Carol Portallupi: filha de Renato Gaúcho tem fotos nuas vazadas na internet

Por - 9 de dezembro de 2013

A modelo Carol Portallupi, de 19 anos, voltou a ser assunto entre internautas brasileiros nesta segunda-feira (9). Depois de ser flagrada dançando funk durante o um trote de uma faculdade no Rio de Janeiro, o nome da filha do ex-jogador Renato Gaúcho repercute por causa da divulgação de fotos íntimas em que ela aparece nua.

carol

Carol Portaluppi voltou a ser assunto após ter fotos nuas vazadas na internet.
Foto: Reprodução/Clicrbs

As imagens que mostram Carol como veio ao mundo foram retiradas do celular dela, que foi roubado recentemente. Assim que descobriu que os cliques foram parar na internet, Carol procurou a delegacia de crimes eletrônicos do Rio e contratou uma advogado para cuidar do caso.

Em entrevista ao portal da revista Quem, o representante da jovem, Ricardo Brajterman, afirmou que ela está bastante abalada e chorando muito por causa da situação.”São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios, e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou.

carolgaucho10

Filha de Renato Gaúcho estaria abalada com a divulgação de fotos dela nua.
Foto: Reprodução/Instagram

Comentários