BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Homem mata ex-namorada a facadas e posta no Facebook em seguida

Um crime cruel – seguido de uma postagem no Facebook – ocorrido no Mato Grosso do Sul está chocando o mundo todo. Inconformado com o término do relacionamento, um homem de 37 anos assassinou a ex-namorada, de 22, na última quinta-feira (13). O ato por si só já seria trágico, mas o autor do assassinato ainda teve a audácia de postar o feito no Facebook antes de fugir.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O caso ocorreu no bairro Jardim Primaveril, no município de Três Lagoas, no Estado sul-mato-grossense. Conforme relato da Polícia Militar, Roberto Dantas Rocha invadiu a residência onde estava a ex-namorada, a estudante universitária Jociely Pinheiro. A jovem estava com o atual namorado, um homem de 32 anos. Armado, Roberto esfaqueou o casal brutalmente.

A estudante morreu ainda no local e o companheiro dela foi hospitalizado em estado grave. Em seguida, Roberto fugiu e postou no Facebook. “Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ela dizia q não tinha ninguém…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha família por causa dessa guria… e desde estao ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj… qro ser esquecido ou sei lá o q”, escreveu na rede social.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações de sites de notícias locais, a jovem já estava se relacionando com o atual namorado há algum tempo. Pelo Facebook, alguns internautas chegaram a dar apoio a Roberto. “Ow meu brother, independente de qq coisa vc sempre foi me amigo desde 10 anos atrás, e sempre será… todos nós somos dotados de falhas defeitos e limitações, portanto, somos humanos que erra, qe chora, qe sofre, mas sempre podemos recomeçar. abraços meu amigo se precisar de algo conte comigo”, escreveu um deles.

Após ficar alguns dias foragido, Roberto foi detido pela polícia e prestou depoimento na segunda-feira (17). “Ele confessou tudo. O casal teve um relacionamento por um ano e sete meses e já era a terceira vez que estavam rompidos. Antes de sair de Naviraí para cometer o crime em Três Lagoas, ele teria questionado a uma amiga do casal se Jociely estava namorando”, contou a delegada Suzimar Batistela ao site Midiamax News.

Foto: Reprodução/Midiamax News

Roberto detido e a delegada Suzimar Batistela, responsável pelo caso (Foto: Reprodução/Midiamax News)

Como não obteve resposta, o homem foi até a cidade de Três Lagoas de ônibus e, com a cópia da chave do condomínio de Jociely, conseguiu entrar na casa dela. Ele chegou a lutar com o atual namorado da jovem e desferiu golpes de canivete no casal. Roberto tem duas filhas e se escondeu na casa de uma amiga de infância. Ele deve ser transferido para um presídio local.

Já o homem ferido por Roberto passou por cirurgia e permanece em observação.

Comentários

16 comentários

  1. Saulo Adelino disse:

    Ainda tem o apoio dos amigos? PQP! Mas ta tudo errado msm nesse mundo!

  2. Faltou colocar os Hastag: #PartiuVadia #InstaJail #FizMerda #FacaNaCaveira
    Esse mundo tá perdido!

  3. O engraçado é como as pessoas curtem tudo que é postado… igual no caso da boate kiss, pediram ajuda pelo face daí ao invés de ajudar as pessoas curtiram a tragédia….foda viu..

  4. por causa de mulher, era so arrumar outra que iria esquecer rapidinho, agora vai pagar na cadeia. Lamentavel.

  5. Cada dia me surpreendo mais com atos violentos disfarçados de Amor …!!

  6. Lívia Dutra disse:

    Diga-me com quem andas que te direi quem és. Puta que o pariu! O cara mata a mulher, posta no facebook, o que já é bizarro, e ainda tem a compaixão dos amigos? Em que mundo vivemos. Banalização da vida alheia e amizade acima de tudo. Afffff

  7. Lívia Dutra disse:

    Não é por causa de mulher, ele matou uma pessoa. Poderia ser vc ou qualquer outro porque ele é frio e se mata um mata mil.

  8. Alvaro Costa disse:

    como assim mewwwwwwwwwwwwwwww os cara ainda dao uma força pra ele 20 pessoas curtiram pqp vai toma no cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. o padrão desceu a que nivel ?

  10. Jacó Dantas disse:

    Pqp morra no inferno fdp tudo e motivo p matar hj em dia brasil pais lixo terra sem lei!!!!#indignado

  11. Eliel Lima disse:

    Tão bizarro que carece de alguém verificar se realmente foi tudo como o BHaZ postou. Gosto do BHaZ, tras muitas notícias interessantes mas de vez em quando inventa matérias ou publica informações totalmetne distorcidas

  12. A galera que comentou não tava sabendo que ele tinha matado a menina, só achou que tinha feito uma cagada, né gente,.Vamos pensar um pouco… Essas notícias fazem de tudo pra chocar.

  13. ainda tem um monte de idiotas q apoiaram

  14. Lucas Mehero disse:

    Se vc for perceber, o cara falou "independente do que você fez…". Então o amigo que fez esse post, ainda não sabia o que o assassino tinha feito.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Ofertas e promoções