Cinegrafista amador flagra momento em que jovem cai de viaduto na avenida Antônio Carlos

Por - 26 de junho de 2013

Um cinegrafista amador que registrava a movimenta no entorno do Mineirão, durante a tarde desta quarta-feira (26), flagrou o momento em que um jovem caiu do viaduto José Alencar, que liga a avenida Antônio Carlos ao Mineirão. O rapaz morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII no fim da noite. Desde o início dos protestos em Belo Horizonte, já foram contabilizadas seis quedas no mesmo local.

RESUMO QUEDA

Foto: Reprodução/YouTube

O vídeo foi postado no YouTube por um usuário que se identifica como Diego Horsth. Na descrição, ele afirma que organizadores da manifestação alertaram sobre os acidentes registrados anteriormente e pediram que ninguém subisse o viaduto. Aos 52 segundos da filmagem, é possível ver o momento em que o rapaz cai na avenida Antônio Carlos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Douglas Henrique de Oliveira Souza, de 21 anos, foi socorrido em estado grave e com várias fraturas. Seis horas após o resgate, ele morreu no Hospital Pronto-Socorro João XXIII.

Algumas testemunhas relataram que o rapaz saltou a mureta de um lado do viaduto acreditando que cairia na pista oposta, mas existe um vão de aproximadamente um metro entre os dois sentidos da estrutura. No local não há grades de proteção.

Pouco tempo depois, um outro homem caiu do mesmo viaduto. Bombeiros também auxiliaram no resgate a Daniel de Oliveira Martins, de 28 anos. Ele foi levado para o Hospital Odilon Behrens com ferimentos no rosto e suspeita de fratura na perna esquerda.

Comentários