Homem mata ex-namorada a facadas e posta no Facebook em seguida

Por - 20 de fevereiro de 2014

Um crime cruel – seguido de uma postagem no Facebook – ocorrido no Mato Grosso do Sul está chocando o mundo todo. Inconformado com o término do relacionamento, um homem de 37 anos assassinou a ex-namorada, de 22, na última quinta-feira (13). O ato por si só já seria trágico, mas o autor do assassinato ainda teve a audácia de postar o feito no Facebook antes de fugir.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O caso ocorreu no bairro Jardim Primaveril, no município de Três Lagoas, no Estado sul-mato-grossense. Conforme relato da Polícia Militar, Roberto Dantas Rocha invadiu a residência onde estava a ex-namorada, a estudante universitária Jociely Pinheiro. A jovem estava com o atual namorado, um homem de 32 anos. Armado, Roberto esfaqueou o casal brutalmente.

A estudante morreu ainda no local e o companheiro dela foi hospitalizado em estado grave. Em seguida, Roberto fugiu e postou no Facebook. “Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ela dizia q não tinha ninguém…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha família por causa dessa guria… e desde estao ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj… qro ser esquecido ou sei lá o q”, escreveu na rede social.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações de sites de notícias locais, a jovem já estava se relacionando com o atual namorado há algum tempo. Pelo Facebook, alguns internautas chegaram a dar apoio a Roberto. “Ow meu brother, independente de qq coisa vc sempre foi me amigo desde 10 anos atrás, e sempre será… todos nós somos dotados de falhas defeitos e limitações, portanto, somos humanos que erra, qe chora, qe sofre, mas sempre podemos recomeçar. abraços meu amigo se precisar de algo conte comigo”, escreveu um deles.

Após ficar alguns dias foragido, Roberto foi detido pela polícia e prestou depoimento na segunda-feira (17). “Ele confessou tudo. O casal teve um relacionamento por um ano e sete meses e já era a terceira vez que estavam rompidos. Antes de sair de Naviraí para cometer o crime em Três Lagoas, ele teria questionado a uma amiga do casal se Jociely estava namorando”, contou a delegada Suzimar Batistela ao site Midiamax News.

Foto: Reprodução/Midiamax News

Roberto detido e a delegada Suzimar Batistela, responsável pelo caso (Foto: Reprodução/Midiamax News)

Como não obteve resposta, o homem foi até a cidade de Três Lagoas de ônibus e, com a cópia da chave do condomínio de Jociely, conseguiu entrar na casa dela. Ele chegou a lutar com o atual namorado da jovem e desferiu golpes de canivete no casal. Roberto tem duas filhas e se escondeu na casa de uma amiga de infância. Ele deve ser transferido para um presídio local.

Já o homem ferido por Roberto passou por cirurgia e permanece em observação.

Comentários