Aline Rodrigues, a musa da internet, é a nova sedutora do teste de fidelidade - Bhaz

Aline Rodrigues, a musa da internet, é a nova sedutora do teste de fidelidade

Aline Rodrigues, a musa da internet eleita pelos internautas da “Revista Vip, é a nova sedutora do “Teste de Fidelidade” do programa João Kleber. Em um novo ensaio, a gata, que é dona de corpo escultural, mostra os atributos que vai usar para levar os “testados” a loucura.

A modelo fez sua primeira participação no programa do último domingo e já mostrou que não veio para brincar. “Esta foi a minha primeira participação em um programa de televisão. Quando recebi o convite da produção do João Kleber, fiquei um pouco assustada, pois não sabia como iria encarar as câmeras, imaginava que poderia ficar um pouco tímida com tudo, visto que nunca havia feito nada na TV, mas toda a equipe me deu muito apoio e atenção nos testes e ensaios feitos antes da estréia e isso acabou me passando muita tranquilidade. Acabei encarando tudo com muita naturalidade, acho que consegui mostrar o meu lado mulher sedutora, foi uma estréia muito legal, espero que todos tenham curtido”, disse a loira.

Veja algumas fotos de Aline Rodrigues:


Comentários

6 comentários

  1. Arcangel Kage disse:

    Uma nova empresa trouxe para o mercado algo extraordinário. O problema das grandes empresas está em anunciar através do e-mail marketing, e essa propaganda não chegar aos clientes ou ir direto pra caixa de SPAM. Pensando nisso, a E-MAI enxergou a oportunidade do negócio do futuro. De um lado, ela capta as empresas que querem anunciar, de outro, ela cadastra usuários que queiram receber esses e-mails. Cadastre-se http://www.e-mai.net/registeemai.
    Pesquisei bastante sobre essa E-mai, e ela realmente é confiavel, amigos me confirmaram que estao ganhando mais de 800 reais em 3 meses, eles me explicaram que nao é assim entrar e ja começa a ganhar fortunas, tem que indicar pessoas para que vc ganhe quando eles lerem tambem. O valor é pequeno 0,5 centavos por cada anuncio que vc Clikar, mas se vc fizer como pensei, fica muito mais facil vc se convencer que é confiavel, assim como eu… a dica é se cadastre nesse link http://www.e-mai.net/registeemai (leia um pouco se quiser se informar mais) apos se cadastrar, primeiro consiga pelo menos 20 pessoas, dai entao vc pode optar por pagar os 19 reais e mudar sua conta para premium, mesmo que vc so receba 1 ou 2 anuncios por dia, vc ja tem 20 indicados, dessa forma vc vai ganha 0,15 do seu email e 0,10 de cada um dos 20, totalizando 2,15 por anuncio do site, quanto mais pessoas vc indicar mais vc vai ganhando com o tempo, com isso vc pode tirar uma media de 60 reais no 1º mes premium, gastando 2min do seu dia, dai vc pensa "que nada, é treta" mas vc nao tem nada a perder, eu confiei e to curtindo, ainda mais entendendo que o site ganha mais do que 0,15 centavos por anuncio que cada cadastrado deles lê, pense nisso.
    Ps: Trolls de post, nem percam seu tempo clicando no "Responder" pra falar merda. Ganhe grana http://www.e-mai.net/registeemai.

  2. ai gente olha só oq eu achei um site que pagam agente pra ver anúncios muito fácil kk
    quem interteça quiser olhai ;)
    http://www.clicksia.com/index.php?ref=lipe10

  3. Quanto pagaram pra ela se expor? Fiquei sabendo que esse #Teste de fidelidade é maior roubada!

    • Ewerton Felix disse:

      sim, tudo combinado. não existe casal de verdade, e sim um casal de atores que figem os testes. mas a pior parte sobra para os atores que interpretam os sedutores. alem de recebe pouco, ainda ficam com ma fama, e acabam depois so fazendo papeis pequenos em outras produções ou entam entram pro mundo porno…maior roubada msm!!!

    • quanto meses vc acha que vai demorar pra ela posar na playboy por R$ 400 mil, Fazer cormeciais de cerveja, ser rainha de escola de samba?
      Roubada é ficar em casa assistindo isso aí kkk

  4. Jota Pereira disse:

    Vejo muito mulheres vulgares na midia. Recentemente, depois de tanto tempo estive numa boate e pude comparar, que a profissão é a mesma, Só muda o local de trabalho.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Destaques do Dia