Confira a lista de famosos que já fizeram filmes pornôs

Confira a lista de famosos que já fizeram filmes pornôs

Alguns tentam “apagar” os rastros do passado no mundo dos filmes pornôs, já outros nem ligam. Confira a lista de celebridades e subcelebridades que participaram de filmes adultos:

A ex-paquita, Grazi Fantini gravou três filmes pornôs entre 2008 e 2009. Ela foi chamada após revelar, em uma entrevista, que era ninfomaníaca  Foto: Reprodução/ Divulgação

A ex-paquita Grazi Fantini gravou três filmes pornôs entre 2008 e 2009. Ela foi escala para as produções após revelar, em uma entrevista, que era ninfomaníaca
Foto: Reprodução/Divulgação

 

Alexandre Frota foi um dos primeiros famosos a entrar para o pornô. Ele gravou vários filmes entre 2004 e 2008, quando disse que preferia morrer de fome a atuar novamente em produções eróticas Foto: Reprodução/ Divulgação

Alexandre Frota foi um dos primeiros famosos a estrelar um filme pornô. Ele gravou várias participações entre 2004 e 2008. Ao desistir da carreira no ramo, ele disse que preferia morrer de fome a atuar novamente em produções eróticas
Foto: Reprodução/ Divulgação

A cantora Gretchen é  fez três produções pornográficas entre 2006 e 2008. Foto: Reprodução/ Divulgação

A cantora Gretchen fez três produções pornográficas entre 2006 e 2008
Foto: Reprodução/Divulgação

Ex-Chiquititas e Globo, Mateus Carrieri gravou  três filmes pornôs. entre 2006 e 2007. Foto: Reprodução/ Divulgação

Ex-Chiquititas e Globo, Mateus Carrieri gravou três filmes pornôs entre 2006 e 2007
Foto: Reprodução/Divulgação

A atriz Global, filha de Gretchen, Thammy participou de um filme erótico, em 2008, no qual contracenava com a ex-namorada Júlia Paes.  Foto: Reprodução/ Divulgação

A atriz Global Thammy Gretchen participou de um filme erótico, em 2008, no qual contracenou com a ex-namorada Júlia Paes
Foto: Reprodução/ Divulgação

A fam[ilia Gretchen parece dominar o meio pornô. A sobrinha da cantora, Caroline Miranda, fez um filme pornô, mas afirma que ainda é virgem. Foto: Reprodução/ Divulgação

A família Gretchen parece “dominar” o mundo pornô. A sobrinha da cantora, Caroline Miranda,
fez um filme adulto, mas afirma que ainda é virgem
Foto: Reprodução/Divulgação


Comentários

120 comentários

  1. silvia disse:

    cada um faz da sua vida o que quiser ninguem é dono de niguem amo essas aventuras
    ,

  2. smorpheu disse:

    é tudo salsiseira a familia de gretchen kkkkk

  3. A Gretin(ta serto), antes das 500 plástica ainda dava uma encarada sim

  4. A fam[ilia Gretchen parece dominar o meio pornô. A sobrinha da cantora, Caroline Miranda, fez um filme pornô, mas "afirma que ainda é virgem." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Virgem é meus zovo!!kkkkkkkk

  6. Leo Moura disse:

    A mina faz filme pornô, mas disse ainda q só tinha feito anal KKKK' essa sabe d+ das putaria kkkk'

  7. ei Vitor, Quem falou em Pesquisar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. aff pensei que a lista fosse completa! más não ta faltando gente pra car..

  9. Não foi pornô, mas vale lembrar dos masturbadores de plantão! Sergio Hondjakoff, Jonas do BBB, Yuri Fernandes, Carlos Machado, Murilo Rosa, André Segatti… Entre outros! A lista é grande…

  10. Édypo Rodrigues disse:

    Rita cadillac e Vivi Fernandez cade ? faltando gente aew em, 2 q já não estão mais vivas aew, q não vou citar nomes ;x próxima lista deixa eu q faço ;) Assisto msm sá porra, FODA-SE a sua opinião ^^

  11. Rick Machado disse:

    ela ainda é virgem? ataa! sei

  12. Esta última se for virgem é dos ouvidos, porque de outro sítio a virgindade já é coisa que se tenha ido embora já há muito tempo!

  13. Carlos Zica disse:

    Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!
    http://www.e-mai.net/carloszica

  14. Diego Oliveira disse:

    até paquita é famosa kkkkkkkkk

  15. Italo Tuler disse:

    DHUASHUDASHUDHUASDHUASD, não é virgem nem mais do ouvido. TA "SERTO" (Y)

  16. Faltou a Sandy " tai uma menina que curte um sexo anal " dizendo ela :p

  17. A Carol Miranda já fez um filme onde ela perde a virgindade. Pesquisar direito pra que , né?

  18. Esse pessoal falando da Xuxa, ela não é pedófila porque era menor também quando fez essa participação, só era mais velha, fora que é um Filme normal com uma cena que hoje em dia está pior e aparece até em TV aberta que é sobre sexo, mostra bundas e cenas mais fortes atualmente ninguém fala, isso é falso moralismo.

    • Chayme Hendrig Martins disse:

      Querido se vc nao sabe vou resumir pra voce! Pedofilia ha inumeros ramos e segmentos que caracterizam isso, mas existe um deles que poucos sabem. Não quer dizer que é um maior de idade com um menor de idade. Caracteriza uma diferença de idade de no minimo 5 anos entre ambos. Se a xuxa tinha 17 e o menino 12 caracteriza sim pedofilia! Até porque a idade minima exigida no Brasil pra se poder fazer sexo é de 15/16 anos.

  19. Arnaldo Cueto disse:

    na verdade o filme dela, ela só fazia anal, e não vaginal e depois fez outro filme que ela realmente perdia a virgindade… melhor pesquisar antes de escrever asneiras =D

  20. Caroline Miranda ja gravou o filme em que entregou a virgindade.

  21. Gostaria de Arrumar um trabalho melhor? ou Aumentar seu salario? Mudar de ramo profissionalmente? Faça seu CERTIFICADO/DIPLOMA, e So pague apos visualizar seu pedido em seu email ja pronto, carimbado e assinado(totalmente homologado e registrado) PAGUE PELO PAGSEGURO E TENHA GARANTIA E SEGURANÇA E NENHUM RISCO DE FRAUDE OU GOLPE. FAZEMOS CERTIFICADOS DE ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO, TECNICO, SUPERIOR(POS GRADUAÇÃO, MESTRADO E MAGISTÉRIO) PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO POR EMAIL E SOLICITE CONTATO POR TELEFONE, email: [email protected]

  22. nao interessa se foi erotico com pedofilia ou nao … fez sacanagem e prontoooo e safada msm kkkkkkkkkkkk fez pornografia com pedofilia msm eacabouuu kkk

  23. Will Mello disse:

    Carmen Michelle O loko a revolta da moça
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. "virgem sou eu, q n dei o cu!!!"
    é assim q se fala na minha terra…
    ^^

  25. Eduardo Luiz De Oliveira Muito incomodado com a periquita alheia!! até parece que tua mãe é virgem! rsrsrsrs

  26. Alex Stark disse:

    filme erotico ou filme pedófilo!!!

  27. Carmen Michelle faltou sim porque ela ja fez filme porno na brasileirinhas só que ela comprou todos os direitos por isso ninguém comenta nada!

  28. Carmen Michelle pelo jeito vc gosta de fica perdendo seu dia assistindo a Xuxa

  29. Carmen Michelle não, não faltou a diferença entre filme pornô nem erótico.
    Amor, Estranho Amor – Desciclopédia
    desciclopedia.org/wiki/Amor,_Estranho_Amor
    12/10/2013 – Amor estranho amor (1982 – Globo Films), também conhecido como Amor BIZARRO Amor ou, simplesmente, O Filme Pornô da Xuxa Meneguel.

  30. Só uma correção: Essa moça Grazi nunca foi paquita, apenas participou de alguns programas da Xuxa como "garota do planeta" , algo do tipo.

    Parabéns pelo site, sucesso sempre!

  31. Só uma correção: Essa moça Grazi nunca foi paquita, apenas participou de alguns programas da Xuxa como "garota do planeta" , algo do tipo.

    Parabéns pelo site, sucesso sempre!

  32. aguida se tem oovo? medo mode on rsss

  33. André Luiz disse:

    Carmen Michelle defender acirradamente outra pessoa por um ato desses não é estranho de sua parte?

  34. kkkkkk A sobrinha da Gretchen faz um filme adulto e ainda diz ser virgem

  35. Carmen Michelle faltou a xuxa! kkkkkkkkkk

  36. Raylan Gomes disse:

    Carmen Michelle a Xuxa tem mesmo filme pornô, e não to falando do "Amor, estranho amor"

  37. Rhuan Bhrendo disse:

    Só falta a andressa Urach fazer um, e estampar aqui no blog! kk

  38. Leo Evaristo disse:

    Carmen Michelle aaaaaaaaaa, por isso ela é a rainha dos baixinhos??

  39. Tem filme dela fazendo nas duas partes já. A reportagem está meio desatualizada.

  40. Icaro Vian disse:

    Carmen Michelle e a vc limpar a pia q esta suja

  41. Edivan Santos disse:

    Carmen Michelle deve está querendo fazer o mesmo erótico da Xuxa.

  42. A sociedade mete o pau na xuxa.. só que a maioria também faria um filme erótico com uma menor! Fariam coisas bem pior que isso por dinheiro,ou até mesmo pra aparecer!!
    Povo hipócrita!

  43. Alguem avisa a Carmen Michelle que filme erótico é quando não a segunda pessoa aparecendo tipo filme stripper a XUXA fez filme porno sim, e nos dias de hoje seria pedofilia. Não vem passar a mão na cabeça de famoso aqui não!

  44. Tiago Gontijo kkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Walcassio Alves kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Helton Vieira disse:

    Faltou um monte…Cameron Diaz !

  47. Helton Vieira disse:

    A maioria não é novidade !

  48. Hedon Pavan disse:

    Chayme Hendrig Martins a idade minima exigida no Brasil pra se poder fazer sexo é de 15/16 anos. isso em lei atual, pois até na década de 90 ou inicio da década de 00', quem decidia se a "criança" estava ou não preparada para 'dar uma' era o pai,que então levava o menor para um puteiro para fazer o abate! isso claro variando de cada pai

  49. Raylan Gomes disse:

    Carmen Michelle a Xuxa tem mesmo filme pornô, e não to falando do "Amor, estranho amor"

  50. Xuxa é o caralho, era melhor ter ido ver o Pelé !

  51. A Xuxa tinha 16 anos e meio quando fez o filme amor estranho amor, o garoto tinha 12 , 4 anos de diferenca, isso eh pedofilia, seus virjoes ! TEM GENTE dizendo que ela fez sexo oral no garoto, e que tem outro filme alem do amor estranho amor, provem ! Nem sou fan dela nem nada, mas fico besta com a hipocresia desses virjoes punheteiros.

  52. Icaro Vian disse:

    Carmen Michelle a mina vai lava a pia vc vem em um post de porno e quer enche o saco 16 ano tinha meu ovo ela ja tinha uns 18

  53. Hélio Ihara disse:

    "Virgem Maria que buracou grande" ou "se ela é virgem eu sou de escorpião"
    .

  54. Carmen Michelle é tudo a mesma merda pior é fazer filme erótico com um récen adolescente !!!!!!!!!!!!

  55. Icaro Vian Nao tem louca pra lavar querido, minha secretaria ja cuidou de tudo,assim como vc deveria cuidar da sua vida.

  56. Icaro Vian disse:

    Carmen Michelle mas eh vagal em contrata secretaria para lavar suas sujeira levanta a bunda e vai trabalha

  57. Icaro Vian sou tao vagaba que faco mestrado e trabalho em uma multinacional americana kkkkkk vc e a velha mania brasileira de julgar quem nao conhece kkkkkkkkkkkkkk. Vou sair deste topico que tenho mais oq fazer do que me trocar com punheteiro de internet.

  58. Faz Filme pornô e diz que é virgem ?!!!
    Raii ai… Puta inventa cada uma que parece duas O.o

  59. Eu ja assisti o da xuxa dando pra uma criança e dançando pelada na escola de samba no colo do pelé, se não é porno não sei o que é hjuh

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Destaques do Dia