Eliana grava depoimento sobre fim de casamento com João Marcello Bôscoli

Por - 28 de março de 2014

Nos momentos finais das gravações do Programa Eliana, a apresentado decidiu falar sobre o fim do seu casamento com o músico João Marcello Bôscoli. Durante o depoimento, que irá ao ar no próximo domingo (30), a loira disse que gostaria de explicar a situação ao seus fãs e agradeceu o carinho que recebeu nos últimos dias.

Declarações vão ar no próximo programa, no domingo, 30. Foto: Reprodução/Instagram

Declarações vão ar no próximo programa, no domingo, 30.
Foto: Reprodução/Instagram

O fim do casamento de oito anos entre Eliana e Bôscoli, anunciado na semana passada, foi marcado por muitos boatos. Segundo fontes da revista “Contigo!”, a apresentadora descobriu uma traição do marido, o que acabou sendo o estopim para o rompimento da relação. Em entrevista, a loira não entrou em detalhes sobre a separação e apenas afirmou que a amizade continua. “Para mim, a família está acima de tudo”, completou. O casal tem um filho de 2 anos, Arthur.

Durante o casamento, Eliana também se envolveu em várias polêmicas com a cunhada Maria Rita. Por diversas vezes, publicações afirmaram que as duas viviam se estranhando. Em uma das ocasiões, a apresentadora teria ficado irritada após a cantora recusar um convite para ir ao seu programa. A filha de Elis Regina chegou a rebater os boatos. “Estamos eu, meu irmão e Eliana almoçando. Eles me contaram do absurdo publicado por um colunista (calunista?) carioca, que afirmou que eu jamais iria ao programa dela”, escreveu no Twitter em 2010.

Comentários