Dona Zuzu estoura novamente com Bruna e o Fiat Uno

Por - 31 de janeiro de 2013

Nem Camaro Amarelo, nem Dodge Ram. ‘O Cara do Fiat Uno’ é o novo hit de sucesso, que circula desde a última terça-feira da internet e já teve mais 500 mil acessos no You Tube, além de milhares de compartilhamentos no Facebook.

O clip é mais uma produção da turma do “Keké Isso na TV”, programa de exibição local da Rede Mossoró, no Rio Grande do Norte. O grupo surgiu de uma brincadeira entre dois irmãos, Keké Oliveira e Jedson Leandro, que resolveram produzir vídeos bem-humorados para a internet. Rapidamente eles perceberam que a mãe poderia ser uma personagem de peso nas produções caseiras. Com jeito simples e caipira dona Irene participou de uma gravação, por brincadeira, e nunca mais saiu do grupo.

Os vídeos chamaram a atenção e, em 2011, eles receberam um convite de produção para a Rede Mossoró. Depois de um tempo, nos corredores da emissora, eles conheceram dona Zuzu, que fazia uma visitinha à rede de tv. Segundo os irmãos, de cara eles perceberam que ela se enquadrava ao perfil do quadro. Mais um sucesso. O programa bate a Globo em audiência local e chega a superar os números do Domingão do Faustão.

O vídeo postado no início da semana tem a participação de Jedson e Zuzu, que “interpreta” Bruna, a mocinha do clip.

Comentários