BHAZ - Notícias de Belo Horizonte

‘A história da Páscoa’ contada por crianças é fenômeno na internet; Confira o vídeo

Um vídeo que conta a história da Páscoa virou fenômeno na internet e já foi visto por mais de meio milhão de pessoas, em apenas duas semanas.
O motivo de tanto sucesso é atribuído à forma com que a história é contada. De modo simples e comovente as imagens são narradas e encenadas por crianças, visivelmente à vontade nas gravações. O vídeo é a primeira produção do grupo “Voa Flor”.

Os organizadores contam que a espontaneidade das crianças foi o ponto alto mas também a maior dificuldade durante as gravações. “Arrumávamos as câmeras apontando para um lado, elas corriam para o outro… A cena era triste, mas bem na hora de gravar encontravam algo muito legal pra brincar, todos queriam andar de jumentinho e assim por diante. Tudo dá mais trabalho com crianças, mas é muito mais gratificante!”, disse, em entrevista, um dos idealizadores do projeto.

Reprodução/ YouTube

Reprodução/ YouTube

Assista ao vídeo:

Comentários

9 comentários

  1. Muito lindo, tudo feito por crianças tem mais beleza, pela pureza com que elas representam.

  2. Cleivson Lopes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkn fizeram dódoi nele lindos

  3. Muito lindo, mas deveriam começar a ensinar as crianças que, por fatores geográficos, Jesus não era branquinho dos olhos claros, ele provavelmente era negro. Isso sim seria mais lindo ainda!

  4. Robersom Costa disse:

    SIMPLESMENTE LINDO…..

  5. uma história tão linda, conseguiu ficar ainda mais linda com essas lindas crianças.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Destaques do Dia

Colunas

Ofertas e promoções