“Ano que vem eu quero estar na praia”: vídeo mostra objetivo de vida de suposta candidata do Enem

Por - 28 de outubro de 2013

Milena é um fenômeno do YouTube. Estudante, cabelo castanho e aparentemente com 20 anos, era supostamente uma das milhares de pessoas que faria a prova do Enem. Como resultado dos testes, realizado em todo o Brasil neste final de semana, a moça, diz em entrevista, que já sabe o que quer: “Ano que vem eu quero estar na praia, vendendo minha arte, das coisas que a natureza da pra gente”.

O vídeo, que provavelmente é uma montagem, criado por internautas, está fazendo sucesso na web desde a última sexta-feira (25), quando foi publicado na rede. A suposta estudante, que estaria sob efeito de drogas ilícitas e concorreria a uma vaga no curso de administração, é inserida no meio de uma matéria jornalística, veiculada por um dos jornais da Rede Globo.

Nos comentários do vídeo, tamanha excelência na produção do conteúdo, alguns internautas, inclusive, confiam na veracidade das imagens: “Só pode ter sido combinado. Produtor sacana!”, afirmou um. Outros usuários, mais atentos, chamaram a atenção para alguns detalhes: “O microfone com que entrevistam a Milena não tem nenhuma canopla (peça com logotipo da emissora). No resto do vídeo tem”, revelou.

O vídeo, que acabou replicado em vários outros endereços, alcançou mais de 1,2 milhões de acessos em pouco mais de três dias após sua postagem, além de centenas de compartilhamentos nas redes sociais. Confira:

Comentários