tur disse:

      FABIO! DISSE TUUUDOOOO! ESTOU CANSADA DE TANTA DITADURA GAY.

    • Joilson Pereira de Oliveira disse:

      O direito de declarar a opinião e de todos e não tem diferênça entre público e privado (garante a Constituição), fiquei foi triste não com sua "declaração" se é que a fez, mas sim com a suas desculpas, pois pareciam mais uma negação daquilo que acredita. Nesta hora acho que o dinheiro falou mais alto.

  4. Infelizmente as pessoas tem que engolir garganta a dentro aquilo que não concorda ou acredita, contrario do que a sociedade está ditando como normal, para não ser chamado de homofóbica. Eu acho um preconceito invertido, uma falsidade. Se temos liberdade de religião, podemos acreditar nela como um todo sem criticas, pq na verdade, não odeia as pessoas que tem determinada opções e sim o que elas fazem que não vai de encontro com o que acreditamos ou seja o que diz a Bíblia.
    A comparação que ela fez foi apenas mal interpretada, muitos gays dizem sofrer com essa situação e que não conseguem mudar, só isso… eu a entendi muito bem!
    Ela sem maquiagem: Apenas como nós que não somos artistas, uma pessoa normal, sem problemas…o problema maior são as pessoas criticarem tudo até o que não tem nada a ver.
    Cada um responderá por sua consciência e atitude, o julgamento é de Deus não dos homens!

    • Jean Frenna disse:

      Verdade!! brasil esta parecendo uma ditadura não pode mais expressar sua opinião sobre este assunto

    • Ana Cleide Santos disse:

      Concordo plenamente com tudo que você escreveu Schilinha, afinal não é preconceito ou "odiar" a pessoa, é apenas nossa forma de ver isso tudo e nossa religião e também nossa liberdade de expressão, afinal não somos obrigados a aceitar certas coisas só porque a mídia quer né, cada um tem sua forma de pensar!

    • Felipe Luz disse:

      Ditadura Gay! É nisso que está se transformando. E o problema maior é a mídia fazendo sensacionalismo encima de qualquer palavra que começa com "G". Vamos interpretar, e não transformar. Joelma, eu tô com você!

    • uma coisa é defender sua opinião, outra totalmente diferente é vc comparar drogados com GAYS. Isso de certa forma só faz aumentar mais ainda o preconceito

    • Pois é, parece que agora está começando uma espécie de ditadura gay no Brasil! Ai de quem achar ruim se 2 homens estiverem se beijando na frente dos seus filhos!
      Os gays estão querendo aceitação sendo inimigos da sociedade. JAMAIS CONSEGUIRÃO DESTA FORMA! ;)
      Países onde o povo pouco se lixa para a sexualidade do outro, inclusive os próprios gays não transformam sua sexualidade em assunto político e social, como na Holanda, e até mesmo na África, você praticamente não ouve falar de casos de homofobia…

    • Adriana Candido disse:

      Schilinha Cardoso, mt bem dito!!

    • Sergio Priori disse:

      Eu acho engraçado. Durante séculos vocês foram os certos. Não se falava em homossexualismo, nós, gays, éramos obrigados a seguir o que vocês faziam, ou então éramos massacrados. Daí, de POUCOS ANOS pra cá as coisas mudaram um pouco. Agora, os gays podem viver felizes e tranquilos sem esse peso nas costas e, com tão pouco tempo, vocês heteros já se assustaram, citando até ditadura. Nós estamos apenas querendo ser iguais a vocês, ou melhor, com respeito. Mas eu, Sérgio, entendo esse tipo de reação. É difícil para pessoas que sempre se acharam os certos, donos de uma única verdade (heterossexuais), assumirem que existe um outro mundo, uma outra realidade que pode ser tão boa, tão feliz quanto a de vocês. Uma dica: Melhor vocês se acostumarem e engolirem a gente enquanto esse processo ainda está em andamento, porque nós SEMPRE existimos e SEMPRE vamos existir, por mais que vocês não queiram.

    • Marilda Castro Cerqueira disse:

      CADA UM NA SUA, TODOS TEM LIBERDADE DE GOSTAR OU NÃO E, GOSTO É RELATIVO SE NÃO O QUE SERIA DO AMRELOOOOOOOOOOOOO GOSTA DE GAY, VERDE , AMARELO……….

    • o engraçado q ser gay em geral tá na moda ou é normal pra muita gente, at´e onde não é da sua familia é normal…

    • Rafa Tavares disse:

      Ela expôs a opinião dela, é uma pena que muitas pessoas discordam, agora ela está pagando, pois nem patrocinio consegue mais. Nenhuma empresa quer ter o nome envolvido com ela por conta desse comentario infeliz. Por ser uma imagem publica ele deveria tomar cuidado com o que fala, pois nem sempre devemos expor tudo o que pensamos!

    • Felipe Luz disse:

      Sergio Priori , meu caro. Tudo isso não se trata de uma competição entre séculos de uns e décadas de outros. Ninguém disse aqui que o homo afetivo não precisa ser respeitado. É desse tipo de sensacionalismo barato que estamos falando. É sobre essa falta de interpretação que estamos ressaltando. Caso não saiba, existem pessoas gays que querem ser heteros, e o melhor, conseguem alcançar seu objetivo. Porém, por ser algo que se trata de "psicológico", é bem provável que alguns encontrem dificuldades, sendo essa exatamente aquilo que Joelma comparou com as drogas. Agora, você quer a melhor parte? As drogas se tratam também de psicológico.
      O que acontece é que alguns não concordam que gays já nascem gays, não concordando assim com suas formas de pensarem, não tendo isso vínculo algum com qualquer discriminação, porém, se é dito, logo o sujeito é acusado de homofobia.
      Entenda que não somos obrigados a aplaudir qualquer tipo de pensamentos seus, e isso não demonstra qualquer exibição de desrespeito.

    • Felipe Luz, Parabéns pelo seu comentário… é exatamente isso que queremos dizer… você conseguiu transmitir exatamente o que eu penso, usando suas palavras. Concordo plenamente com o que disse! Bjs

    • Schilinha Cardoso me add estou bloqueada bjs obrigada

  5. sem maquiagem e Photoshop né ?! O.o
    Rsrsrs .

  6. sem maquiagem ou sem PHOTOSHOP? qemqueverissoaeein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Andre Souza disse:

    Continua feia, oq tem isso?

  8. se com maquiagem ja é um tribufu…imagina sem

  9. Enoque Santos disse:

    Isso tudo não passa de preconceito . Será que uma pesssoa só porque é famosa pode ou não aceitar o que ela quiser ? E será que ela não pode expressar isso em público só pra fazerfeliz a um grupo ? Será que tem que fica calada pra agradar quem pensa diferente dela ? Eles falam que somos preconceituasos ( hossexuais) , mas na verdade o preconceito parte dele , que não querem aceitar a crença nem a opinião de niguém que seja contrária a deles , AFF !

  10. Andrezza Ribeiro disse:

    Manda queimar satanas desse u.u kk

  11. JOGA SAL Q É SAPO KKKKKKKKKKKK

  12. Felipe Luz disse:

    Os gays ofendidos querem, de qualquer forma, ofender? Isso mostra o quanto de razão eles possuem. Parabéns, seus totalmente corretos. ¬¬

  13. Midia podre! Ridículo ficar perceguindo a mulher só pq ela expressou a opinião dela.
    Pergunta se a mãe da Daniela Mercuri aprovou o casamento dela?NÃO, saiu ontem nos jornais. A Joelma não está errada não. Abaixo a ditadura GAY. Para o governo de vcs teve show da Calypso em MG na sexta feira em São Gonsalo do Rio Abaixo, foi Perfeito maravilhoso lotado, Joelma ficou muito feliz! Todos os fã Clubes de MG, alguns do RJ, SP e demais estados rdtavam presentes. Essa foto aí nao tem nada d+, só uma mulher sem maquiagem, ou vcs acham q essas artistas são lindas sem make! SE LIGUEM IDIOTAS!

  14. Isley Junior disse:

    Ironico ela ser contra o casamento gay sendo que boa parte dos fãs dela são homosexuais .

  15. O mais engraçado não é o fato de a foto estar sendo motivo de chacota, pelo fato de ela ter exposto o que pensa ser contrario a uma militância gayzista, mais sim a quantidade de gente feia e o pior que nem com maquiagem resolve e até ter menos idade que ela e ser toda acabada estar tirando sarro, pelo amor … olhem-se no espelho de preferencia antes de comentar!!!

  16. Giordano Vivian Gottardi disse:

    Hoje no nosso país existe uma prática ridícula de impor em tudo quanto é meio de comunicação o uso do "politicamente correto". Eu não sou fão da Joelma, tampouco sou homossexual, mas uma coisa é agressão e outra é opinião. O que a Joelma fez foi dar uma opinião que, certa ou errada, é a sua e portanto, a julga certa. Agressão é o que o dePUTAdo Feliciano está fazendo, sendo que já sobrou até para o John Lennon. Acho que falta ainda uns dois séculos para o nosso povo (não o brasileiro, o TERRÁQUIO) amadurecer e saber, enfim, conviver com as diferenças, tanto de gênero quanto físicas ou de pensamento.

  17. Eu acho o seguinte, como todos tem o livre arbítrio pra falar o que quizer.., então vai aqui a minha opinião, temos que viver a vida e ser muito unidos seja cor, religião sexualidades, ou raça, e pensar como fazer pra acabar com essa guerra e a fome num País rico como o nosso e não ficar gastando cérebro pra pensar em fofocas das vidas e particularidades das pessoas cada um vive como quer. Eu não curto nem um pouco a Banda Calipyso, mas nem por isso não posso julgar não sou ninguém, e não tenho esse poder.Acorda Brasil!!!!!! olha só o preço do tomate, vamos pensar nisso? e não no que ela falou ou deixou de falar!!

  18. Naiara Archanjo disse:

    O Problema não é ela expressar a sua opinião. O problema é ela dizer que homossexualidade é uma doença. A Bíblia também tem passagens sobre amor ao próximo e caridade. Se você não concorda com a conduta do outro problema é seu. Não tem que ficar por ai tachando os outros de doentes por que sua crença é diferente. Ao invés de chamar quem ela nem conhece de doente ela deveria ir ajudar pessoas realmente necessitadas. Deus está na boca de um monte de gente, mas no coração de poucos. Respeito não é ditadura, querer sair, namorar e viver sua vida não tem que ser uma bandeira, é um direito. Se as pessoas separassem religião de direitos civis não existiriam comentários infelizes como muitos por aqui. Admiro quem tem fé e nela encontra forças para viver. Mas tenho horror a quem impunha a Biblia como uma arma e só retira dela o que bem entende. Se for pra seguir os ensinamentos de Jesus, comece não julgando, perdoando e aceitando o outro como ele é.

    • Primer Tur disse:

      Naiara. Se você conhecesse o conteúdo da Bíblia, veria que ela É uma arma conforme é CITADA em Efésios 6, mas vou colcor aqui pra vc ter conehcimento: PRECISAMOS SER REVESTIDOS DE TODA ARMADURA DE DEUS – EFÉSIOS 6:10-18

      1 – Fortaleçam-se no Senhor e no seu poder
      2 – Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo,
      3 – Nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
      4 – Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis.
      5 – Cinto da verdade
      6 – Couraça da Justiça
      7 – Tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz
      8 – Usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
      9 – Usem o capacete da salvação
      10 – E a espada do espírito, que é a palavra de Deus
      11 – Orem no espírito em todas as ocasiões

      Joelma não citou hora nenhuma que gay é doente, o que tenho certeza que não são, mas com toda certeza são pessoas frágeis e presas fácil do diabo para reverter a natureza que Deus criou. Não os odeio, respeito os que se respeitam como outro ser humano qualquer, mas também não sou obrigada a aceitar, da mesma forma que tem muitas pessoas que não aceitam a crença em Jesus e Deus. Imagina se os cristãos fossem exigir que ninguém mais pudessem caçoar dos crentes ou falar que evangélico nenhum presta! O que seria hein! Da mesma forma, tem muitos homossexuais que, apesar de ser contra a opção sexual deles, gosto e respeito. Agora têm outros que são escancarados, depravados e que não se dão ao respeito. Esses minha cara, sem comentários.
      Outra coisa, quer você e outras pessoas queiram ou não, acreditem ou não, a verdade é uma só: O QUE MANDA É A VONTADE E A VERDADE DE DEUS.
      DEUS TE ABENÇOE!

    • contanto que eu nao tenha que ser obrigada virar o rosto da minha filinha de 3 anos quando tiver dois homens ou duas mulheres se beijando na rua,porque eles agora se sentem no direito de tudo e a gente tem que engolir goela abaixo porque senão é tachado de homofóbico,faz favor o direito deles termina onde começa o meu,acho feio um homem e uma mulher se agarrando em publico imagina duas pesseos do mesmo sexo!!!

    • Ana Paula Martins Pois é… Mas vai ter que se acostumar, linda.

  19. Antes de começarem a se atacar, tentemos ver o contexto. A Joelma, querendo ou não, é uma figura pública com certa influência na mídia brasileira e por isso suas declarações acabam repercutindo além do que deveriam. O debate em si veem muitos mais da falha comparação que a cantora fez entre o pessoal homossexual e os dependentes químicos do que a sua posição contrária ao casamento gay ou ao homossexualismo. Se ela é a favor de homem com homem, mulher com mulher, cabra e homem e por ai vai não é do nosso interesse já que é uma opinião totalmente pessoal dela, mas dizer que o homossexualismo é um vício passível de ser revertido é extremamente exagerado ainda mais se escorando somente na Bíblia. Joelma nem se quer deu o trabalho de tentar explanar sobre os motivos que levam ela a ser contra e apenas afirma que se a Bíblia diz, ela vai ser contra ou a favor. Enfim, é apenas o que penso ou é que entendi das reportagens sobre o assunto.

  20. Mira Oliveira disse:

    morta viva , outra pessoa com photoshop apessoa tem uma ou não tem.

  21. nusssssssssss feia pra caraio rs

  22. Leide Bastos disse:

    Achei engraçado ela falar de deus e dancar seminua no palco. Pelo visto ela nao se enxerga mesmo. Nao sou gay e nao sou homofóbica. Tenho meus pecados como todo mundo e so a misericórdia de deus pode me
    redimir. Quem ela pensa que é?

  23. Iago Josef disse:

    Minha gente esse BLOG CAFONA não tem o que publicar não é? sem nome… sem audiencia…é pra ve se dá IBOPE é meu filho OU MINHA FILHA. Garanto que tua cara é mais feia do que a dela….Te toca meu JOELMA tem TUDO é uma mulher BATALHADORA que lutou pra estar onde está e que tem MILHÕES DE PESSOAS QUE A AMAM enquanto vc NÃO TEM O QUE FAZER CUIDA DA VIDA DOS OUTROS…VAI TE FUDER…

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Colunas

Ofertas e promoções