BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

Andressa Urach assusta até cinegrafistas e fica pelada em pista de dança na última festa da Fazenda

Andressa Urach está mesmo aproveitando todos os segundos dos seus quinze minutos de fama pós-Fazenda. A emissora reuniu, nessa sexta-feira (27), todos os participantes desta edição do reality, para a última festa da temporada.

Como sempre, a vice-miss bumbum causou e, do nada, surpreendendo a todos, ficou pelada no meio da pista de dança. Todos ainda estavam curtindo o restinho da festa, quando Ivo Meirelles voltou a atenção dos participantes para modelo. “A Andressa tá nua lá fora, tá nua!”, berrou o ex-participante.

psSearchDesk 2892013 142148

Foto: Reprodução/Portal R7

Perplexos, os primeiros a conferir a cena foram Oliver e Yudi. Um flash da moça passando nua, com três cinegrafista atrás dela, foi veiculado pelo R7. A atitude chocou a todos e a loira voltou a ser criticada pelos peões. Confira:

Confira a reação dos peões:

Comentários

95 comentários

  1. Vinícius Felipe disse:

    Puta é assim mesmo, só o corpo que vale alguma coisa..

  2. Lucas Soares disse:

    é muita necessidade de aparece já que não tem nenhum talento :o

  3. Gustavo Santos disse:

    alguém sabe o nome da musica?

  4. Tudo por dinheiro, por fama e por sucesso, que até agora não veio.

  5. Suzinha Barb disse:

    Mulher vadia viu!!! ta doido!!

  6. Cr7 COMEU ISSO…(OU AKILO?)

  7. Jeremy Sccp disse:

    pra quem fedeu e jogo o vídeo no ''xvideo'' isso e besteira..

  8. essa andressa não vale nada a pior a fazenda

  9. Cada um vale o que tem.
    No caso dela o corpo.

  10. Fernanda Duarte disse:

    a primeira música é Staiyn alive do Bee gees e a segunda (que toca por mais tempo) é Genius of love do tom tom club.

  11. Prostituta moderna. Que não precisa ficar se prostituindo aí para ganhar dinheiro. Basta tirar a roupa na frente das pessoas para ganhar fama.

  12. vergonha alheia level naScional com 1 curtida!

  13. Xand Balbino disse:

    Sem talento, bora apelar né?
    hehe

  14. Patrick Alves disse:

    Vamos respeitar essa moça de familia . . rs

  15. Jhef Lima disse:

    Joao Marcelo Guerra só curti por causa do NaScional hahaha

  16. foi so eu que nao vi ela pelada?

  17. Gustavo Henrique disse:

    a cara da lu ta um maximo kkkkkkkkkk

  18. Tudo comprado todo mundo sabe que a barbara evans vai ser a ganhadora dessa Mer….a –'

  19. Sandro Sabel disse:

    GOSTOSA É MUITO GOSTOSA….TEM MAIS É QUE FICAR PELADINHA MESMO….GOSTOOOOSAAAAA….

  20. tá todo mundo criticando, mas quero ver se ela abrisse as perna, que homem que não comeria ela…heheheheeh

  21. O DRAGAO DE COMODO ESCARRADOR PIROUUUU KKKKKKKKKKKKK

  22. Ed Dias disse:

    O Bispo pira nessas hora…

  23. Renan Ribeiro disse:

    naScional foi foda kkkkk

  24. Malhou tanto que o cérebro desceu pra bunda , única explicação ! Mta falta de pudor …

  25. Diogo Sousa disse:

    e kd a porra do video….kkkk

  26. vc não comeria né ??de graça.é só pra isso que ela serve mesmo.

  27. Pra uma emissora evangelica esse programa está indo muito bem !!!

  28. Edilson Silva disse:

    Vai falar que você não come?

  29. Ruan Ibiapino disse:

    Edilson Silva Olha a cara de viado do maluco!!

  30. Ela tira a roupa em tudo quanto é canto que vai. E ainda tem revista qe paga…

  31. tenho pena do filho dela, deve morrer de vergonha de ser um genuíno filho da puta! (sem ofensas ao menino que nao tem culpa do utero onde foi gerado)

  32. concordo mano contigo não vale nem a pena ,a mãe dela fica fica fazendo ostracismo na tv,pra ela ganhar,

  33. COM CERTEZA EU TAMBEM JÁ FIZ ESSA CRITICA A REDE RECOR MS, NADA DISSO IMPORTA PRA ELES A MÍDIA É FARCISTA E SÓ PENSA EM IBOPE.
    FAZER O QUÊ NÉ???

  34. Faby Ribeiro disse:

    vadia,filha da puta,cade o conselho tutelar que deixa essa vaca criar um filho.que educação vai ter esse coitado.

  35. Pois é… Nem vou comentar. E ainda falam que o BBB é porcaria e feito pra qualquer um.

  36. Vcs estão falando merd4 atoa.. queria ver se fosse o Gominho peladão… ASI?AUHSuasha #GodPlXDontBurnMyEyes

  37. primeiro escreveu,,"nacional". AI leu a frase inteira e pensou " acho que nacional tem S, vou colocar".

    maScional

  38. Hugo Vaz disse:

    Desde quando a Universal é evangélica? Nunca foi!!!

  39. Depois a rede record quer falar mal da globo ,os realitys da globo não chegam aos pés dessas baixarias da record ,o edir mais cedo quer pregar moral ainda né ? me poupem

  40. Carla Faria disse:

    Como pode uma pessoa dessas ser mãe….Nossa coitada dessa criança,deveria ser retirado urgentemente do convívio dessa coisa….

  41. Tenho muito pena do filho dela, sou mãe e fico envergonhada ao ver uma pessoa doente que não pensa na família e se expoe a um ridiculo desse. Será q é a única maneira de chamar a atenção? Não tem capacidade ou competência pra fazer diferente? Triste pela família dela. Que dó..Olha eu não torço pra ninguém neste reality, mas ver o despeito dela e a inveja com relação à Bárbara Evans, a necessidade de tentar estremecer o namoro, mesmo o Mateus deixando claro q o passado não importa, é deprimente, digna de pena.

  42. gente, não vamos ser hipócritas, essa fazenda é so baixaria desde o inicio, nas festinhas tinha, bunda, peito, ralação, esfrega esfrega, a patricinha nojentinha da barbara evans fazendo sexo sem se importar que é um programa televisivo e ainda dizia na maior cara de pau "faço "amor" mermo" e nunca vi ninguém comentando nada, olha ficar nua para protestar não é novidade nesse país, portanto deixem de ser hipócritas de falso puritanismo. Quer falar então fale de todos,

  43. Ruan Ibiapino é puta mas eu lasco a peroca UHASEUHSUHASEUHSE

  44. Oque que tem a mulher ficar nua ? Linda demais mesmo, a Rita Cadilac falando oq ? Fez coisa pior … me fala uma coisa pior que fazer video porno em festinha na Brasileirinhas ? Piranha mesmo essa Rita .. e Andressa Urach Maravilhosa!… continue assim polemica como sempre e sincera nas coisas que ela diz … ela s'o fala a verdade !

  45. comer qualquer um queria mas e pra se casar e chamar de esposa?

  46. Flávia Reis disse:

    Ah , bora parar de graça pessoal . Tá feio , tá escroto p. ela ? TÁ ! Mulher que é mulher não se presta a um papel desses .. porém , esse povo que fica falando coisas ruins dela só estão divulgando mais e mais o "TRABALHO" dela , enfim .. Não tem aquela parada de " falem mal mas falem de mim" então kkkkkkkkkk

  47. Maria Lucia disse:

    O JUIZADO DE MENORES DEVERIA TIRAR A GUARDA DO FILHO DESSA MULHER. O MENINO DEVE SOFRER MUITO COM UMA MULHER DESSAS. QUANTA VERGONHA. DEPOIS ELA VAI PARA TV FALAR QUE FAZ ISSO E POR ELES(MÃE E O FILHO? QUE ISSO! ELA MESMO FALOU QUE A MÃE NÃO A CRIOU. POR ISSO QUE ELA NÃO TEM REFERÊNCIA DE FAMÍLIA. NÃO SABE NEM SER MÃE. IMAGINA O QUE ESSA CRIANÇA PASSA NA RUA E NA ESCOLA. ADORO FALAR DA BÁRBARA EVANS. A BÁRBARA TEM 22 ANOS E EU NUNCA VI NENHUM HOMEM QUERENDO PROCESSÁ-LA OU FALANDO MAL DELA. AGORA ESSA DAÍ TODOS OS HOMENS FALAM DELA. FALSA MORALISTA. OLHA PRO TEU PASSADO E PRO SEU PRESENTE. DESESPERADA PORQUE O PROGRAMA TÁ ACABANDO FICA QUERENDO UNS MINUTINHOS DE FAMA. AGORA QUEM É ESSA MULHER MESMO. O ALEXANDRE FROTA E OUTROS HOMENS SABEM QUEM ELA É. SUA RIDÍCULA, ESCROTO, BAIXA, FEIA PRA CARAMBA, NENHUMA PLÁSTICA, VULGAR VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUÉM. QUE NOJO DESSA MULHER. AINDA FALA QUE AS PESSOAS TEM RECALQUE DELA. QUEM VAI TER RECALQUE DE UMA MULHER DESSAS. ATÉ O JORNAIS DE FORA FALARAM MAL DELA. SE TOCA. COM ESSA TATUAGEM RIDÍCULAAAA NA BARRIGA. OS COMENTÁRIOS DOS HOMENS SÓ QUEREM USÁ-LA E NADA MAIS. INVEJOSA! FICOU PROVADO NA ÚLTIMA FESTA INVEJA PURA. ATÉ A YANI E OUTROS PARTICIPANTES FICARAM COM VERGONHA DELA. YANI SE AFASTA DESSA MULHER SE NÃO ELA VAI TE LEVAR PRO BURACO JUNTO COM ELA. CUIDADO! NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ. SÓ DE OLHAR PRA ESSA SUA CARA DE P…. O GOMINHO TÁ CERTO IMUNDICEEEE. DE OLHO NESSA MULHER JUÍZADO.

  48. Dine Din disse:

    Ta escrota!
    Ta ridicula!
    Ta apelando fia!

  49. Lid Moreira disse:

    cada um faz o que quer, mais tem que arcar depois as criticas, essa moça gosta de criticar as pessoas, mais na minha opinião ela é bem invejosa, ela gostaria de ser o centro das atenções.(Andressa Urach)

  50. Wilson Blue Belt Junior Alguém obrigou vc a assistir???não né,então da licença

  51. Nayara Silva disse:

    Rosa Maria Cardoso Hipocrisia é ela falar da bunda dos outros se ela mostra a dela também. Hipocrisia é ela falar mal porque a Bárbara faz sexo com NAMORADO dela , sendo que ela sai falando por ai que transou com tantos caras. Até parece que pra alguém que dança seminua e já foi sim stripper, não transaria na casa se tivesse alguém. Realmente, coitado do filho dela pra ter que suportar tanta sexualidade explícita. Sem falar que ela é uma escrava do machismo. E isso já incentiva o filho a perder a dignidade moral como ela perdeu a dela mostrando a bunda por aí, falando que saiu por ai transando com fulano e ainda por cima falar da moral dos outros. Qual a moral dela? Querer aparecer na mídia vendendo o corpo dela.

  52. Marisa Pummer disse:

    Concordo com o que ela fez, se ela é puta e as outras e o outro que estão lá??? a Bárbara ficou transando ao vivo, a Denise transou com todo senado, o Oliver fez de tudo e mais um pouco para se sustentar, menos pegar na enxada, nenhum deles tem valor algum, agora o protesto da Andressa foi legal, já que todos ali dentro são podres e cheios de mazelas!!!!

  53. Concordo plenamente com vc Lucas, infelizmente é assim quando falta talento, explora a piranhagem! Esta é puta ao extremo! Ainda suja a profissão das verdadeiras modelos!

  54. Thiago Zancan disse:

    as crianças no facebook cambada de punhetero ontem ficaram na frente da tv batendo punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. Hádamo Leão disse:

    Levanta a cabeça e assume a profissão Urach hahaha'

  56. Hádamo Leão disse:

    É, assume logo sua profissão Andressa ¬¬

  57. Val Melhores Viagens disse:

    coitada desta pessoa… logo menos o único convite q ela terá será para filme porno.

  58. Renato Braz disse:

    O problema maior foi só não ter adiantado que faria isso,se tivesse eu até assistiria essa droga…gostosa ela é!!!

  59. Renato Braz disse:

    Certeza que o Yudi deixou o playstation de lado esse dia…foi só fap fap!!!

  60. Lucas Soares disse:

    Rafael Fernandez Villaverde Fatoo

  61. Lucas Soares disse:

    Rosa Maria Cardoso Rosa Maria Cardoso Não é o caso de ela ter ficado nua é o fato dela se expor ao ridículo fora do programa tbm tu deveria te informar mais e ver as noticias que saem ela foi pra Portugal se pela nas praias pra virar noticia tu acha isso bonito? ela é linda e não precisaria disso mas é assim q ela prefere ser vista uma mulher baixo nivel

  62. Lucas Soares disse:

    Rosa Maria Cardoso e te digo mais como ela pode criar uma criança assim tomara q essa criança tenha uma cabeça mto boa se expor expor o filho a familia nossa essa faz de tudo pra não cai no esquecimento e ainda foi na marilia gabriela pra dizer q ela não era só corpo q ela tinha conteudo tbm atah senta lá

  63. Edson Traub disse:

    Como que nao tem? Se o Talento dela ta no meio das Pernas! Nao precisa nemestudar, trabalhar ou falar é só se pelar que ja ficou rica!

  64. Edson Traub disse:

    Como que nao tem? Se o Talento dela ta no meio das Pernas! Nao precisa nemestudar, trabalhar ou falar é só se pelar que ja ficou rica!

  65. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os cara ta falando que é puta kkkkkkkk Mais se ela desce pra vocês ela prestaria neh ! ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A VSF

  66. e eu so nao entendo como uma garota chata e mimanda feita a filha da quela velha pelancuda da monique evans pode ter ganhado a fazenda,eu acho que a andressa tem razao o brasileiro e burro

  67. Jáfer Pires disse:

    E o povo se faz de assustado, isso aí essa puta deve tá acostumada de fazer…

  68. Francisco Jocilen Gomes da Silva Concordo, brasileiro é TÃO BURRO

  69. Andre Souza disse:

    eeeee beleza! quem reclama ou nao gosta da fruta ou 'e recalcada! Hipocritas.

  70. Será que pEdir Macedo assiste o programa A Fazenda? =D

  71. piranha!!!! kkk NUNCA, NUNCA será uma mulher de respeito.

  72. Ítalo Cordeiro disse:

    Se for menina , vai ser igual a mãe … E se for menino vai ser viado pra tentar ser igual a mãe … Ambos irão acham que as atitudes dela são bonitas .

  73. Andre Britto disse:

    quem não tem cabeça…..ganha-se com o corpo…!!

  74. Gabriel Rondon disse:

    gay é vc

  75. Caros amigos não assisto este tipo de programa, porque na minha humilde opinião a Fazenda e outros programinha deste tipo, não passa da escoria da televisão, são todos manipulados e somente o brasileiro gosta de ser enganado pela televisão pelos políticos vagabundos que tem neste pais, então gente esta na hora de acordarmos pelo amor de Deus, em vez de ficar discutindo se uma biscate andou nua no programa vamos cobrar os vagabundo dos políticos que só faz besteira e rouba este Pais. Acorda Brasil…….

  76. isto é obra da igreja universal,tudo com dizimo de milhares de idiotas

  77. Guilherme Ferruzzi Pressutto disse:

    Galera que generaliza que brasileiro é burro. Vocês são o que? Americanos?

  78. Josiane Teixeira disse:

    engracado aquelas cuspidas isso e pior do que levar tapa na cara.cena ridicula.pra uma emissora evangelica.falta de vergonha;cade o pastor da universal pra exorcisa……….

  79. Guilherme Ferruzzi Pressutto tbm somos. ou o Brasil q vc mora não é na América?

  80. Baza Leo O disse:

    Edson Traub Falou a verdade amigo o talento dela fica bem no meio das pernas basta arrumar alguém pra bancar e ela ta com a vida ganha

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Colunas

Ofertas e promoções