Advogado morto em acidente em Minas é velado no ES - Bhaz

Advogado morto em acidente em Minas é velado no ES

O advogado André de Paula Arraz, 35 anos, que morreu em um acidente de carro quando se dirigia do Espírito Santo para Belo Horizonte, onde teria uma reunião de trabalho, foi velado na quarta-feira (12), em uma igreja de Vila Velha (ES). O enterro aconteceu no Cemitério Ponta da Fruta.

A filha do advogado, de 7 anos, acompanhou o velório do pai vestida de princesa, roupa que usaria em seu aniversário, que seria comemorado sábado (8). André era casado com a advogada Kássia Arraz e deixa dois filhos, além da menina, um menino de 9 anos, e um enteado de 17.

O acidente aconteceu na BR-262, na Zona da Mata. André a o motorista Jorge Luiz Pereira partiram do Espírito Santo na quarta-feira (4), com destino a Belo Horizonte, e estavam desaparecidos desde então.

O carro em que os dois viajavam foi localizado em uma ribanceira na quarta-feira (12), na Serra do Macuco, em São Domingos do Prata, Zona da Mata. O Gol foi visto pelo caminhoneiro Edvaldo Alves.

Os dois corpos foram encontrados dentro do veículo. Jorge Luiz, 40 anos, foi velado perto de sua casa, no bairro Alto Lage, em Cariacica, na Grande Vitória. Ele seria enterrado no Cemitério São Jorge. A polícia investiga as causas do acidente.

Foto: Reprodução TV Gazeta


Comentários

Fique ligado!

Destaques do Dia