Bonde das Maravilhas muda de estilo e meninas aparecem chiques em jornal carioca

Por - 15 de maio de 2013

Os “15 minutos de fama” do grupo de funk carioca “Bonde das Maravilhas” devem ser prolongados, pelo menos no que depender do esforço de suas integrantes. Para provar que também podem ser chiques e trabalhar um lado mais requintado, Karol, Kathy, Thayssa, Rafaela e Renatinha toparam passar por uma mudança de visual que está dando o que falar nas redes sociais.

Convidadas pelo jornal Extra, as meninas do “quadradinho de 8″, que já ultrapassou mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, se vestiram ao estilo das divas do pop norte-americano e deram uma entrevista revelando quais são suas perspectivas para o futuro do Bonde.

bonde das maravilhas

Karol, Kathy, Thayssa, Rafaela e Renatinha se conheceram em um colégio no Rio e decidiram formar o bonde.
Elas posaram “chiques” para o jornal Extra e contaram quais seus planos para o futuro do grupo.
Foto: Reprodução/JornalExtra

As funkeiras, que tem entre 13 e 20 anos, contaram que estão fazendo de 50 a 60 shows por mês e que as coreografias com roupas ousadas estão com os dias contados. Isso porque a Promotoria da Infância e Juventude de Niterói, no Rio de Janeiro, está apurando possíveis irregularidades em suas apresentações. A investigação começou após uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais, alegando que o show do grupo tem um forte apelo sexual.

Perguntadas sobre trabalhos futuros, o Bonde das Maravilhas explicou que prepara duas novas músicas para seus fãs. De acordo com Thaysa, líder do grupo, as canções, que se chamam “Abecedário” e “Ginástica das Maravilhas”, já estão quase finalizadas e devem ser divulgadas em breve. Estouradas na internet e fazendo participações em diversos programas de TV, Karol, Kathy, Thayssa, Rafaela e Renatinha sonham alto e preparam também o lançamento de um DVD.

bonde2-horz

Foto: Reprodução/JornalExtra

Com todo esse sucesso, elas afirmam que um de seus maiores desejos  ainda não foi realizado. As meninas querem dançar com o craque Neymar de quem são fãs assumidas. Em seu Twitter, o namorado de Bruna Marquezine citou o Bonde das Maravilhas como umas das atrações cariocas mais estouradas.“Já sonhei que era namorada dele”, conta Thayssa. “Falta chamar a gente para dançar com ele”, desafia Kathy.

Comentários