BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

“#forçafran”: blogueira divulga carta de apoio a jovem que aparece em vídeo de sexo

A divulgação de vídeos íntimos no WhatsApp continua dando o que falar nas redes sociais. Durante esta semana, uma jovem identificada, apenas como Fran, se viu em meio a uma polêmica que virou caso de polícia. A garota, que tem 19 anos, procurou as autoridades de Goiânia após milhares de usuários compartilharem gravações feitas enquanto ela mantinha relações sexuais com seu ex-companheiro.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Várias fotos postadas no Facebook e no Twitter com a hashtag “#forçafran” ainda lembram o caso. Diante da repercussão, a blogueira do R7, Marcella Franco, decidiu divulgar um texto se solidarizando com a situação da jovem.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Confira:

“Querida Fran de Goiânia, tamo junto.

Já tem quase uma semana que um vídeo em que você aparece caiu na internet, mas foi só hoje que um grande amigo comentou sobre o assunto, e finalmente fiquei a par de tudo. Que confusão, não?

Aposto um braço meu que você nem imaginava que aquela noite bacana, com aquele carinha legal, pudesse acabar de um jeito tão escroto e injusto. Aliás, apesar de não te conhecer pessoalmente, sei de coisas muito importantes a seu respeito.

Sei, por exemplo, que você gostava bastante daquele sujeito, e que só por isso permitiu que ele te filmasse em um momento íntimo e privado. Que você confiava nele e acreditava quando ele dizia que aquilo era só para vocês. Que você, assim como eu e outras tantas mulheres que não têm medo de falar a verdade, também faz sexo – e gosta. Que você, assim como eu e aquelas mesmas outras tantas mulheres, às vezes não sabe lidar com o julgamento e as críticas dos que não toleram quem se expõe e é feliz assim. E, acima de tudo, que você, embora tenha uma filha e saiba o que fazer com um homem na cama, tem apenas 19 anos, e ainda enxerga o mundo sob o véu da ingenuidade.

Foto: Reprodução/Blog Bonitinha, mas ordinária

Foto: Reprodução/Blog Bonitinha, mas ordinária

Isso não é um problema, Fran, pelo contrário. É o que dá a cor e a beleza que sua vida tem.

A questão, na verdade, é que muitas vezes cruzam nosso caminho pessoas que pensam diferente. Não tem certo e errado, tem a diversidade, e é justamente aí que o ser humano se embanana, tropeça e pode escorregar – e o tombo, Fran, quase sempre dói à beça.

É experiência própria.

Já me chamaram de puta porque convido homens para sair ao invés de esperar que eles me chamem, já tiveram pena de mim porque dou a cara a tapa, já me perguntaram o que eu fiz para que aquele sujeito tentasse me comer à força. Hoje mesmo, quando preparava essa foto aí de cima pra você, tinha gente cochichando e rindo pelas minhas costas, tipo o que faziam quando a gente estava na 5ª série B.

Haters gonna hate, Fran, conhece essa frase? Não tem como ser unanimidade. Os machistas – e nisso se incluem homens e mulheres – vão defender até a morte o pulha que publicou o vídeo, e te chamar de vaca. Os prudentes, que nunca amaram loucamente nem leram Nelson Rodrigues na vida, vão te chamar de burra por ter se permitido filmar enquanto agradava, entregue e submissa, o homem que escolheu para adorar. As recalcadas, por fim, vão se horrorizar e dizer “nós nunca faríamos isso”.

Mentira, que elas fariam, sim. A única diferença, querida, é que o vídeo delas não seria tão bonito, natural e vivo como o seu. Força, Fran, que isso tudo já já passa e você volta a ser feliz.

Beijo.”

Comentários

110 comentários

  1. certissima, que sirva de licao pra nao confiar mais em canalha, nao se envergonhe Fran pois todo mundo trepa e quem nao trepa quer trepar kkkkk

  2. "Todo mundo trepa" mas quem "trepa" e filma é puta não é?

  3. eu não vou Ler tudo isto, eu só quero o link do vídeo pra mim assistir.

  4. problema q todo mundo se preocupa com a vida alheia, nego não conhece ela, não vive nem no mesmo estado, mas quer se achar no direito de julgar pq acha errado (ou diz achar né)

  5. Claro que não fera. Puta é quem trepa por dinheiro. Agora o cara que divulga esse tipo de vídeo é filho da puta sem dúvida.

  6. Hermano Torres disse:

    O cara é um mau-caráter, desgraçou a vida da menina, espero que ele seja punido dentro da lei pelo que fez, mas, na minha opinião, a garota é uma puta burra sim. Puta porque era AMANTE do cara a mais de 3 anos e nesse meio tempo ainda engravidou de um outro, e burra porque confiou nele quando ele disse que não divulgaria o vídeo, porra, se o cara fosse honesto, pra começar, nem com ela ficaria, que tipo de sinceridade ela esperava de um cara que usava ela pra se divertir escondido da mulher dele? Ele é um mentiroso safado e ela mais do que ninguém sabia disso, ela só não esperava que tudo isso tomasse toda essa proporção. Eu não vejo diferença nela para essas mulheres, vamos dizer, "da vida", que destroem casamentos alheios, a diferença é que ela é bonitinha e caiu nas graças das feministas que a defendem, mas a verdade é que, se o marido fosse o delas, tenho certeza que o nome que dariam pra ela seria um só: Puta!

  7. Filho da puta esse cara! Pqp. Agora a moça ta queimada pra caralho por causa de um babaca que não se garante e tem que mostra pra todo mundo que é o furão! Porra! A mãe desse corno engravidou dele como???!!! A cegonha mandou ele por sedex?! … É cada uma viu.

  8. Mizael Aguiar disse:

    Danilo Monteiro Cara da uma olhada melhor no video e diz que o cara é canalha mesmo! ¬¬'
    São dois imundos!

  9. Mizael Aguiar disse:

    Danilo Monteiro Cara da uma olhada melhor no video e diz que o cara é canalha mesmo! ¬¬'
    São dois imundos!

  10. Não acho que é ou não coisa de puta, mas coitada??
    A mina transava com o cara que era casado e só ele é filho da puta? (não to defendendo não… ele é mesmo um grande filho da puta por trair a mulher e por divulgar os videos da menina ja que hoje em dia infelizmente o cara eh visto como bacana e a mina como puta). Ela sabia que ele tava filmando, ela sabia que ele era casado e de inocência ai só o fato de ainda acreditar que filmar não tem problema. QUANTOS casos de outras garotas, que nem estavam pegando alguém que já tem um relacionamento, que estavam fazendo com namorado, amigo, enfim… Quantos casos desses já não caíram na internet. Famosos e não famosos. Infinitos.
    "Os prudentes, que nunca amaram loucamente nem leram Nelson Rodrigues na vida, vão te chamar de burra por ter se permitido filmar enquanto agradava"
    Ela pode não SER burra, mas FOI burra. É fato… todo mundo faz merda, claro, e todo mundo sofre as consequências. Eu nunca precisei ou tive vontade de filmar uma relação minha e aposto que muita menina mesmo amando e lendo Nelson Rodrigues não deixaria alguém filmar num momento intimo. Ela confiou um vídeo desses à um cara que trai a esposa, qual a lógica nisso? Ela foi enganada? Sim, mas sabia onde estava pisando…

  11. Pablo Batista disse:

    é posta o link ai do video pra a gente ver melhor q esse mimimi aki pra puta q se filma putando e ainda da OK

  12. Leonan Souza disse:

    poha ,da um vacilo desse agora fica ai chorando ,afs não quer que isso aconteça não deixa filma porque tem muito mané por ai pra trollar desse jeito

  13. o filha da puta esse simbolo ai e o numero 6, e vcs bizônhos sabem o que significa esse sinal ? esse sinal e o sinal da Besta .Basta observar que são 3 números 6 só que um fica atrás do outro …..cambada de vermes fasendo apologia ao diabo

  14. MULHER QUE NAO DA VOA!!!ALGUEM JA VIU MULHER VOANDO??

  15. Ruy Nascimento disse:

    alguem pra postar o link do video? ehheh

  16. Diagoras Amoras disse:

    É aquela história… poderia ser sua sobrinha, sua irmã, sua filha =/ No país da cesta básica, 30 anos de cadeia era pouco pra um corno desse.

  17. Édipo Reis disse:

    Pablo Batista no Mallandrinhas net la tem o video…
    kkkkkk

  18. Joâo Pedro disse:

    acho q tenho esse video no cel

  19. vc é indio? "pra min assistir" ?

  20. Quando se juntam, uma vagabunda com um companheiro mau caráter, só pode dar nisso mesmo. Ninguem mandou se expor, mesmo que seja em quatro paredes. A julgar pelas "falas" da moça no vídeo, fica claro que é uma pessoa muito ingênua..hahahahhahaa. Teve oque mereceu, e só.

  21. Me solidarizo com vc Fran. Este crápula é uma exceção. Infelizmente, alguns homens são assim mesmo.

  22. Assisti ao vídeo, a menina é maior depravada. Só pelo vocabulário, ela já sabia que terminaria nisso.

  23. Todo mundo trepa, mas quem trepa e filma, assume o risco.

  24. Yuri Riskalah disse:

    __ Fran… a hipocrisia, o puritanismo e o falso moralismo são a máscara, a muleta e o escudo usados por todos que temem viver de forma plena e intensa, pois, é próprio da maioria dos seres humanos termos medo: medo de nos expormos, medo de corrermos risco, medo do que não é comum nem convencional. Dessa forma, é sobremaneira "incomodo" para algumas pessoas conviver com o fato de que alguém teve coragem (ou oportunidade) de fazer algo para que eles nunca tiveram a oportunidade e, se um dia tiverem, certamente não terão a mesma coragem para realizá-lo. Quando isso ocorre, a única forma de suportar o sentimento de inferioridade gerado pela covardia é o exercício da crítica, da recriminação, da humilhação, da discriminação e de todas aquelas atitudes mesquinhas das quais somos capazes devido à dificuldade de lidarmos com as nossas limitações, mediocridades, despeitos, bloqueios e traumas….. Viu! Quem mandou você ser uma pessoa bem resolvida e não ter medo de SER FELIZ!!!

  25. Valdir Bergonsi Todo mundo trepa, mas quem trepa e filma e poe na internet tem falta de caráter.

  26. Gelson Junior disse:

    Deixa eu vê se entendi: a moça tava dando pra um cara que era casado e ela sabia? ele tava filmando e a moça deixando de boa? E o errado é o cara? o culpado é ele? o mau-carater é ele? Faça-me o favor !!! Porra, a menina foi um bebezinho, SQN!! O cara seria sim um canalhia se ele fosse solteiro e quis a zoeira. Não conheço o perfil da moça, mas na certa a intenção do cara ao filmar foi: " ta vendo gente, ela com essa carinha de santa e com jeitinho de certinha, se envolve com homem casado e ta me dando o cuzinho" Feministas de plantão a questão nem foi o sexo, o fato do cara ser casado e a menina ter acreditado nele que foi foda, seja la pelo que foi o motivo dela ta com ele, que fosse bem feito, se deixou filmar por homem casado sem resistir, mostrando rosto e tudo, sinto muito: tinha que se fuder mesmo.
    Repito, se o cara fosse solteiro ai sim, como homem ele estaria sendo um retardado.

  27. Passa ai pra mim mano, tem como tipo o curioso, kkk

  28. Ewerton Dos Santos Silva disse:

    Na boa, não vou ler isso ai tudo, cade o link para dar minha opinião.

  29. Mas meu amigo, você falou tudo. Assino embaixo!

  30. Aszamigas irão dizer "Calma amiga, já passei por isso"

  31. Jonas Silva disse:

    TREPAR É BOM MUITO BOM….SE O CASAL DECIDE FILMAR ,,,QUAL O PROBLEMA,,,O FODA É QUANDO A PAIXÃO CEGA,,,O CARA ILUDE A MENINA E UM UM ATO NATURAL E LINDO VIRA PALHAÇADA…GAROTAS TENTEM NÃO SE ILUDIR ….ESCOLHA MELHOR COM QUEM VOCÊS QUEREM DAR.

  32. Ronie Breda disse:

    TO CAGANDO E ANDANDO… QUERO MAIS QUE VCS TREPEM E POSTEM NA NET… TENHO MUITA COISA SALVA AQUI NO MEU PC… DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR.. KKKKKK VAMOS POSTAR AS METEÇÃO AI GENTE,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Ronie Breda disse:

    PARA VISUALIZAR O VIDEO, E SÓ PROCURAR NO GOOGLE POR "SEXO FRAN GOIANIA"

  34. Masaiel McSaint disse:

    Mano, discordo completamente de você.
    Ele poderia ser casado com a irmã dela, e ela poderia estar dando o CU a ele e mais dez caras, não importa o contexto, um erro simplesmente não justifica o outro.
    Eu entendo que ser machista é legal e você como um amigo próximo sabe bem disso, mas nesse caso (ou em qualquer outro dessa mesma natureza de exposição involuntária por uma das partes) quem expôs a intimidade está errado (até onde sabemos), e completo afirmando que algo do tipo seria justificado apenas (não consigo pensar em outro cenário agora) no caso de uma das partes afirmas a não consensualidade do ato e a outra ter que provar o contrario.

  35. Masaiel McSaint disse:

    Entenda, eu não estou dizendo que você está errado, você disse discordar do conteúdo do link e deu os seus motivos, eu to dizendo que discordo de você e dando os meus o que não significa que concordo com a carta de apoio e menos ainda com os comentários lá. O que eu sei é que é uma tremenda hipocrisia criticar a menina pelo que ela fez se você gostaria de estar no lugar dele, pense sobre isso.

  36. Kath Cat disse:

    Valdir Bergonsi é a mesma coisa q vc falar, q uma menina foi estrupa por culpa dela mesma, por usar uma roupa curta….

  37. Ronald Tegoo disse:

    Acho graça de homem falar que mulher essa ou aquela é uma puta, qual é a mulher que não é? Quem é que vive na ilusão ai de que "a minha mãe só deu ou só dá para o meu pai"? Todo mundo é filho de uma puta e acabou! Você acha que veio ao mundo como? Com um homem enrabando a sua mãe é claro, se era seu pai ou não são outros 500! E se nasceu foi sorte porque poderia ter sido na hora de um boquete, de um anal ou ainda poderia haver algum contraceptivo na parada ai que tu não teria nascido mesmo. É puta não é puta, pouco importa, o valor de uma mulher, assim como de qualquer outro ser humano, não está no meio das pernas dela. O cara é um palhaço sim, bem coisa de homem idiota que se aproveita do preconceito instalado na sociedade para ferrar com uma pessoa que para ele só foi um objeto, um lixo, mas não bastou, tinha que tripudiar em cima dela, usar para ele é muito pouco, ele tinha que abusar também. E falar que puta acaba com casamento é outro machismo, mulher nenhuma acaba com casamento nenhum, nem puta, nunca vi nenhuma mulher botar uma arma na cabeça de um homem e obrigar ele a ter um caso, a culpa, se houver, é sempre do homem claro, óbvio, é do universo do homem, machista e preconceituoso, usar e abusar de mulheres, e ainda quer ser a vítima, vai te catar!

  38. Ronald Tegoo disse:

    Que saber Fran, vai dar mesmo e muito! E quem achar ruim que vá cada um cuidar da puta da sua mãe!

  39. Eu vou dizer… É tanta hipocrisia! Um monte de caras aqui querendo se passar por santo, tachando a garota de puta por ter tido caso com homem casado. Eu tenho certeza que quase todos (homens) aqui já tiveram uma amante ou terão. Talvez não tenham agora, porque estão apaixonados pelas suas namoradinhas, porque ainda vivem no conto de fadas dos namoros da adolescência. Deixem passar alguns anos de vida conjugal com alguém… Não tem paixão que resista ao tempo e ao convívio a dois. E uma coisa que aprendi com os muitos amigos que já tive e tenho é que homem fiel por uma vida inteira não existe – fica a dica para as mulheres. Olha, sexo é bom e todo mundo gosta (à exceção das frígidas de plantão), principalmente aquele sexo bem safado, cheio sacanagens, mas até sacanagem tem limite. Não tô dizendo que trair é correto, mas francamente, não bastava ele ser babaca apenas traindo a mulher dele? Traição não é mais crime neste país, mas o que ele fez com a amante sim, foi criminoso. A questão aqui é que muitos estão com dó da esposa traída, isto porque a cultura da sociedade em que vivemos não estigmatiza uma esposa traída, mas dá apoio – se fosse o inverso, o homem seria corno e motivo de piada para o resto da vida; e condena a imoralidade do traidor, e principalmente a da amante. Esta sim, se torna uma estigmatizada social. Não estou aqui com "peninha" de ninguém, afinal cada um assume o preço devido por seus atos, e a tal Fran, ao se envolver com um homem casado e deixá-lo filmar suas relações, assumiu riscos que só ela padecendo de uma ingenuidade patológica não conseguiria ver. Espero que este caso sirva de lição para todos os envolvidos: para traída, que devia achar que tinha um santo em casa; para Fran, que não é possível que não se cure de sua "burrice crônica" com uma dessas; para o imbecil que queria mostrar para todo mundo que era o "gostosão" (mas que agora não pegará mais ninguém) e responderá na justiça por isso; e para quem puder tirar alguma lição para si de toda essa história.

  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bela resposta concordo….

  41. Marcio Guarani Kayowá disse:

    Ele tinha que ter vergonha de fazer isso com a menina e ainda mostrar aquele pinto pequeno dele

  42. Marcio Guarani Kayowá disse:

    Ele tinha que ter vergonha de fazer isso com a menina e ainda mostrar aquele pinto pequeno dele

  43. Fran, vc é perifeita, uma garota dos sonhos, o teu ex, nem merece comentários

  44. Marcela Franco, parabéns, demais o teu apoio, merecedor de todas as considerações

  45. Edilson Alves disse:

    fica triste asi nao vc nao pode cofiar em mostros qe vc vai si arepeder mais e asi mesmo levata sua cabesa i esqese isto va em frete pega com deus e seija vitoriosa nois cai e levata e pro a vinda e asi mesmo vc nao meresi isto mais pega com deus abraso fiqei com muito pena de vc pasar por esa omilhasao

  46. O Intruso disse:

    Bem..Eu nao vou comentar as razoes de ela estar aparecendo em video, já é mãe,deixou-se filmar,sabia dos riscos,a palavra Puta,nao sei acho que tem muita cocotinha fina, fazendo as mesmas praticas, e outra quem garante que ela nao sabia que ia ser publicado,em busca de ascençao pessoal…Mas eu quero falar é do crápula que filmou, idiota…estes sim queria ascençao,provar para os machos dele que ele é capaz de ter uma mulher.,mas teria que provar atraves de um video, cara quem nao gosta de ter uma coisa novinha,bonitinha, mas o mundo nao precisa ficar sabendo,(em tempo sou separado) e nao tenho rabo preso com ninguem.agora vai ser filho da puta em outro lugar.

  47. esse é o problema das meninas de hoje, nunca se dão respeito, não podem ver um macho bonitinho que querem agarrar com o corpo, e não com o coração, que sirva de lição para as outras!

  48. Gelson Junior disse:

    Masaiel McSaint Mano,se pareceu que eu estava "defendendo" a atitude do cara, não foi essa a intenção do texto, eu so quis expor um risco que tanto ela quanto ele corriam de vazar o que acontecia entre os 2, até porque não sabemos o teor do envolvimento, se era so sexo, ou algo mais profundo das partes. Eu discordo é com a "santificação" da menina tanto na carta, quanto em alguns comentarios aqui, entendeu? Discordar da santificação dela não é concordar com o que o cara fez até por que eles poderiam ser descobertos por um descuido ate mais simples como sms por exemplo. Mas se caso ela sabia que o cara era casado , faltou experiencia a ela pra entender que no caso da exposiçião desse tipo, na sociedade machista nesse caso a gente sabe que quem sai prejudicada é ela. Em todos os papos que tive com mulheres experientes, sempre ouvi que mulher que acredita em homem casado é otária, mais uma vez meu bom amigo Dude, não estou concordando com que o cara fez, como não concordo com a morte de um usuario que devia ao traficante, mas quando existe riscos, cuidados devem ser tomados. Minha exclamação no inicio do outro texto é porque pareceu que a moça era inocente, sim ela é vitima, mas não inocente. Eu não critico o que ela fez, eu critico a falta de cuidado, entendeu? Mas agente continua esse papo no niver de Marlon Sousa , isso se eu ja não estiver la em sono profundo Uhauahuahauh (vou tentar resistir ). Abraços mano.

  49. Jalbert Cardozo disse:

    Não adianta "chorar" pelo "leite derramado" … Sobre o "mau caratismo" do sujeito não há o que discutir .. porém, ela poderia sim ter recusado … enfim … os dois erraram … Não existem vítimas … maiores de idade .. assumam as consequências dos seus atos …

    Por conseguinte, a sociedade é hipócrita ( e muito ) haja vista de 10 homens … pelo menos 9 já pediram para gravar uma relação sexual ( eu me incluo ).

  50. Elton Soza disse:

    caraaaca. vei. muito firme a carta dessa moça. Parabéns colega, pela coragem de expor a sua repudia por este machiemo imbecil. Parabéns por apoiar a colega vitima desse machismo idiota. o problema, pra mim agora, vai ser de ser chamado de gay pq estou apoiando as mulheres e abominando os idiotas. Como já aconteceu bastante. mas deixa eles comigo. quando eu fui casado fiz alguns filmes. HJ, não tenho a minima relação com a mãe do meu filho e não gosto nenhum pouquinho dela, tenho até repulsa por esta. Mas jamais pensei em publicar tais mídias. Não por elas. Mas em respeito as mulheres, a coerência com minha posição ante machista e acima de tudo em respeito ao meu filho, que desde pequeno ensino a respeitar as diferenças sociais. Pois a mudança começa pela educação das crianças pra barrarmos o perpetuar do machismo e da intolerância. Parabéns. e força Fran.

  51. BOA CARMEM MICHELLE TODO MUNDO TREPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  52. Português Ilha da Madeira disse:

    Aeeeee seu bando de "putaiada" só querem ver a Fran né ??? kkkkkkkk então olhem ai, a mina é demaisssss !!!! cliquem em ver on line no link http://www.youtube.com/watch?v=tVAZTgK22yM

  53. Português Ilha da Madeira disse:

    "Valdir Bergonsi" vc quer uma freira ??? vai num convento rapaz e vira HOMEM !!! MULHER tem que ser DEPRAVADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Português Ilha da Madeira disse:

    Aeee Fran ARRASOU !!! vc é demais o cara um OTARIO por divulgar a Mulher Sensacional que ele tem na cama !!! kkkkkk Mulher minha se não for Safada Depravada e uma PUTA em 4 paredes não é Mulher alias entre 4 paredes o cacete pode ser Puta ao ar livre tbm, na estrada, na rua, no banheiro do posto de gasolina, dentro do carro, fora do carro, no capo do carro, o que importa é ser Feliz e existir Cumplicidade entre o casal …foi ai que o OTARIO falhou …….

  55. Português Ilha da Madeira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk o primeiro post que senti "prazer" ao ler !!!! PARABENS "Carmen Michelle" ..tenho um ódiuuuu desse povinho "inrustidu" que só que abre a boca pra falar merda,….vão trepar caralho !!!

  56. não é fácil o que ela deve estar passando pq ela deve estar sendo mal julgada, mas na moral, o que ela fez e parece que muito bem com seu parceiro todas tb fazem.
    alias…
    nem todas, so as fortes
    pq homem gosta
    que pena que o íntimo ficou público.
    a cara desse mau-caráter devia ser mostrada.

  57. Português Ilha da Madeira disse:

    "ain meu deus quem trepa e filma assume o risco" "ain jesuis quem trepa e espalha é sem caracter" EU TREPO E FILMO EU TREPO E FILMO EU TREPO E FILMO …..kkkkkkkkkkk

  58. Português Ilha da Madeira disse:

    E viva a PUTARIA !!!!!!! o/

  59. Português Ilha da Madeira disse:

    Pablo Batista http://www.youtube.com/watch?v=tVAZTgK22yM pode clicar no link indicado no video …

  60. Português Ilha da Madeira disse:

    "puta" eu até aceito que minha mulher seja agora Burra NÃO !!!!

  61. Arnon Lacerda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krai

  62. Mohamed Allexandre disse:

    Putas tem mais é que se foderem mesmo!kkkk BA DUM TSSS

  63. Português Ilha da Madeira disse:

    Mizael Aguiar dois "imundos" vc transa como ??? com um esparadrapo na boca ?????!!! ah desculpe "papai mamãe" entendi ;)

  64. Português Ilha da Madeira segura meu like

  65. Paulo Lopes disse:

    Olha cara… o nível de preconceito no seu comentário IS TOO DAMN HIGH.

    Então quer dizer que o cara namora, mesmo assim mantém uma amante, mas a culpa é DA MENINA, a destruidora de casamentos? E se ele prometeu que iria terminar com a moça com quem ele está, e estava enrolando a moça amante, que aparentemente foi ingênua?

    Vc não pode confundir "liberdade sexual" com "libertinagem sexual". O que a moça praticou é o que vc pratica. Infelizmente, a liberdade sexual não é tão liberdade assim pra falsos moralistas. Pra esse tipo nojento de gente, liberdade sexual só vale pra homem. Pra mulher, é apenas libertinagem, leviandade, apego às coisas carnais.

    Os falsos moralistas chamariam de puta. Eu chamo de corajosa. Eu gostaria, sinceramente, de ter uma namorada com essa mentalidade sexual mais aberta.

    E jovem, ser puta ou prostituta não é nenhum crime, viu? O corpo é delas, fazem o que bem entendem. Mesmo aquelas que usam o belíssimo corpo em caríssimos bordéis são dignas de respeito. É a oportunidade que elas tiveram, e fazem bom proveito. E é tão digna a profissão que, pra sua informação, o INSS enquadra as prostitutas como beneficiárias da Previdência sabia? É, o próprio governo reconhece a natureza humana delas, olha só que coisa!

    Ela praticou a liberdade sexual dela… agora o cara foi um libertino, safado e, acima de tudo, CRIMINOSO. Traiu a mulher, divulgou o vídeo da amante. É um irresponsável, e espero que pague pelo que fez. Eu, como advogado, defenderia essa menina. De graça. Dificilmente botaria na cadeia, pq a pena é leve, mas ia tirar uma boa grana dele, pra largar a mão de ser besta.

  66. Julien Ossola disse:

    Oq vc tá fazendo lendo esse texto que fala mal de pessoas justamente como você? HHAHAHAHAHA

  67. Paulo Lopes disse:

    Valdir Bergonsi, nem todo mundo trepa. E quem trepa e filma, não assume o risco. Assume o risco quem trepa com um absoluto desconhecido e se deixa filmar. Vc não conhece o caráter do sujeito. Vc não sabe as atitudes dele. E acima de tudo, vc não tem CONFIANÇA nele. Aí sim vc assume o risco.

    Agora, dizer que uma moça de 19 anos, que está com um cara há 3 anos (e nem vou entrar no mérito de quem começou a relação pq não vem ao caso), sabe-se lá se ela sabia que o cara era casado… e vc vem me falar que ela assumiu o risco? Ela assumiu o risco porque confiou em alguém que conhecia e tinha momentos íntimos há 3 anos? Ela assumiu o risco de pôr em prática o que faz as relações humanas nascerem – ou seja, de pôr em prática a confiança?

  68. MOÇA que se deixou ser filmada em momento íntimo pelo "príncipe encantado" e o animal divulga isso em todas as redes sociais. QUE É O CULPADO?

    Esse casos são corriqueiros, centenas de moças tem sua reputação e imagem manchada, por se envolverem com cafajestes em que fizeram "juras de amor" EROS.

    Abaixo faço pontuações sobre artigo de uma jornalista que tentou dar uma força para não fortuita jovem.

    1 – Aposto um braço meu que você nem imaginava que aquela noite bacana, com aquele carinha legal, pudesse acabar de um jeito tão escroto e injusto.

    R= Essa vulgaridade do sexo que está acabando com nossas crianças, adolescentes e jovens. Sexo é só para casados e que tenham estrutura, "noite bacana" e "carinha legal" só acabam desse jeito mesmo, "namoro" minha amiga o cara não tem compromisso com ninguém, só com o seu bel prazer.

    2 – Sei, por exemplo, que você gostava bastante daquele sujeito, e que só por isso permitiu que ele te filmasse em um momento íntimo e privado. Que você confiava nele e acreditava quando ele dizia que aquilo era só para vocês. Que você, assim como eu e outras tantas mulheres que não têm medo de falar a verdade, também faz sexo – e gosta. Que você, assim como eu e aquelas mesmas outras tantas mulheres, às vezes não sabe lidar com o julgamento e as críticas dos que não toleram quem se expõe e é feliz assim. E, acima de tudo, que você, embora tenha uma filha e saiba o que fazer com um homem na cama, tem apenas 19 anos, e ainda enxerga o mundo sob o véu da ingenuidade.
    Isso não é um problema, Fran, pelo contrário. É o que dá a cor e a beleza que sua vida tem.

    R = ESSA moça tem apenas 19 anos, é ainda uma criança, já tem uma filha e talvez diversas desilusões amorosas. E confiar em um cara que mal conhece? Senhora jornalista não encoraje nosso jovens a promiscuidade e essa ingenuidade é devido as porcarias que a mídia em geral e músicas induzem nossas jovens as paixões chegas e irresponsáveis.

    A questão, na verdade, é que muitas vezes cruzam nosso caminho pessoas que pensam diferente. Não tem certo e errado, tem a diversidade, e é justamente aí que o ser humano se embanana, tropeça e pode escorregar – e o tombo, Fran, quase sempre dói à beça.

    É experiência própria.

    Já me chamaram de quenga porque convido homens para sair ao invés de esperar que eles me chamem, já tiveram pena de mim porque dou a cara a tapa, já me perguntaram o que eu fiz para que aquele sujeito tentasse me comer à força. Hoje mesmo, quando preparava essa foto aí de cima pra você, tinha gente cochichando e rindo pelas minhas costas, tipo o que faziam quando a gente estava na 5ª série B.

    Haters gonna hate, Fran, conhece essa frase? Não tem como ser unanimidade. Os machistas – e nisso se incluem homens e mulheres – vão defender até a morte o pulha que publicou o vídeo, e te chamar de vaca. Os prudentes, que nunca amaram loucamente nem leram Nelson Rodrigues na vida, vão te chamar de burra por ter se permitido filmar enquanto agradava, entregue e submissa, o homem que escolheu para adorar. As recalcadas, por fim, vão se horrorizar e dizer “nós nunca faríamos isso”.

    Mentira, que elas fariam, sim. A única diferença, querida, é que o vídeo delas não seria tão bonito, natural e vivo como o seu. Força, Fran, que isso tudo já já passa e você volta a ser feliz.

    Beijo.”

    R= quem está errada é você senhora jornalista, esta moça é vítima de vocês que poluem suas mentes com libertinagem e promiscuidade moral. Cada vez mais crianças, adolescentes e jovens, são seduzidos pelas propostas de encantamentos, seduções e paixões que vocês incentivam, mídia em geral e especialmente a REDE ESGOTO com seus lixos de novelas. O PADRÃO DE RELACIONAMENTO é o bíblico que é o padrão de DEUS. Não faça as pessoas se sentirem como farinha e queijo de feira, que qualquer um prova gosta ou NÃO.

  69. "sob o véu da ingenuidade" . Fran diz : Quer meu cuzinho apertado? Quanta ingenuidade euheuheuheuheuh

  70. Português Ilha da Madeira disse:

    Paulo Lopes "APLAUSOSSSSSS" O/

  71. Português Ilha da Madeira disse:

    Hummm vou tomar uma Heineken bem gelada pensando na Fran !!!

  72. aeiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheuihae, tá certo então hiuahuai.

  73. Cicera Iris Cardoso disse:

    acho e pouco quem manda ta com homen casado!!!

  74. Português Ilha da Madeira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "APLAUSOS" o/

  75. Português Ilha da Madeira disse:

    humm safadinhu ?????? kkkkkkkkkkkkk olha ai o link http://www.youtube.com/watch?v=tVAZTgK22yM

  76. E você é professor, pra corrigir o cara?

  77. Kath Cat Não é não. Saia curta tá liberado, ai o cara vai e te estrupa, a culpa é do tarado(estrupador) que te estrupou, agora se você fez um filme pornô com seu amante sem querer que outras pessoas vejam já é burrice mesmo. O cara tá errado, mas isso não diminui a burrice dessa menina.

  78. Não vi o vídeo e não conheço nem uma das duas meninas – nem a que escreveu o texto e nem a que foi vilipendiada sua intimidade. Tenho pouco a dizer: não precisa acrescentar nada ao texto da blogueira acima: contundente, amoroso, humano, sensacional, além de tudo de uma precisão ímpar; quanto à garota Fran, de quem foi divulgado o vídeo, meus sentimentos por ter se relacionado com um crápula, um excremento humano desses; geralmente quando somos felizes e verdadeiros não nos damos conta de que nem todos são e de que, ao mexermos com merda, cocô mesmo!, não nos melaríamos porque somos sinceros e verdadeiros. Ledo engano! Essas escórias humanas – o cara que divulgou o vídeo – não são nem basais; são restos humanos que quando têm a oportunidade de ser por um momento felizes – e certamente o foi quando se relacionava com uma pessoa verdadeira e sincera como a menina – não sabem aproveitar para aprender a verdadeira felicidade, a sinceridade e o dar-se sem reservas, predam e destroem o que há de mais belo na humanidade: o amar ser reservas. Mas isso é para seres humanos, não para canalhas.
    Há uma tuia de idiotas aqui elogiando o cara, culpando a menina e às vezes tentando justificar a atitude do mentecapto, como se se justificasse maucaratismo. Esses seres abjetos que não sabem o que é intimidade e divulgam um momento tão intenso, deveriam ir para a cadeia e pagar pelo crime destruir ou macular a felicidade dos outros.

  79. Hipocrisia a gente vÊ por aki.
    Mulher machista é pior que tudo…

  80. Niara Cruz disse:

    a verdade que a culpa exclusiva da traição é DELE! pra qr culpar a amante? pq a mulher tem que sempre ser culpada? A MULHER É SOLTEIRA, FAZ OQ QR, NAO TEM CONTRATO DE FIDELIDADE COM NINGUEM! TAO PRONTO.

  81. Niara Cruz disse:

    Paulo Lopes SEM CONTAR QUE NEM SABEMOS SE O CASAMENTO DELES ERA ABERTO! esse povo tem cabeça fechadinha..

  82. Niara Cruz disse:

    claro que só ele é filho da puta! por acaso a Fran tem compromisso com a mulher dele? por acaso a Fran fez um contrato de fidelidade? acho que nao ne? entao pronto! a culpa é so dele pela traiçao!

  83. Niara Cruz disse:

    Mizael Aguiar ele deve transar com a mina muda e imovel! é assim que uma santa trepa! fico impressionada com a hiprocrisia desses homens.. quantas vezes ja escutei reclamação de cara que acha que a menina é frigida, morta na cama e quando aparece uma que se solta eles falam que é puta! nao faz sentido essas argumentações pra mim…serio!

  84. Niara Cruz disse:

    sob o veu da intimidade! vc devem adorar uma mulher morta na cama ne? babacas

  85. Niara Cruz disse:

    e oq vc tem a ver com isso? cuida do respeito do seu cu ai

  86. Laryssa Ferraz disse:

    Gente, que coisa mais sem graça essa "chacota" que estão fazendo com essa menina…tava completamente por fora sobre o que significava esse tal #forçafran , apesar de terem me mostrado o vídeo esses dias…Não pensei que estava essa comoção toda no país. Acho lamentável que as pessoas percam tempo promovendo isso, achando graça com a desgraça alheia. A galera não tem mesmo o que fazer…fala sério! Deve ser horrível essa situação…Não a defendo, mas tb acho totalmente desnecessário essa perca de tempo das pessoas.

  87. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. Na verdade ela engravidou de outro cara e quis culpar o ex namorado.
    Ai o cara descobriu ficou puto e divulgou os videos

  89. Excelente explanação Hermano! Parabéns!

  90. Os 2 lados da moeda! Ambos foram errados. Ele por elevar o seu ego, exibindo o íntimo de uma pessoa, como troféu, ato completamente desnecessário e a moça, por manter relações com uma pessoa casada, no qual ela sabia desta situação. Apesar de adultério não ser mais considerado crime no Brasil, ainda é uma situação que causa certo repúdio na sociedade.

  91. Ambos foram errados. Ele por elevar o seu ego, exibindo o íntimo de uma pessoa, como troféu, ato completamente desnecessário e a moça, por manter relações com uma pessoa casada, no qual ela sabia desta situação. Apesar de adultério não ser mais considerado crime no Brasil, ainda é uma situação que causa certo repúdio na sociedade.

  92. Também concordo com você! Pra mim, ambos estavam errados! Só lamento por quem não consegue enxergar a situação assim.

  93. É isso ai, so quem e professor pode corrigir erros de ecrita Jhonatas oks

  94. Moço, casa comigo? *-* iaeoiaeoiae' vc é um em um milhão!

  95. Seu filho será um grande HOMEM, moço. Assim como você é. *-* Fico tão feliz vendo comentários como o seu… Aos poucos a sociedade vai se livrando desses "machões" sem cérebro que o sistema patriarcal criou.

  96. Dan Silva disse:

    Niara Cruz o que vc tem a ve com isso em kkkkkkkkkkkkkkkkk cuida da sua vida. e deixa a fran da. ela que da. entao deixa ela ser uma cocotakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  97. Chico Mansur disse:

    Natália Capra Ferrazzo

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Ofertas e promoções