BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Facebook mantém no ar vídeo de mulher sendo decapitada

Um vídeo que mostra uma mulher sendo decapitada vem causando polêmica no Facebook nesta sexta-feira (26). A gravação já foi compartilhada por mais de 15 mil usuários da rede social. Apesar da imagem ter um conteúdo de violência explícita, o site afirma que não pode retirar a filmagem do ar porque ela “não viola os padrões de comunidade”.

Por meio de nota, o Facebook informou que o vídeo vem sendo compartilhado por usuários que condenam o material e, por isso, não pretende removê-lo. “As pessoas estão compartilhando este vídeo para condená-lo. Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas”, pontuou a empresa.

20130426185134

Página do Facebook mostra vídeo de mulher sendo decapitada
Foto: Reprodução/Facebook

A gravação foi publicada por um usuário da rede social que seria mexicano. No vídeo, uma mulher é decapitada por supostos integrantes de uma gangue mexicana. Os termos de direito e responsabilidades do Facebook proíbe que internautas publiquem conteúdo que “contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico; incite violência; ou contenha nudez ou violência gráfica ou desnecessária”.

Apesar disso, a empresa alegou que os usuários têm direito a se expressarem na rede social. “Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem”, conclui o comunicado divulgado pelo Facebook.

Comentários

254 comentários

  1. Thales Freitas disse:

    Cade o link do vídeo?

  2. Helio Gouveia disse:

    Cade o link estagiario maledeto?

  3. Mariana Beagá disse:

    Que coisa horrível!!!
    Como pode alguém querer e conseguir ver essa tristeza?

  4. o facebook deixa no ar um video desse mas censura o cotovelo de uma mulher achando que é o seio … pode isso Arnaldo???

    • é uma merda mesmo viu. Eu queria saber porque um video de parto é retirado do ar e isso ai não é. Um mulher sendo decapitada não viola os termos de comunidade e uma mulher trazendo uma vida ao mundo viola, só porque ela está nua?

    • Daniell Leall disse:

      Deixo claro que não concordo com os vídeos no facebook, existem sites específicos para esse tipo de postagem. Hoje em dia as pessoas vivem num mundo de fantasia, ao se depararem com a realidade ignoram e tentam voltar a viver em seu mundinho de contos com final feliz, e na verdade o mundo é cruel, e esse vídeo ai é uma pitadinha da realidade e que vivemos. “Sobre as pessoas que brincam sobre isso, digo que humor negro é desculpa para pessoas com problema mental” Façam brincadeirinha quando for à mãe de vocês sendo decapitada. Pois pimenta nos olhos dos outros não arde não é! Não é minha irmã, não é minha prima, não é parente meu e mesmo assim tenho muito respeito pela dor imaginável que ela passou. Bom é isso.

    • A opçao de ver e' de cada um, porem e' extritamente proibido pornografia no face, por isso a censura do erro q foi os cotovelos, porem isso nao e' pornografia e sim violencia, mesmo assim e' forte demais pra uma comunidade cheia de crianças e adolecentes

    • Tudo bem eles banirem o vídeo por causa da nudez. Mas desde quando nudez, que não é pornográfica, é pior que uma violência desse tipo? Que valores são esses?

  5. Kelber Gomez disse:

    ISSO E DE VERDADE? ELA PERDE A CABEÇA? MEU DEUS. TÓ COM MEDO DE ABRIR O LINK

  6. Rafael Mendes disse:

    pra q posta essa merda no face???

  7. JR Sousa disse:

    O ser humano eh um completo monstro

  8. meu q coisa horrivel a cara dela na hora que o cara passa a faca jesus tem misericordia..

  9. ESSE VIDEO É CHOCANTE, O KRA É MAL MSM

  10. Leandro Costa disse:

    Vai tomar no c* quem gosta de ver isso …graças a essas porras que a rede socila ta indo pro buraco

  11. alguem sabe o motivo para essa crueldade?

  12. Jackson Rafael disse:

    QUEM NÃO QUER VER SIMPLESMENTE NÃO VEJA, NINGUÉM TÁ FORÇANDO NINGUÉM A VER O VÍDEO!

  13. Elvis Lima disse:

    denunciar né galera…

  14. Monstros! As pessoas que cometem uma atitude dessas só pode ser definida como monstruosa! Deus está vendo tudo isso e esse ser maligno vai pagar por tudo que fez, seja aqui na Terra ou no plano espiritual, pois a justiça de Deus não falha nunca!

  15. eu acho que ela ja ta morta pq ela nao grita nei oferece neuma resistência

  16. Daiane Lima disse:

    too bestaaa.a coisa mais horrivel que ja vi na vida….onde q vamos parar???
    que video foi esse..achei q era mentiraa!!! :o

  17. Monstros! As pessoas que cometem uma atitude dessas só podem ser definida como monstruosas! Deus está vendo tudo isso e esse ser maligno vai pagar por tudo que fez, seja aqui na Terra ou no plano espiritual, pois a justiça de Deus não falha nunca!

    • Patricia Pablo disse:

      verdade

    • mas querem saber de um motivo: vou lhe explicar!

      Esse video é gravado no méxico, por uma vingança de morte do irmão desse cara, por isso decapitou a esposa do inimigo dele.

    • Daniell Leall disse:

      Deixo claro que não concordo com os vídeos no facebook, existem sites específicos para esse tipo de postagem. Hoje em dia as pessoas vivem num mundo de fantasia, ao se depararem com a realidade ignoram e tentam voltar a viver em seu mundinho de contos com final feliz, e na verdade o mundo é cruel, e esse vídeo ai é uma pitadinha da realidade e que vivemos. “Sobre as pessoas que brincam sobre isso, digo que humor negro é desculpa para pessoas com problema mental” Façam brincadeirinha quando for à mãe de vocês sendo decapitada. Pois pimenta nos olhos dos outros não arde não é! Não é minha irmã, não é minha prima, não é parente meu e mesmo assim tenho muito respeito pela dor imaginável que ela passou. Bom é isso.

    • Janaína Dias disse:

      Mas, o que ela tem a ver com as coisas que o marido faz!? que mate ele! ¬¬'

    • Cleide QN disse:

      Fernando Romero…e? Ela morreu e nada justifica essa violência.

  18. Kelly Regina disse:

    Só pela imagem, tô até com medo de ver o vídeo! :O

  19. Nao e a primeira vez que vejo video da mesma gang fazendo isso '–' o ultimo que vi era dois cara um perdeu a cabeça com uma motoserra e o outro na faca tbm

  20. Murilo Kehdy disse:

    Nem falo nada… Então quer dizer que postar esse tipo de material é permitido e adicionar quem você não conhece e ser bloqueado por 30 dias é uma punição mais grave que um vídeo que mostra uma pessoa sofrendo perdendo a sua vida e tendo a sua honra e a sua moral afetada ? Pelo Amor esse mundo é uma merda ¬¬

  21. O facebook só deixa por que é uma MEXICANA, se fosse AMERICANA eu duvido passar 5 minutos no ar… Essa é a rede social "igualitária" que nós usamos…

  22. Willian Windmöller disse:

    A boca dela abre na primeira facada, mas tbm .. foda-se ! '-'

  23. Gente como Alguém Pod cometer Tamanha CRUELDADE!? Com certeza ela foi Vitima de Estrupo Sabe-se La mais o que. MANO UNS ELEMENTOS DESSES VÃO QUEIMAR NO FIM DO INFERNO!!!

  24. Falta pouco pro FACEBOOK VIRAR ORKUT…

  25. Mas por que isso? o que ela fez? não tem nenhum lugar explicando pq fizeram isso? Eles cortaram deliberadamente só pra fazer pose? Meus deuses, fiquei pasma agora, eles não decaptam ela, eles rasgam-lhe o pescoço e arrancam a cabeça. É brutal e imoral! Isso não pode ficar no Facebook!

  26. se vc prestar atençao depois que lhe decapitam os olhos dela mudam de lado, antes de morrer de verdade, sabe -se que uma pessoa decaptada tem seu cerebro ativo por uns 3 minutos depois q isos ocorre.

  27. tem um outro vídeo de 2 caras sendo decapitados por uma facção criminosa colombiana, o primeiro morre por uma motosserra, sangue pra todo lado, e o outro morre pior que um um bicho, teve a cabeça cortada por uma cara com uma faca estilo Rambo, o cara pisa a cabeça pra ficar firme a vai serrotando o pescoço com se matasse uma galinha, eles tbm não tiraram do ar, que porra é essa?? esse tbm é um material que não incita a violência?? nem é violência gráfica??? tsc tsc…

  28. Nao assistam vcs podem ficar traumatizados é serio

  29. Jefferson Borges disse:

    kd a coragem pra ver isso? .-.

  30. Marx Garcia disse:

    eu até iria ver esse, mas a net ta foda pqp
    mas esse ela é decapitada mesmo ou só cortam a cabeça dela igual no vidiozinho de lá dos cara do méxico que morreram pra uma cerra elétrica?
    lawl

  31. O cara cortou mesmo. Como fazem com os animais. Cortando igual bife

  32. Henrique Reis disse:

    só eu vi os olhos dela se mechendo dps de decapitada ? imagina a dor se ela continuou viva por alguns segundos

  33. Tiago Taraczuk disse:

    Piá, é impossível gritar quando sua garganta está sendo cortada!

  34. Luiza Prado disse:

    nunca pensei ver isso numa rede social , onde esta o socialismo nisso, isso é horrivel , medonho , e triste alías muito triste!

  35. Pedro Santos disse:

    Que isso brother, ma o que será que essa mulher fez? Que isso cara, que isso mano. QUE ISSO ! :S

  36. José Augusto disse:

    A maldade e a covardia do ser humano não tem limites

    • Francýs Jesús Gonzalez Fanego disse:

      Estoy de acuerdo nosotros los seres humanos somos unos animales…. Cada Dia vamos empeorando.
      Donde vamos a Parar estoy sijetos que hicieron esto van a pagar muy gravemente seran mandado en el quinto de los infiernos

  37. Yan Braga disse:

    Acho que esse video ai veio da Deep Web na boa (minha opiniao)

  38. engraçado que o Facebook defende dizendo que a pessoa pode se expressar isso deveria ser proibido pois se alguém vê e quer fazer também hoje em dia menor já não é preso vão seguir isso como exemplo quando pegar alguém igual fizeram com a pobre dentista que queimaram viva…

  39. eu quase que me vomitei a ver este video… o que mais me surpreendeu nem foi o facto dela ser decapitada pois disso ja estava a espera depois de ver os comentarios e abrir o link, mas sim o simples facto da mulher nem ter dado um simples grito ao ser decapitada… Estes gajos que a decapitaram sao nojentos, como e que uma pessoa pode fazer isto a sangue frio desta maneira… que horror, nao aconselho a ver

  40. Thomas Oliveira disse:

    Facebook e uma merda tem varias crianças mechendo nisso
    Pelo amor de deus eu vi o video e mt pessado
    pessoas menor de idade n veja q n vale apena

  41. eles permitem esse tipo de material enquanto os banais são logo bloqueados. Não entendo . Como uma pessoa pode ser capaz de fazer isso com outra? me recuso a aceitar isso, as pessoas já estão conformadas com coisas assim. Triste.

  42. Misael Gomes disse:

    Irônico é o Facebook não remover isso ai, mas remover as minhas paginas eles removem, porque eu tava ganhando dinheiro com elas. Agora o que desrespeita o ser humano, eles não importam, so querem dinheiro das empresas… A pior politica DO UNIVERSO –'

  43. Allan Blener disse:

    Já vi pior e melhor na Deep Web

  44. Eduardo Silva disse:

    barbaridade.

  45. Lilia Rafaela disse:

    Apesar de nao ter tido coragem de ver, eu me recuso a acreditar q esse video seja real, o nível de crueldade é assustador!!!! Meu deus:q sociedade é esta????

  46. Isso tem que sair do Facebook o mais rapido possivel…..O Facebook mudou muito perco a ate a vontade de utiliza-lo

  47. Eu acho que deviam se preocupar com coisas mais importantes :*

  48. nego falando "muito bom o video", e se um bandido fizesse isso com sua irmã, mãe, namorada e o video fosse colocado no face seria bom?, é como steven jobs disse "a maioria das pessoas são idiotas "

  49. Peter Dorner disse:

    Quem quer controlar o que os outros podem ou não ver é bem pior que o bandido do video! Quem não quer ve que não dê o PLAY! …será muito difícil entender isso ditadorsinhos?

  50. Jairo Junior disse:

    já mais do que na hora deste governo de merda que temos se pronunciar contra o face por manter algo tão grotesco no ar e quanto ao nosso ministério público de agir judicialmente contra tal video, lembre-se de quando for votar na merda de governantes que a própria sociedade coloca pra ganhar rios de dinheiro enquanto se da o displante de algo como isto ser divulgador e sem ser sofrer censura, já que o face pode ser acessado por pessoas de inumeras idades entre elas "crianças"

    Cade a porra do governo pra mostrar que temos limites para tais atrocidades, mais não o governo se torna omisso, jpa foi publicao por sites de notícias respeitados.

    Quando é pra cobrar do posso imposto e mecher em questões das quais lhe beneficiam o governo se mostra ativo e presente, vamos lutar pelo que é de direito, quem quer ter seu filho se deparando com o ato imbecíl de uma pessoa sem caracter de publicar aogo assim, se não em engano isso é assasinato e no código penal é críme e de maneira DOLOSA, quando há intessão de matar e é previsto os fins do ato

    Cade o Congresso me pergunto, MPU, STF, Direitos Humanos!!!

  51. Raylan Mayc disse:

    eles sao os Zetas Perigoso para caralho ele ja fala no comeso "isso acontece com todos qe seja contra os zetas" algunha coisa asim
    provavelmente ela seja x9 ja e o segundo videos qe vejo deles asim
    " Nunca me pessou por estar calado mas Sim por aver Falado "

  52. Hellyton Cesar disse:

    Como se já não bastasse todo tipo de porcaria indecente que é compartilhada e mantida no facebook.
    O irmão mais novo do meu amigo que tem apenas 8 anos de idade, teve esse vídeo compartilhado em sua página por um de seus amigos… O que eu posso dizer? Agora é criança de 8 anos de idade, que não consegue dormir desde que assistiu esse vídeo.
    Em conversa sua mãe me conta que o garoto chora por horas, todos os dias, e não quer mais ultilizar seu computador, segundo sua mãe, o garoto tem medo de ligar seu notebook e assistir novamente essa cena lamentávelmente MANTIDA NO AR!!
    Segundo familiares e amigos, o goroto não tem sido o mesmo nos últimos dias, seu comportamento é extremamente preocupante.
    Desde já gostaria de agradecer a equipe responsável por manter essa BOSTA no ar e dar meus sinceros PARABÉNS! Vocês conseguiram destruir a sanidade de uma criança.

    NICE JOB FACEBK!!!

    • Concordo plenamente com você, o vídeo não deveria ser mantido, até pessoas adultas ficam impressionadas com isso. Além do mais, o vídeo não está como forma de protesto e sim como 'assista se tiver coragem', a banalização da morte de um ser humano. Porém, mesmo se eles tivessem retirado, por algum tempo o vídeo ficaria no facebook, portanto uma criança não deveria ter acesso à internet sem o controle dos pais, porque afinal , não existe só facebook por aqui… Mas espero que ele fique bem logo.

    • Thomas Felipe disse:

      vei, olha como o mundo de hoje está! que merda de video!!!!!!!!

    • concordo plenamente com a sabrina, é a banalização da vida… nem mesmo numa guerra a gnt deve se acostumar com isso… tanto é q mtos até hj sofrem os terrores disso, msm dps de mto tempo… HOMENS "preparados", concordo com um protesto mas n com o "assista de tiver coragem"

    • 1º curioso morreu o gato 2º facebook é uma rede social criada para maiores de 18 portanto… nem preciso te responder mais nada,estava no lugar errado na hora errado vendo a coisa errada,óbvio,vai dar merda!

  53. Noaní Sadósil disse:

    Não vi esse vídeo e nem faço questão, quando eles precisam remover, bloquear, não fazem… -.-

  54. kra oq eu acho incrível é ter um bando de f dp que faça isso, o pior é fica em mundo sem justiça que pessoas e até em alguns dos casos até policiais tem medo dos próprios criminosos, se fosse possível escolher eu não queria viver em mundo tão desgraçado e covarde ! muito triste ver isso …

  55. Jade Silva disse:

    É terrível !!! Eu não consegui assisti tudo.

  56. Pois eh, acho que o ser humano tem esse lado perverso, sabe?! Eu por exemplo, não me contive com a matéria acima: acabei indo atrás do vídeo QUE AINDA PERMANECE NO FACEBOOK! Apesar de ter "matado" a curiosidade, achei horrível e deplorável…Mas o fato é que o Facebook não possui regras concretas de avaliação de conteúdo! Neste quesito, o YouTube melhorou bastante, pois TODOS os vídeos passam por uma avaliação rigorosa, que não é feita por "bots" e sim por pessoas mesmo?! Realmente, não precisamos desse tipo de conteúdo na Web! :/

    • olha quem quer !!! não gosto fica no +voce do google :)

    • Mateus Silva disse:

      Acho que tu precisar ver mais videos no Youtube. Não é bem assim. São milhões e milhões de pessoas postando. Não tão simples assim. Uma hora dessas saí do ar. Eu nem curiosidade tenho. Apenas lamento…

    • Pois eh Alexandre e Mateus, agora pouco eu debati o tema com minha esposa: realmente no meu caso, foi curiosidade e não perversão! A gente tá acostumado de ver essas coisas em filmes…daí chega um vídeo na Web que mostra de "verdadinha"?! Claro que "a curiosidade vai matar o gato"! Tem gente que defende a liberdade na rede, na verdade EU DEFENDO MUITO A LIBERDADE NA INTERNET, só que cada um de nós tem conceitos diferentes de liberdade de expressão! E aí meus amigos a coisa fica complicada…kkkkkkkkk! Enfim, esse tema vai dar muito pano pra manga ainda…

    • Everton Nunes disse:

      simples, é só não compartilhar.

  57. eu vi o video mas eles tiraram hoje a tarde

  58. Samuel Souza disse:

    Porra cara ! ! ! Muitissimo tenso oO

  59. esse vídeo e muito foda veio '-'

  60. Essa porcaria chama-se inclusão digital.

  61. genteeeeeeeeeeee é a pior coisa do mundo!

  62. Pedro Alves disse:

    Simples uai . Quem não curte ver, não veja ! XD

  63. Anna Paula disse:

    Meu Deus , que crueldade ! Alguém sabe o motivo ?

  64. SaaaáporrA Foii tirada do ar! merda de notícia em essa!

  65. Ta certo, deixa o video la e assiste quem quiser… quem tive chocado por estar disponivel o video para ver, nao assista e respeitem os outros.

  66. Vamos agir polícia mexicana….., vamos agir mexicanos!

  67. bom, para os q ficam criticando o post do video, eu aconselho a pensar melhor sobre isso, pois ele é um bom aviso pra quem pensa em viajar para o mexico e tb é uma realidade q nao esta muito longe de acontecer no brasil, olhem aqui nesse site todos os casos sobre essa gangue http://www.issoebizarro.com/blog/materias-issoebizarro/mega-post-los-zetas-c-d-g-uma-guerra-sangrenta/

  68. não da para acreditar como tem tanta gente ruim nesse mundo, fico sem palavras p/ descrever o momento de terror que essa mulher passou, muito triste essas cenas.

  69. caralho!! mas tbm foi decapitado e é bem pior!!!

  70. nao vi imagem nem o video… estão indisponiveis! alguem tem o video ai?

  71. Meu Deus ! Meu Senhor Jesus que cuide de nossos filhos para que eles nao se incline os olhos para ver uma coisa horrorosa desta .Nao vi , so li e senti um aperto no coraçao por causa do homen que perdeu o temor a Deus , e isso é muito ruin e afeta todos nos de uma maneira ou de outra .Temos que pedir sempre a Deus pra nos dar livramento .So ELE pra nos guiar nesta selva de espiritos maligno .

  72. sou a favor a pena de morte para pessoas desse porte que cometem homicidios do genero!aonde ja se viu degolar uma mulher e ainda postar o video na internet em que seculo nos estamos? na idade media?
    e para vcs que ficam reclamando que postam esses videos em redes sociais, se fossem videos de putaria e pornografia vcs nao reclamavam nao e? mas quando postam videos ou imagens de corrupçao, homicidios brutais, a realidade nua e crua vcs nao gostam! por isso que o brazil tem que se f## d mesmo

    quem nao gostou me denuncie ai aos direitos humanos

  73. Diogo Cesar disse:

    lol gente controlem-se, cabeças todos temos uma, e a anatomia é a mesma para toda a gente. é um video perfeitamente normal e a partilha do mesmo só resulta numa difusão mais eficiente da cultura e mentalidade antiquadas de certos países do planeta em que vivemos. é algo bom. relembra-nos do quão sortudos somos, neste preciso momento. relembra-nos da posição onde poderíamos estar. e quanto mais gente for alertada para isso, melhor. se não têm "estômago" para ver o vídeo, é simples, não o vejam, até porque ele só começa depois de carregarem no Play. meu deus, tanto barraco, bom bom era se por tirarem o vídeo do facebook, essas coisas parassem de acontecer na vida real. infelizmente, esse não é o caso.

    • Dinis Mota disse:

      tudo muito bonito…mas mesmo assim..ha pessoal menor a frequentar a rede social, talvez nao deveria, mas ha, agora imagina se numa pessoal como a cabeça bem assente nos ombros a coisa ja da um no na garganta, agora imagina um puto de 12 ou 13 anos..existe uma deturpação no que se refere as regras de partilha..isto digo eu.

    • Joana Flowers disse:

      as pessoas esquecem-se que nem toda a gente no mundo é tão privilegiada como nós. shit happens e é melhor que saibamos que não é tudo um mar de rosas. no entanto, acho que isso estar no facebook é um bocado mau, é como nudez (para mim). se quiser ver, eu mesma procuro xD

    • Diogo Cesar disse:

      Dinis Mota o suposto limite de idade do facebook é 13 anos. se os papás não se importam e se os putos acham que aguentam o que vão ver, a responsabilidade é inteiramente deles. e na minha opinião, acho melhor que eles vejam a tristeza que há no lado negro do mundo, ao passo que eles têm a comida servida nos pratos três vezes por dia, do que andarem para aí a mostrar tits&ass a troco de likes. e nem é só isso, se os putos que andam para aí no facebook não fossem desesperados ao ponto de adicionar tudo o que é perfil que vejam à frente, não viam metade das coisas horríveis que vêm a passar por aí. eu acho que a estupidez dos putos explica mesmo tudo, honestly xD aliás uma mulher a ser decapitada não é nada que se compare a cenas que às vezes se vêm em programas que só por serem desenhos animados, as pessoas assumem logo que são para putos (eg family guy, american dad, south park). tipo, que vão brincar lá para fora ou ver os filmes da disney em vez de ficar num site que inicialmente tinha o intuito de reunir amigos de infância, não substituir as relações cara-a-cara entre eles por relações ecrã-ecrã. os pais educam-nos para terem uma vida de merda, é nisto que dá. mesmo que se mande abaixo este video desta mulher a ser decapitada, eles vão ser expostos a outras poucas vergonhas. hoje em dia há miudos, nomeadamente no brasil, cujos ídolos pra vida são "artistas" de funk, que vivem a esfregar os glúteos na cara uns dos outros. é inevitável que eles vejam cenas que os deixem assustados, é isso que faz com que seja possível que eles distingam o certo do errado. se a pessoa às vezes não vir uma coisa que o incomode, nem que por acidente, vai pensar "isso podia acontecer-me a mim, se eu vivesse aqui ou se estivesse rodeado de pessoas assim…" o que sempre contribui para um dos maiores problemas do nosso mundo, a ingratidão. just my opinion. não acho que os miudos devam ser expostos a cenas violentas e horríveis todos os dias, mas acho que uma pitada de realismo não lhes faz mal. e sempre os ensina a adicionar somente família e amigos no facebook, porque família que assim o seja não vai compartilhar essas coisas sabendo que o filho/neto/sobrinho as poderá ver.

  74. Gustavo Fadiga disse:

    Faca boa hem…não achava que era tão fácil tirar a cabeça de uma pessoa assim.

  75. o bom e que se tratanto de sexo ou qualquer coisa relacionado a sexo o facebook bloqueia imadiatamente agora se tratando de violencia explicida, ele nao da nem moral. isso ai facebook estao de parabens, DIGA NAO AO SEXO E SIM A VIOLENCIA.

  76. Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
    http://www.e-mai.net/toca

  77. Tadeu Nicoletti disse:

    E tem gente que compartilha esta porcaria

  78. Ellys Mesquita disse:

    E que vai impedir o facebook de alguma coisa?? alguém quer processar ele? facebook é que nem política têm seus podres também..

  79. Robson Batista da Silva disse:

    onde eu tava que nao assisti

  80. Luis Felipe disse:

    Isso dá uma aflição do caramba… credo ;s

  81. Red Friday disse:

    Se isso passasse na TV ninguem iria criticar o programa de TV como muitas vezes vemos cenas de assassinato no jornal, ninguem reclama que o jornal mostra, nem dos redatores nem nada mas aqui criticam o facebook né ? E ainda criticam o Brasil, porra to de saco cheio dessa gente massante que fica nesse país só dizendo 'Ai odeio o Brasil, aii brasileiro é nojento", PORRA ENTÃO SOME DAQUI POR FAVOR MAS CALA ESSA BOCA QUE VCS ESTÂO ME DEIXAANNDDOOO LOOOOOUUUUCOOOO !!

  82. Pedro Helder disse:

    Frescura, é apenas um link como qualquer outro que pode ser encontrado facilmente na internet, a imagem inicial nao é tão forte, acho melhor isso do que fotografias que voce não te essa opção, por que quando abre a sua pagina ja é obrigado a ver mesmo nao querendo, não assisti o video, tive essa opção, porém acho tosco reclamar, ué não quer ver não clica na porcaria do link.

  83. Cara ainda tem gente aqui discutindo quem vê e quem não vê!sério na boa , daqui uns dias todos vão esquecer esse crime brutal, e voltar a se preocupar com coisas idiotas. Fazer algo alguém ou todos?

  84. Giovani Barbieri disse:

    aonde ta o video?

  85. Maria Rosa Dorand disse:

    Qual era o intuito de quem fez a primeira postagem mesmo?

  86. Moises Mauricio disse:

    Depois excluiram varias fotos de pessoas, ja que eles confundiram cotovelos com seios.

  87. já que esse vídeo não pode ser retirado daqui a pouco as pessoas vão publica mais vídeos pesados que uma criança vai pode ver sem corte nenhum
    é essa a nossa realidade.

  88. Talyta Luana disse:

    gente, tem algum link disponivel.. nenhum desses está pegando…

  89. Realmente é complicado isso não poderia ser visto assim porém quem sabe com compartilhamento as autoridades tomem alguma providencia contra essa possível gang que fez isso com a mulher, afinal a "justiça" é feita com mais praticidade quando o crime tem uma grande repercussão.

  90. Edvan Santana disse:

    esta é minha oração…….Deus eu te peço Pai que em nome de Jesus tem misericórdia desse homem que praticou tal ato!

  91. porah que merda e essa depois de tudo que li sobre essa pora de imagem prefiro nem ver o vidio

  92. Thiago Mota disse:

    Foda velho… Vídeo pesado mesmo!!! O cara levanta a cabeça já separada do corpo e os olhos dela vão fechando devagar… DEUS ME LIVRE!!!!

  93. Raphael Lima disse:

    programas de televisão mostram coisas iguais ou piores, todos os dias, e quando soltam umas coisas dessas no Facebook ( rede sociais ), vocês, digo TODO MUNDO, vem querendo dar uma de vítima, ninguém obrigou ninguém à clicar e assistir…

    • Raphael Lima. na verdade programas de televisão não mostram nada explícito como o vídeo. Se você tiver uma prova disso por favor me envie o material que faço questão de calar minha boca. O que acontece é que o Facebook possui crianças de 12/13/14 anos de idade, e estas crianças são afetadas por este tipo de vídeo. Eu acho que não cabe ao Facebook retirar, e sim as autoridades internacionais localizarem estes seres deploráveis e aplicar neles as penas cabíveis. Quando ao "ninguém obrigou ninguém a clicar e assistir…" faria sentido se o título do vídeo dissesse do que se trata: "Mulher sendo decapitada (CENAS FORTES)", aí sim, mas "Assista se tiver coragem" é uma chamada para os curiosos e principalmente para as crianças. Você diz isso porque não tem filhos. Quando tiver, vai mudar sua opinião sobre o que eles veem.

  94. Lorrana Faria disse:

    PACTO COM AS ENTIDADES

    PACTO COM AS CINCO POMBAS GIRA 7 PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE
    PARA TER ESSE HOMEM NOS MEUS PÉS, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR
    MIM
    SÓ MEU – CHAMADO FORTE! Mostrem-me seus poderes por que eu ACREDITO, TRAGAM ELE (JB)
    PARA MIM HOJE E P/ SEMPRE, OBRIGADA.
    EU, ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA
    PADILHA DA
    ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE
    SAIAS DA
    ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E
    ADMIRAÇÃO POR
    TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E
    SUPLICO QUE ME AJUDEM a TRAZER E MANTER O AMOR DE( JB) PARA MIM , QUE DE TUDO
    ERRADO COM AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE QUE ROMPA
    URGENTE, IMEDIATAMENTE, DE VEZ E PARA SEMPRE COM amigas mulheres do trabalho dele OU
    OUTRA mulher que o desejam URGENTE E TRAGA-O (JB) AOS MEUS PÉS COM
    MUITO AMOR, MAS O
    AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS
    VOCÊS PARA LEVAR
    AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DE (JB) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO, E
    AMOR, TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O
    NUMERO 7, SEJA SETE HORAS
    OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (JB) SOFRA DE SAUDADES DE
    MIM
    GIREM, GIREM! POMBAS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM (JB), QUE SEU
    DESEJO AUMENTE POR
    MIM E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS
    CARINHOS, O MEMBRO
    SEXUAL E O TESÃO DE (JB) SEJAM SÓ PARA MIM , QUE NENHUMA OUTRA
    MULHER, DESPERTE
    O DESEJO E O INTERESSE DELE. QUE O AMOR DELE (JB) SEJA CADA DIA MAIS
    FORTE POR MIM
    QUE( JB) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E
    RESPEITO, QUE NÃO
    ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (JB) ME DE NOTICIAS
    TODOS OS DIAS E QUE
    ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A
    PARTIR DE AGORA, A
    PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O AMOR, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O
    RESPEITO E O
    DINHEIRO DE (JB) POR MIM PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS
    E MAIS
    FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR
    DE AGORA ELE (JB)
    NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES SOMENTE POR MIM . QUE O TESÃO
    E O DESEJO DE
    (JB)SEJA MEU , E SÓ MEU E QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELE E NEM
    DESPERTE
    AMOR NELE(JB). QUE SOMENTE EU TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS
    MINHAS RAINHAS, POMBAS
    GIRAS E QUE ELE (JB) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME
    ABANDONAR, NEM DE ME
    MAGOAR, NEM COM PALAVRAS E NEM COM ATITUDES MESMO QUE ELE
    (JB)TENTAR ME
    DEIXAR ELE NÃO IRÁ CONSEGUIR. QUE O AMOR, O DESEJO, O TESÃO, SAUDADE
    E PENSAMENTO, O
    CORPO, MENTE, CORAÇÃO, SEXO DE (JB) SEJA POR MIM A CADA 7 DIAS SEJA
    MULTIPLICADO
    POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (JB) SE SINTA
    FELIZ E PLENO
    SOMENTE AO MEU LADO E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA
    MUDAR ISTO!
    CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E
    SERÁ PUBLICADA
    DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM.
    SEREI GRATA E SOU
    GRATA A TODAS. VÁ AGORA ATÉ ONDE (JB) ESTÁ AGORA NESSE MOMENTO E
    GIREM SETE VEZES
    AO REDOR DELE (JB) E SOPREM NO OUVIDO DELE SETE VEZES MEU NOME , QUE
    ELE
    SINTA! MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM QUERENDO OUVIR
    MINHA VOZ, E QUANDO
    OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXA-LO
    LOUCO DE
    DESEJO E TESÃO E QUERENDO ME VER E QUANDO (JB) ME VER TAMBÉM VEJA
    VOCÊS EM MIM , LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM… A
    SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O
    PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM AMARREM ELE (JB) AOS
    MEUS PÉS QUE
    ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS
    SINCERA, MAIS
    AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE, MAIS INTELIGENTE, MAIS AMOROSA, MAIS
    APAIXONADA DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE, QUE SEMPRE GOZE
    GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO
    NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM
    ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES
    AGUARDO E ACREDITO NA
    AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO:
    AJUDAM-ME URGENTE QUE
    traga agora ou me de um sinal de(JB) ME AME E QUE ME PROCURE CHEIO DE
    TESÃO E DESEJO HOJE
    QUERO ELE HOJE, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE
    VCS ESTÃO DO MEU
    LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES.OBRIGADA
    PODEROSAS.
    OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES SALVE EXU!…Assim seja, Assim está feito e Jamais será
    Desfeito! MANDA-ME M SINAL QUE SEREI ATENDIDA!
    ASSIM que publicar*

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Ofertas e promoções