Após sucesso, YouTube censura vídeos de pianista nua de Florianópolis

Por - 12 de setembro de 2013

“Engraçado como são as coisas, até dois dias atrás, quando eu digitava meu nome no Google só aparecia reclamações da Ricardo Eletro”. Desta forma, Rita Tibes, de 30 anos, mais conhecida como Suzy Pianista na web, comenta seu sucesso no YouTube e a conquista de fãs repentinos rede afora.

pianista

Foto: Reprodução/Youtube

Professora de piano, a catarinense ganhou notoriedade após publicar vídeos na internet, nos quais tocava piano, nua. Com a viralização das imagens, Rita acabou abandonando as aulas e se dedicando, exclusivamente, aos vídeos para o YouTube. Até assessoria de imprensa a moça contratou.

Em seu Twitter, criado há pouco mais de dois dias, a pianista já alcançou 614 seguidores. Por lá, onde publicou a frase que abriu a reportagem, ela também afirma como sua vida mudou após a novidade na internet: “Gente, muitos pedidos de entrevistas! Obrigada fãs e recalcados! (sim, eles também dão ibope)”, publicou.

 YouTube censura

Classificados como conteúdo adulto, no entanto, os vídeos da moça foram deletados pelo YouTube. Também por meio do microblog, a catarinense comentou o fato e prometeu aos fãs que, em breve, carregará as “produções” em outro site de compartilhamento de imagens.

“Acordei me sentindo pornográfica! Onde já se viu o Youtube deletar meus vídeos??? Protesto quebrando o piano?”, se perguntou. “Deletaram meus vídeos no YouTube, mas vou migrar pro Vimeo e postar aqui também! Sou implacável!”, concluiu.

Confira dois vídeos divulgados pela pianista:

Comentários